domingo, 5 de junho de 2011

PSD vence eleições legislativas

5 comentários:

  1. Sem duvida que o fantasma de José Socrates poder voltar a ganhar, empurrou-nos para o voto no PSD, apesar de querer votar no CDS.
    Não vejo que o Dr. Miguel Sousa Tavares tenha levado em conta estas
    condicionantes, as sondagens durante a semana levaram-nos ao receio de que esse senhor do PS tivesse hipótese de ganhar.
    temos de ter algum cuidado porque os Portugueses são tão bons que as vezes ficam com a memória curta.
    Aveiro, Rui Pedro Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Aleluia k o Psicopata Mor foi ao ar!

    ResponderEliminar
  3. Nao sou do PS nem PSD,nao tenho partido,posso chegar ao ponto de acreditar em pessoas mas em partidos nao, concordo que o pais presisava de uma mudança.
    Fico contente por o sr.socrates sair do poder, mas, nao fico contente por ver milhares de pessoas nas ruas a festesjar a vitoria de Passos Coelho e que daqui a uns tempos voltam a realidade e vao ver que Passos Coelho e tão ou mais corrupto do que o anterior primeiro ministro.
    É trite ver um homem que tem a corrupção estampada na cara subir para o governo.
    Almeirim, Bruno Neves

    ResponderEliminar
  4. Bem, surge-me uma dúvida...
    Após o PSD ter dito que nunca negociaria com José Sócrates e após a derrota do PS este se ter demitido da liderança do Partido a democracia não ditaria uma governação conjunta entre PSD e PS? Quer pelo maior peso que esses partidos teriam em conjunto quer pela diferença de ideologias entre os dois partidos o que significaria um maior equilibrio de políticas e uma defesa de ideias quer à esquerda quer à direita e não apenas uma maioria de direita. Porventura isto até poderá ser um absurdo mas a democracia se falasse certamante ditaria que os dois partidos mais votados formassem governo. No verdadeiro interesse do país não precisamos de um partido maioritário, mas de uma governação conjunta entre vários partidos, com compromisso e potíticas comuns a médio e longo prazo nos pontos essenciais de desenvolvimento de um país. Não me parece que o país saia a vencer com a mudança de políticas a cada 4 anos...

    ResponderEliminar
  5. PS: Entristece-me ver as pessoas a festejarem a derrota de alguém, como se de rivalidade desportiva se tratasse quando o que está em causa é o País. Custa-me ver o futuro primeiro-ministro, após cantar o Hino Nacional, responder em Inglês a uma jornalista em Portugal. O próprio José Mourinho conseguiu ser melhor embaixador de Portugal.

    ResponderEliminar