E o Peso Pesado vai para… Bárbara Guimarães?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão.
A imprensa continua empenhada em descobrir quem será a cara de “Peso Pesado 2”, e depois de tantas caras serem postas na berlinda, as especulações começam a diminuir ao mesmo tempo que começam a surgir algumas certezas. Se Sofia Cerveira já desmentiu a hipótese de ser ela a sucessora de Júlia Pinheiro, igualmente Nuno Graciano já negou que fosse ele o escolhido e do mesmo modo Rita Ferro Rodrigues já afirmou que não apresentará “Peso Pesado”. Agora também Pedro Granger esclareceu que não será ele. Então quem será? A menos que a cara de “Peso Pesado 2” venha da concorrência, só resta uma opção na SIC e é na minha opinião a cara mais forte de todas as especulações até agora apontadas.
Bárbara Guimarães deverá ser a apresentadora da 2ª edição deste grande formato de sucesso pelo mundo, apelidado em Portugal de “Peso Pesado”. Isto por vários motivos, “Factor X” em que supostamente Bárbara era dada como certa, já foi adiado para 2012. Luís Marques disse que é preciso um rosto forte do canal, quando já se sabe que Bárbara Guimarães já reuniu com responsáveis da SIC para ser sondada para a apresentação do “Peso Pesado 2”. Depois, da parte da produtora do formato na Fremantle, Bárbara é uma escolha muito bem vista, pois recentemente em “Portugal tem Talento” produzido pela mesma produtora, Bárbara brilhou como à muito não se via e reconquistou a atenção dos espectadores.
Acho que Bárbara Guimarães merece se for ela a escolhida, pois "Peso Pesado" requer outro tipo de registo e postura que Bárbara ainda não teve oportunidade de experimentar na apresentação de um programa de entretenimento. Ela consegue ser uma pessoa serena e com diferentes estilos, pois fez na SIC Noticias o "Páginas Soltas" e outros programas de entrevistas que não tem nada a ver com galas. A ideia que Bárbara Guimarães só serve para galas é uma visão totalmente errada da apresentadora, ela tem muito potencial para dar. Obviamente que se fizer sempre o mesmo tipo de programas só pode mostrar sempre o mesmo.
Para mim, Bárbara Guimarães é a cara da SIC com mais impacto e mais carismática para substituir a Júlia Pinheiro. Bárbara é a minha aposta definitiva e penso que é ela quem a estação vai escolher para a condução da 2ª temporada de Peso Pesado. No entanto, muita especulação ainda haverá até ser conhecida a decisão definitiva da SIC.
Bárbara Guimarães quase certa em "Peso Pesado"!


Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

7 comentários:

  1. A Bárbara sai-se melhor em gravados do que em directos, por isso, boa escolha.

    ResponderEliminar
  2. A escolha vai ser de fora e vai ser o Fernando Mendes ou a Tânia Ribas de Oliveira

    Ser for a Barbára Guimarães é uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  3. Comprei a TV Mais de hoje.. e a Julia disse que nao ninguem disse que ia ser uma mulher a apresentar... que pode mt bem ser um homem... Veremos no mes que vem...isso sera revelado ja em agosto...

    ResponderEliminar
  4. Fernando Mendes???

    Carlos, eu também vi isso. Mas acontece que eu não me acredito na Júlia porque ela está a esconder o jogo e a tentar distrair as atenções com essas manobras... Ela também negou que vinha para a SIC, e depois veio. Portanto o que ela diz é apenas para provocar alvoroço na imprensa e para que se fale no programa pois assim também é uma boa publicidade, e gratuita!

    ResponderEliminar
  5. Porque não João Manzarra? Tendo em conta as pessoas que desmentiram...

    ResponderEliminar
  6. A apresentadora ideal para o Peso Pesado era sem sombra de duvida a actual directora da SIC mulher Sofia Carvalho, essa sim era uma grande aposta! Para mim a Sofia é melhor que a Júlia, a Sofia devia ter apresentado a 1ª temporada

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo com o Anonimo. Acho que a Sofia ia dar um novo animo ao programa. Mas no entanto acho que devia ficar uma pessoa mais alegre e a Barbara não é de todo a pessoa mais indicada. Acho que a pessoa indicada era TERESA GUILHERME!!! Lembrei-me deste nome enquanto escrevia o comentário. Nós já ouvimos dizer que a Teresa ia voltar aos ecrans, não sei se era para a SIC ou para a TVI, mas acho que a Teresa é que era.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions