o fim de semana correu mal, mas temos que admitir que o lead-in de PPT e UCPT foram muito diferentes. As grandes reportagens estão com conteúdos fracos e por isso não estão a resultar
É assim, o público - alvo de UCPT é diferente do de PTT. Ou seja, as crianças e as mulheres podem dar preferência a UCPT enquanto que os homens, algumas crianças e algumas mulheres podem preferir PTT.
Enquanto decorreu o jogo, este deve ter sido consumido principalmente por homens, o que levou à diminuição dos espectadores de PTT. Entendeste?
portugal tem talento bateu no fundo.
ResponderEliminaro fim de semana correu mal, mas temos que admitir que o lead-in de PPT e UCPT foram muito diferentes. As grandes reportagens estão com conteúdos fracos e por isso não estão a resultar
ResponderEliminarMas David, lembre-se também que os consumidores de um, são diferentes do outro. O de PTT é um público mais adulto, o que é o contrário de UCPT.
ResponderEliminarLogo, UCPT beneficiou mais do jogo, pois as mulheres devem preferir esse programa, além de crianças preferirem ve-la.
Já PTT ficou muito atrás devido ao jogo que consumiu preferencialmente o público adulto
não percebi...
ResponderEliminarÉ assim, o público - alvo de UCPT é diferente do de PTT. Ou seja, as crianças e as mulheres podem dar preferência a UCPT enquanto que os homens, algumas crianças e algumas mulheres podem preferir PTT.
ResponderEliminarEnquanto decorreu o jogo, este deve ter sido consumido principalmente por homens, o que levou à diminuição dos espectadores de PTT. Entendeste?
sim, apesar de achar essas teorias algo rebuscadas. Aliás não passam de suposições. As crianças vêem mais o PPT...
ResponderEliminar