'Laços' que ligam 38.1% de share a 12.5% de rating

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A minha TV: Audiências - Quinta, 19 de Maio: "As audiências de quinta-feira, 19 de Maio de 2011, podem ser consultadas aqui . As audiências de cabo de quinta-feira, 19 de Maio de 2011,..."

8 comentários:

  1. Concordo! Muitos Parabéns pelo excelente resultado. Se o day-time subir mais um pouco a SIC poderá chegar ao 1º lugar. Acompanho todos os dias Laços de Sangue e sempre acreditei no seu sucesso...Excelente produção com óptimos actores!

    ResponderEliminar
  2. SIC com bom resultado diário!
    Laços de Sangue fantástico!
    Jornal da Noite a liderar, embora com fraco resultado.

    Amanhã a SIC deve descer, visto que há meses que as sextas são dos piores dias da semana do canal de Carnaxide. Aposto que alcançará uns 23.8%, ou algo do género.

    ResponderEliminar
  3. Chegar ao 1º lugar? Desculpem lá, mas não estão a sonhar demais?

    O resultado de ontem deveu-se também muito graças a Tititi que tem ficado sempre em 3º lugar, mas que subiu quase para a liderança devido ao especial-flop da TVI. A novela da globo capultou assim o Jornal da Noite para a liderança. ;)

    ResponderEliminar
  4. Visitem o blogue http://www.maistvsexy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. "Laços de Sangue" com uma semana de liderança no horário... Para aqueles que diziam que a novela era mal representada e nunca seria vencedora... Aqui está a prova da excelente novela que a SIC tem no ar!

    "Jornal da Noite" ficou em 1º lugar das 20h, o que me admira pois a SIC foi para intervalo precisamente quando a equipa do Porto estava a chegar! Tive de mudar para a RTP1...

    "Ti Ti Ti" com excelente resultado, em 2º colada aos "Morangos" e com alto share! A SIC devia poupar a novela e exibir só 1 episódio por dia para poupar este sucesso. Para isto deveria estrear uma novela dia 6 de Junho, "Morde e Assopra" às 18h.

    "Querida Júlia" continua sem arrancar... O que se passará para os espectadores não verem a Júlia? Será que foi precipitada a decisão de acabar com o "Companhia das Manhãs"?
    ...E agora voltaria a Rita Ferro Rodrigues com Nuno Graciano para animarem as manhãs da SIC!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho é que a Rita e o Nuno conseguiriam era fazer uns bons resultados na parte da tarde. É verdade que a Lino vence, por vezes, mas a liderança nunca é destacada! Com o regresso do 'Contacto', podia ser que a SIC alcançasse bons valores a rondarem os 30% de share...

    ResponderEliminar
  7. Podia nao ser o regresso do 'Contacto' mas um 'Companhia das Tardes' ou algo do género. Um programa diferente, com um convidado central, música, histórias de vida e passatempos, podia ser um programa divertido e diferente dos outros programas do mesmo horário.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions