'X-Factor' em Setembro, na SIC, com Bárbara Guimarães!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bárbara está de regresso em Setembro
Desengane-se quem pensou que João Manzarra, Cláudia Vieira, Pedro Granger, Raquel Strada ou outro apresentador seria o escolhido para a grande aposta da SIC na rentrée televisiva. Ao contrário do que se chegou a pensar, a versão portuguesa de X Factor não terá uma dupla de apresentadores, mas sim uma única cara, feminina.

De acordo com a TV Guia desta semana, Bárbara Guimarães é a escolhida pela SIC e pela produtora do talent-show, Fremantle, para o apresentar. “Não está ainda decidido…”, afirma uma fonte da televisão de Carnaxide, que tenta, assim, “esconder” o rosto da grande aposta do canal para a rentrée.

Ainda assim, a mesma fonte garante que em Setembro haverá Factor X: “O formato está comprado, vamos avançar com ele, mas é cedo para adiantar seja o que for”.

De acordo com a Fremantle, na voz de um responsável próximo de Frederico Ferreira de Almeida, Bárbara Guimarães “é garantia de sucesso”, até porque deu “as melhores audiências” à SIC nos últimos anos: “Trabalhámos recentemente com a Bárbara em Portugal tem Talento e a experiência foi maravilhosa, perfeita”.

É assim cada vez mais certo que a apresentadora dê a cara por este formato, caindo por terra a hipótese de ser a escolhida para substituir Júlia Pinheiro na segunda temporada de Peso Pesado.
Fonte: A Televisão

37 comentários:

  1. É bom ver que a Barbara deixou de ser a ''menina das galas e especiais'' para se tornar uma aposta do canal. Ela mostrou e provou em ''Portugal Tem Talento'' que ela consegue domar as audiências. Parabéns.

    Assim temos:
    - Chamar a Música (João Manzarra)
    - X-Factor (Bárbara Guimarães)
    - Peso Pesado (???)

    As galas de X-Factor devem ir para os Sabados de certeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo, em Setembro é tempo de aulas e as crianças também querem saber quem sai e quem se mantem, falo por mim.

      Eliminar
    2. Concordo... mas muuuuiitoo provavelmente vai ser ao domingo... Enfim...

      Eliminar
  2. Factor X e Peso Pesado em Setembro?...Fixe!

    ResponderEliminar
  3. dois grandes produtos para a rentrée em simultaneo parece-me excelente para o espectador, mas confesso que preferia alguém jovem como Carolina Patrocínio para o X-Factor e a Rita Ferro Rodrigues para o Peso Pesado

    ResponderEliminar
  4. Acham mesmo possivel estes dois programas em simultaneo em Setembro? eu duvido...

    ResponderEliminar
  5. X-Factor - 6ªs
    Chamar a Musica - Sabados
    PP- Domingos

    ResponderEliminar
  6. "Bárbara Guimarães deu as melhores audiências á sic"!!!!

    Ah ah ah ah, o tipo da Fremantle deve ter dito isto depois de almoço não?
    Esta fulana é uma mulher de plástico que se limita a ler mal o tele-ponto e como é "bem casada" e sob esse pretexto tem vindo a ser sustentada pela sic volta não volta vêm dizer que ela é uma diva da apresentação!
    Por favor, tenham respeito pelos bons apresentadores como o Herman José que mesmo com metade do cérebro activo, um braço ao peito e uma perna ás costas apresentaria qualquer programa dez mil vezes melhor que a "Barbie de Plástico" que se alapou lá na sic!
    Aposto que vocês não têm a coragem de publicar este texto com medo de serem penalizados por aqueles a quem gostam de agradar!
    Vamos ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou totalmente de acordo.Se por um lado o programa é um formato que tem tudo para dar certo(sou fã e fui fiel seguidora das ediçôes britânica e americana),por outro lado ter a Barbára Guimarães a dirigir o mesmo pode arruinar e anular desde logo todo o potencial sucesso do programa.Esperemos que ainda nada esteja decidido,e que a aposta recaia sobre por exemplo ,João Manzarra,que na minah opinião cria audiências e é talhado,sem qualquer dúvida,para este tipo de programas e publico.E a minha humilde opinião mas acredito que seja partilhada por um grande numero de eventuais telespectadores.Seja como for,desejo o maior sucesso.

      Eliminar
    2. Não quero que leves a mal mas estares a dizer Barbie de Plástico à Barbara Guimarães é um pouco estúpido porque ela não é tipo Pamela Anderson

      Eliminar
  7. Bárbara Guimarães... A "domar" as audiências? Duvido. Não é, de todo, uma personagem que tenha carinho pelo público em geral se virmos bem.

    ResponderEliminar
  8. A SIC deve continuar a apostar
    Chamar a Musica 2t com João Manzara
    X-Factor com Barbara Guimarães
    Peso Pesado com Ana Rita Clara
    Depois a SIC fazia asim
    Achas Que Sabes Dançar com Pedro Grande se vier
    Portugal Tem Talento em Março com Júlia Pinheiro
    EM Maio Peso Pesado com a Barbara Guimarães

    ResponderEliminar
  9. X-Factor sextas? que desperdício de dinheiro em entretenimento; o fim de semana tem de conter dois formatos adaptados por serem mais despendiosos, por isso a ficar, preferiria o Chamar a Musica depois às sextas

    ResponderEliminar
  10. Péssima escolha. O XF é um programa com um cariz totalmente jovem e irreverente. A escolha devia ser feita com os mesmos critérios que, por exemplo, levaram à escolha de Granger e Sílvia Alberto para a primeira edição de Ídolos. Aliás, esta era uma excelente oportunidade para recuperar a Sílvia Alberto para a SIC.

    ResponderEliminar
  11. Mas este programa vai para que horário? Ainda para mais com um concurso idêntico na RTP1 «A voz de Portugal» não sei se será a altura certa. Quanto à apresentadora, não sei. Se calhar era melhor alguém mais fresco e irreverente.

    ResponderEliminar
  12. As transmissoes do X Factor precisam de ser ao domingo. Este formato é mais para os jovens e,regra geral, sabado a noite é noite de sair e nao de ficar em casa a ver tv. O Peso Pesado já é diferente e acho q se encaixava melhor ao sabado.Concordam?

    ResponderEliminar
  13. A democracia e o respeito pela legítima (e quase sempre verdadeira) opinião anónima está de volta ao sic blog.

    Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  14. O programa dos talentos até perdeu para os miudos gastos da tvi. Não sei o que vão fazer à Romero mas televisivamente ela é mais forte que ana marques, carolina patrocinio, vanessa Oliveira, Ana rita clara e por aí fora.

    ResponderEliminar
  15. se é para sair em setembro, os castings nao devem demorar, certo?

    ResponderEliminar
  16. quando são os castings?
    resposta pf :x




    colorful.15@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. acho que dar continuaçao aos idolos era uma melhor escolha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho, este programam vai trazer grande audiência e já fizeram muitas temporadas do ídolos

      Eliminar
  18. ja andavam era com isto pa frente.queria mt ir ao x factor, mas visto que isto esta muito parado resolvi ir a voz de portugal e nao tou nada arrependido

    ResponderEliminar
  19. Olá ...Gostaria de saber quando nos podemos inscrever para o programa factor-x por favor ...

    repondam para o meu facebook nadia ruivo ou nadia_puma@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Pff em setembro deste ano já não é decerteza! Está mesmo muito dificil andar com isto pra frente!!! Agora dizem que vão por o Idolos 5, não sei pra que é que compraram o formato então!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tão inscrições abertas e tipo o ídolos5 já foi

      Eliminar
  21. Eu quero-me inscrever no Factor X!!

    ResponderEliminar
  22. Parece que foi tudo um rumor... Espero que ainda passe o X Factor, foi este programa que mostrou ao mundo a maior parte das estrelas da música do Reino Unido, por exemplo One Direction, Cher Lloyd etc... E parece que agora passam a verçao americana na sic mulher

    ResponderEliminar
  23. Olá, o Simon Cowell pode ser uma opção para o jurí?

    ResponderEliminar
  24. Pff respondam-me:
    Quando são as audições?
    Onde nos podemos inscrever?
    É para todas as idades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sendo o x-factor creio que se vao inspirar na versao real criada pelo simon, e por isso deve ser para todas as idades, acho que é isso que esse programa demonstra... mas n posso falar mt porque estou c as msm duvidas e tb preciso de saber!

      Eliminar
  25. Eu acho que deviam andar para a frente, o único problema é que assim são trê programas de uma só vez? (X Factor, Peso Pesado e Chamar Música ouVoz de Portugal) Como é que irão fazer? Para mim despachavam o Splash Celebridades, punham o Peso Pesado para dar "espaço ao X Factor em Setembro, o programa Voz de Portugal ou Chamar a Música teriam que esperar ou então ser adiados, porque não vale a pena ter dois programas de música, seria dinheiro mal gasto.

    Quem concorda?

    ResponderEliminar
  26. Quando são as inscrições?

    ResponderEliminar
  27. quando é que são as audições, mesmo?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions