Sónia Brazão com porta aberta na SIC

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sónia fez uma participação especial em
 'Médico de Família' (SIC) no ano de 1998
O trabalho foi um dos temas abordados por Sónia Brazão na cama da Unidade de Cuidados Intensivos de Queimados do Hospital de São José. Aliás, fonte próxima da família revelou que "ela falou de uma reunião importante que teve na véspera de ter sofrido o acidente".
Os agentes da actriz, Ricardo Azedo e Rui Louro, não quiseram confirmar com quem foi essa reunião, mas a Notícias TV sabe que esse encontro aconteceu na SIC e foi com a directora de produção da estação, Gabriela Sobral. "Falou-se de trabalho e de projectos que a estação estava a desenvolver e nos quais poderia vir a contar com Sónia Brazão", conta fonte de Carnaxide. A mesma fonte declara que "o interesse em trabalhar com a actriz se mantém mal recupere do acidente". Contudo, até ao fecho desta edição não foi possível obter reacções dos responsáveis da SIC.

2 comentários:

  1. Para quê olhar para portas que se abrem depois de ter ganho a fama de suicida e vítima da explosão, quando tem mais do que escancarada a porta da estação que sempre a acolheu e lhe deu trabalho!?

    ResponderEliminar
  2. A SIC é pró nestas coisas!!! A Daniela Ruah trabalhou na TVI, mas a SIC é que agora que tem sucesso nos EUA é que se aproveita...
    Agora com a Sónia Brazão esta-se a passar o mesmo... não tem vergonha nenhuma...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions