SIC alcança o terceiro posto com 23.2%

segunda-feira, 4 de abril de 2011

6 comentários:

  1. o fim de semana correu mal, mas temos que admitir que o lead-in de PPT e UCPT foram muito diferentes. As grandes reportagens estão com conteúdos fracos e por isso não estão a resultar

    ResponderEliminar
  2. Mas David, lembre-se também que os consumidores de um, são diferentes do outro. O de PTT é um público mais adulto, o que é o contrário de UCPT.

    Logo, UCPT beneficiou mais do jogo, pois as mulheres devem preferir esse programa, além de crianças preferirem ve-la.

    Já PTT ficou muito atrás devido ao jogo que consumiu preferencialmente o público adulto

    ResponderEliminar
  3. É assim, o público - alvo de UCPT é diferente do de PTT. Ou seja, as crianças e as mulheres podem dar preferência a UCPT enquanto que os homens, algumas crianças e algumas mulheres podem preferir PTT.

    Enquanto decorreu o jogo, este deve ter sido consumido principalmente por homens, o que levou à diminuição dos espectadores de PTT. Entendeste?

    ResponderEliminar
  4. sim, apesar de achar essas teorias algo rebuscadas. Aliás não passam de suposições. As crianças vêem mais o PPT...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions