Foi durante a apreciação de Luciana Abreu que Luís Jardim proferiu algumas palavras menos simpáticas sobre o seu ex-colega do Júri de Ídolos, na SIC. O presidente do júri de A Tua Cara Não Me É Estranha disse que Manuel Moura dos Santos não percebe nem nunca percebeu de música.
Luís Jardim já tinha demonstrado por várias vezes o seu desagrado em relação ao programa Ídolos, e mesmo para com Manuel Moura dos Santos. Agora, decidiu 'atacar' o seu ex-colega e também familiar em direto ontem à noite. Na gala deste domingo de A Tua Cara Não Me É Estranha, Luís Jardim referiu-se ainda à SIC como o "inimigo". Apesar disso, esta 'guerra' com Moura dos Santos, que já dura há alguns anos, não influencia a sua opinião em relação aos outros jurados.
Veja aqui o video das declarações de Luís Jardim sobre Manuel Moura dos Santos:
Fonte: Fantastic
Na minha opiniao nao lhe ficou nada bem fazer esse tipo de comentarios.
ResponderEliminarÉ certo que os dois nao se dao bem, mas tambem nao lhe fica nada bem ir para um programa de tv fazer esse tipo de comentarios.
O porograma nao precisa dessas bocas para ter audiencias.
Concordo com o anonimo das 14:26
ResponderEliminarConcordo plenamente consigo anónimo das 14:26!
ResponderEliminarMas infelizmente existem pessoas deste tipo, enfim, isto só lhe fica mal é a ele próprio... Devia ter vergonha de querer tentar rebaixar as pessoas.
Nunca ouvi nem li nada do Manuel Moura dos Santos menos digno em relação a Luís Jardim.
Grande barra que o Luís Jardim deu ao Manuel xD
ResponderEliminarFoi mesmo lindo!! HAHAHAHA E tem muito razão, e aliás todos os portugueses sabem muito bem que o Manuel é muito severo com as pessoas e muitas vezes prova que não percebe nada de música! Já para não dizer com o ar de enjoadinho que faz no Ídolos! xD Isto claro, todos os portuguesas menos os SIC Fanáticos... está claro!
Este Luis jardim é um VERDADEIRO PALHAÇO! a Dor de Cotovelo do homem não tem tamanho. Vive na perseguição do Manuel Moura dos Santos por complexo de inferioridade e por ter sido corrido de Jurado dos ídolos ,onde o outro permanece até hoje por mérito próprio . Tomara ele ter a cultura Musical e o profissionalismo do Manuel Moura dos Santos. Só demonstra com isto a falta de nível que tem. O homem nem falar sabe . Lidou tanto tempo com estrelas internacionais e nem manager sabe dizer ? enfim ... não passa de um coitado de um labrego palerma .
ResponderEliminarO caracter das pessoas mede-se assim!!!!Foi fácil para o "pavão" Luis Jardim tecer os comentários que teceu!!! Não teve contraditorio!!!! Quem o aplaudiu.... Entrou pelo mesmo caminho!!!
ResponderEliminarNão será por acaso uma certa "dor de cotovelo" de não ter sido "reconduzido " como juri..nos Idolos seguintes???
Pessoalmente vejo a musica, os concursos ..as relaçoes pessoais ...noutra dimensão!!! Ver isto fez-me lembrar os tempos de Escola...Em que os "meninos" de mau caracter ...Todos juntos... Seguiam o Mauzão...e tentavam ...tentavam ..."derreter" um companheiro...A MUSICA....o ENTRETENIMENTO....NÃO PODE SER ISTO!!!! iSTO É MUITO MAU!!!Foi não só um pessimo momento televisivo...como também..UM PESSIMO MOMENTO DE RELAÇOES HUMANAS!!!
o que disse afinal moura dos santos a luciana abreu e há algum video onde possa ver isso??
ResponderEliminarEu sei de música apesar de o azeiteiro do Luís dizer que não. Eu sou é mais severo e exigente, e que fique bem claro, em minha defesa, digo que já retirei a minha opinião. Eu só não gostei da música que a Luciana Abreu cantou e acho que desafinou algumas vezes e não acertou em tons mas exagerei,apesar de ela não ser um ídolo indicado para Portugal pois convínhamos que é parola ainda assim, peço desculpas à Luciana.
ResponderEliminarMas acho uma atitude estúpida da parte do Luís Jardim.
Manuel Moura dos Santos
Pessimo momento de relações humanas, de ética e acima de tudo um mau exemplo para a quantidade de gente nova que o seguem em directo. Ontem milhares de Jovens ainda em formação pessoal puderam constatar ao vivo o que um homem NÂO DEVE SER ! retirem daí o exemplo daquilo em que não se devem transformar quando adultos . Gente crescida com mau caracter e má formação moral está bem representada neste ser humano de péssima qualidade.
ResponderEliminarOS CÃES....LADRAM.....A CARAVANA ...VAI PASSAR!!!!
ResponderEliminarA criatura-se esqueceu-se de que quem expulsou a Luciana abreu das galas foi o publico. A rapariga passou nos castings. Memória curta ou necessidade de protagonismo? Provavelmente só desta forma baixa consegue que se fale dele !!!!
ResponderEliminarPois é isso mesmo.... Concordo plenamente com o anonimo 16.47
ResponderEliminarEstes concursos de carisma familiar de entretenimento devem espelhar boa onda, frontalidade, lealdade..Nem todos temos a mesma opinião mas não podemos NUNCA...PARA FAZER PREVALECER A NOSSA OPINIÃO FAZER CHACOTA DOS OUTROS!!!
Luis Jardim é prepotente e malcriado..liderou aqui um pessimo momento televisivo e de relaçoes humanas... E quem o aplaudiu... foi atrás...
anónimo das 16:12, não sei se sabe que Luís Jardim já ganhou um grammy, e o moura dos santos?? E se o Luís jardim não sabe falar, é porque trabalha nos estrangeiro, com as maiores estrelas internacionais.
ResponderEliminarO Comentário acima indicado como de autoria do Manuel Moura dos Santos é falso. Não só não foi por ele publicado, como representa um abuso da utilização do seu nome.
ResponderEliminarEscritorio da Ms management .
Um grande LOL para esse comentário do "Manuel Moura dos Santos"! HAHA Como se ele viesse ao SIC blog....
ResponderEliminarNão o devia ter feito mas vocês também só olham para o que vos interessa porque na verdade ele não deixa de ter razão naquilo que tem dito nos últimos tempos sobre os ídolos pois é um programa sem futuro e que funciona como ilusão para os concorrentes e o publico. E o Manuel percebe efectivamente muito menos de música do que aquilo que tenta parecer.
ResponderEliminarVolta a repetir, nao acho que tenha sido elegante naquele momento mas o Luis jardim nao fui mal educado em nenhuma parte, apenas referiu um facto concreto.
Isto foi mesmo degredo televisivo! Ao menos devia ter-se contido! Se se contivesse, mantinha o carácter coisa que, desde ontem, perdeu! Perdoem-me os termos, mas acha-se muito superior por estar num programa com audiências e por conhecer famosos de Hollywood! Ao menos o Manuel Moura dos Santos é rigoroso no que faz e sincero, ao contrário dele que dá os parabéns a uma qualquer vinda de um reality-show que, embora cante dignamente, para ele já se considera uma Madonna! (bastante óbvio...) -.-
ResponderEliminarOu a uma pseudo-apresentadora expulsa da RTP/SIC que, para ele, tem um grande futuro, e que acaba no fim do programa com 16 programas contra, deixa ver... mais de 60, como a Luciana! -.-
Sim, é verdade que o Manuel não elogiou a Luciana nos Ídolos, mas existe uma grande diferença entre a voz da Luciana de 2003 e de 2012, embora continue a cantar divinamente! :)
Aviso:
ResponderEliminarO Comentário acima publicado em nome de Manuel Moura dos Santos ,constitui um claro abuso da utilização do seu nome e não foi foi de sua autoria e como tal não reproduz a sua opinião.
O Comentário acima publicado em nome de Manuel Moura dos Santos constitui um claro abuso da utilização do seu nome e não representa a sua opinião.
ResponderEliminarO Manuel Moura dos Santos não tem qualquer comentário a fazer com relação a esta ou outras noticias do mesmo teor.
Ass: Escritorio da Ms Management.
P/ Manuel Moura dos Santos
ESTE LUIS JARDIM É TAOOOOO DEFEC..............
ResponderEliminarO Manel quando comentou a Luciana nos Idolos tinha toda a razão... E hoje também teria ... O Idolos procura UM IDOLO POP!!!!!
ResponderEliminarA Luciana pode ter óptima voz.... NÃO É UMA CANTORA POP ...Nem nunca irá ser!!! O estilo dela é outro!!!E é nessa visão que o MMS é barra!!! Ele sabe ver as características musicais de cada um....
O Luis Jardim tem muita conversa mas é só isso. A quantos concorrentes dos ídolos ele não disse que os levava lá para fora e que seriam um sucesso?! Vários mas no final não se viu nada. Disse-o à Luciana (e a outros) no tempo dos ídolos, voltou a dize-lo agora mas é só conversa.
ResponderEliminarO Luís Jardim não deveria de ter feito aquele comentário sobre o Manuel Moura dos Santos, nem se referir à SIC como "inimigo". Na minha opinião foi um comentário muito infeliz da parte daquele senhor...
ResponderEliminarE já agora... já ouvi dizer várias vezes da boca do Luís Jardim que trabalhou com inúmeras estrelas internacionais no passado. Pergunto-me por que é que agora, no presente, já não trabalha? Não me digam que preferiu ser comentador de programas na tvi em detrimento da sua profissão de outrora...
Pedro ponte, não é por a Daniela ter vindo de um realty show
ResponderEliminar( que pelo menos conseguia bons resultados) que não sabe cantar, por isso não tente rebaixar uns só para baixar ainda mais os outros. E que eu saiba o Luís Jardim tem muita experiência em música, e se ele diz que a Daniela canta bem então é porque é verdade.
E enquanto voçê está para aí a falar o ATCNMEE2 continua com excelentes resultados.
Acham mal atacarem o Manuel, no entanto tá ele a atacar "os cromos" e vocês todos a rir com eles. Zé Povinho! Quando é famosos ficam revoltados, agora gozar com o próximo já tem piada. Infelicidade é o programa que só serve mesmo para envergonhar e rebaixar as pessoas! Ao menos a tua cara não me é estranha só tem o propósito de entretenimento. E ainda bem que se reflecte nas audiencias!
ResponderEliminarAgora já se entende porque só se vê ataques ao Luis Jardim e louvores ao enjoado. Passa tudo por moderação. Liberdade de expressão é nula. Tudo um negócio.
ResponderEliminarBoa luis jardim..
ResponderEliminarSo estes fanaticos pela sic é que defendem aquela figura com cara de carneiro esfomeado aa julgar que percebe de musica..
Querem comparar o jardim ao outro?
poupen me..
E ja agora no juri desta ediçao;sao dois os que percebem de musica.
O tony e o abrunhosa...sao muitos anos de estrada e palco..
A barbara que sabe de musica?
Nepeas..so esta la para se mostrar..
E o moura dos santos perceber tanto de musica como eu de agricultura..
Menos;ok?
Mas muito menos...
Quando não estão contentes com o sucesso do formato fazem este tipo de barulho.
ResponderEliminarAté parece que o Luis disse alguma mentira. Só uma pessoa sem noção é que deixava fugir o grande talento que a Luciana tem. E eu olho para o Ídolos e acho o MMS completamente antipático e de nariz empinado, sem razão nenhuma! Acho que é muito sobrevalorizado e tomara ele ter os previlégios e projectos que o Luis Jardim tem.
:|
ResponderEliminarPorque será que o Manuel continua nos Idolos e este já está a ser um flop.
ResponderEliminarPorque será que o Luís Jardim que, como dizem os coments em cima foi expulso dos Idolos, na TVI é líder de audiências semanal.
Porque será???
Eu sei
A estupidez é da julia Pinheiro e a tal directora de conteúdos nacional, uma tal de Sobral pelos erros escandalosos de casting para este Novo IDOLOS 5.
Obg
Não é que eu goste muito de qualquer um dos intervenientes nesta polémica, mas tento analisar o mais objectivamente possível:
ResponderEliminarA nível profissional:
Pela ocupação dos dois, o Luís Jardim maneja o produto, o Manuel Moura dos Santos vende-o.
É preciso saber cavar batatas, mas qualquer um as vende...
A nível pessoal:
O Luís Jardim é convencido? Não deve nada a ninguém!
O Manuel Moura dos Santos resume-se ao desprezo, falta de respeito e má educação quando estão nas suas mãos os sonhos de muitos jovens, quando com um sorriso também se pode dizer não...
Não sou grande fã dos dois, de qualquer maneira e só dei a minha opinião.
O Luís Jardim revelou uma falta de nível sem limites!
ResponderEliminarDe onde vem a sua dor de cotovelo?
Do facto de não ser reconduzido para o júri de «Idolos», ao contrário do Manuel Moura dos Santos!
Qual a razão por que a SIC não o reconduziu?
Ela lá sabe a razão por que não lhe reconheceu valor para isso!
O interessante, é que só nos programas da TVI é que surgem estas peixeiradas! Tem tudo a ver! Naturalmente até foi a própria TVI, que encomendou a peixeirada!
Péssimo exemplo para os jovens!
O que o Luís Jardim fez...é próprio entre crianças nos bancos da escola!
O melhor que o Manuel Moura dos Santos faz, é não ligar nenhum...pois o que vem de baixo não atinge!
Vou responder à sua pergunta, Anónimo das 9:42:
ResponderEliminarEm 1º lugar...esta edição da «Cara Estranha», ( não estou para escrever um nome tão grande!)...apresentou audiências de ESTREIA!
Se bem se lembra...a ESTREIA de «Ídolos» quase empatou( a 0,2)com O programa da TVI em MEIA FINAL,a 1ª TEMPORADA!
Audiências de ESTREIA, que envolvem uma natural curiosidade!
Quanto à pergunta que o Anónimo faz...há uma resposta: Graças a Deus, o público da SIC é muito diferente do da TVI, pois os estudos mostram-no como um público mais letrado!
Por isso o Luís Jardim, que não estava à medida das exigências do programa «Idolos»...se encaixou num programa que condizia com ele: a «Cara Estranha».
A prova dos noves tirou-a ele: criticando de uma maneira baixa um colega de música, que nunca se referiu a ele com tanta falta de educação!
As coisas encaixam-se!
Eu acho que foi bem dito mas gostava de saber como reagiu o manel...
ResponderEliminarSe o Luis jardim é assim tão bom, como alguns comentários dizem, só tenho uma coisa a dizer:
ResponderEliminarlembram-se que o luis jardim há 3 ou 4 anos gravou um CD para esse maravilhosa figura nacional JOSÉ CASTELO BRANCO???? Lembram-se de vê-lo na tv a cantar as musicas desse CD?????
Eu pelo menos prefiro pessoas verdadeiras como o manel a pessoas hipócritas como o luis jardim k em vez de apostar em bons cantores como ele dizia k ia fazer com a luciana abreu dp não fez nada. E por favor não me venham tb dizer que a sua nova "querida" a daniela p. canta bem pk a única musica k ela imitou bem foi a da alicia keys derresto como diz o manel ela assasinou as músicas da katy perry, shakira e rhianna.
Sim, o luis jardim acha-se o maior, um convencido de primeira. Mas quando faz promessas, como quando era jurado no Idolos, e não as cumpre, não tem direito nenhum a falar. Mais vale estar calado, e fazer o trabalhinho dele, e parar de criticar a concorrência, mas a falta de educação do dito senhor, não deixa.
ResponderEliminarSe ele gosta tanto do trabalho que faz no estrangeiro, que volte então para lá e deixe de nos importunar com os comentários dele que não têm nexo nenhum.
GANDA LUÍS JARDIM!!!!!!
ResponderEliminarAcho uma certa piada ao anónimo que diz que o Manuel Moura dos Santos teve razão ao criticar a Luciana Abreu, porque o idolos procura um idolo pop. Até hoje ainda não vi um único vencedor dos idolos que o estilo fosse Pop. Também nunca vi o Manuel Moura dos Santos a criticar o Filipe ou o Nuno, quando estes não cantam no estilo Pop.
ResponderEliminar"Ganda" falta de inteligência desse luis jardim...e "ganda" homem de promessas...tudo que promete cumpre...LOL...pode é não ser cá em Portugal, que o diga a Débora, ex-concorrente da primeira edição do Ídolos, ao qual ele prometeu mundos e fundos em directo numa das galas, e NADA.
ResponderEliminarO Luís Jardim lembra-me um PERU!
ResponderEliminarBem abre as asas...mas não passa disso!
Glu...glu...glu!
Conseguiu alguma coisa com as suas promessas?
Mas o «Idolos» conseguiu lançar valores para o mundo da música!
Quem lançou os idolos;minha cara maria?
ResponderEliminarQuem?
Nao conheço nenhum mas nenhum mesmo que tenha feito carreira depois dos idolos..editar albuns ate editaram agora sucesso e carreira lançada;nem ve la.
deixe de ser tao fanatica para uma pessoa tao letrada como diz ser...os seus comentarios roçam o ridiculo...
Ganhe juizo
espectáculo
ResponderEliminardisse muito bem
Dia de Pascoa... Noite de Familia... Há necessidade de uma cena destas?
ResponderEliminarAquele programa já era lider de audiencias... É preciso falar no Manuel M. dos Santos?
É que o Manuel M dos S. nem perde tempo a falar no ex-cunhado.
Jardim, agarre no seu Gramy, nas 370 pessoas famosas com quem já trabalhou e ponha-se a andar! Sinceramente não o posso ouvir mas tenho bom remédio, mudar de canal!
A propósito, a Luciana foi expulsa pelo publico. Ficou em 6º lugar. Os portugueses não são parvos!
Mas como é que é possível haver tanta gente que fala mal do Luis Jardim? Será que ainda ninguém reparou que ele é um dos principais motivos de orgulho para o país? Um homem que fez sucesso no estrangeiro! E não estamos a falar de um sucessozinho... E é verdade. O Manel é produtor de concertos, não percebe assim tanto de musica como faz transparecer.
ResponderEliminarO Luis Jardim falou muito bem e ainda foi pouco, porque o Manuel M. dos Santos é muito pior para os concorrentes dos idolos, ele não tem piedade nenhuma e muitas vezes sem razão pois ele não percebe nada de música,é um bruto,portanto o Jardim falou muito bem e além do mais é um português de que nos devemos orgulhar pois quem dera muita gente trabalhar com quem ele trabalhou. Já o Manuel era estafeta de pizzas e passou a empresário de música, logo não percebe patavina de música nem de moda para escolher um idolo. A SIC não despede o Manuel porque sem ele o programa era uma seca o povo gosta é de ver espezinhar as pessoas e o Manuel é a pessoa ideal para isso!
ResponderEliminarmais do mesmo!
ResponderEliminarCurioso,diz que ganhou um grammy em 86. Mas na net nem registo de tal acontecimento!!!!
ResponderEliminarCheira-me a que ganhou foi um granny!!! DOIS PALHAÇOS
Eu fui aos castings a braga e no que vejo agora digo mas quem é aquele azeitola do manel m. dos santos? Opah manel se tiveres a ver isto vou-te dizer uma coisa "Não percebes puto de musica pá, apenas és MANAGER e não MUSICO e vê se sais dos idolos porque so tas aí a empatar, FORA!!!"
ResponderEliminarLuis Jardim acho que você esteve muito bem em dizer a realidade e tenho muita consideração por si, espero que o Manel repense na sua inscrição como juri.
O Luis Jardim não só parece um galego, como de facto é. Já o Manuel, sem descer da sua propria maneira de ser, é um homem frontal, digno dos maiores palocos e dos mais elevados confrontos, não se prende a pormenores e agarra o "Boi" pela cornea.
ResponderEliminarAprecio muito essa frontalidade.
O luis Jardim, tenho duvidas que troque de cuecas todos os dias, tudo indica que não.
O LUÍS JARDIM X ANTÓNIO SALA SÃO DE MTO BAIXO NÍVEL, SERÁ POR ÍDOLOS TER UM JÚRI DE LUXO? VEJAM OS ÍDOLOS DE E.U.A. COMEÇANDO
ResponderEliminarPELO JÚRI MTO PROFISSIONAL, E CANDIDATOS COM VOZES DE ENCANTAR,
SERÁ K JARDIM X SALA COM ESTE TIPO DE JOGO SUJO JÁ ESTÃO A PEDIR
Á TVI PARA OS CONVIDAR PARA CASA DOS SEGREDOS???? ELES SÃO O TIPO DE PESSOAS ADEQUADAS PARA ESSE PROGRAMA, NÃO ESQUECENDO A LULU
QTO AO MUNUEL MOURA DOS SANTOS FEZ O K QUALQUER JÚRI FARIA AS MIÚDAS NÃO SABEM CANTAR,
Estou de acordo Jardim x Sala fortes candidatos á CASA DOS SEGREDOS
ResponderEliminartêm todo perfil para esse tipo de programa, a tvi só gosta de peixarada para as audiências, por isso LULU como és igual já tens
mais um parte-time, quanto á tua irmã até eu fiquei nervoso ela metia dó, assim como tu precisas de mtas aulas de canto para não desafinares tanto estás mto verde, porque não reconheces? se vocês querem ser cantoras o k dúvido mto têm um percurso mto longo a percorrer, vá lá os Portugueses já estão cansados de te armares em vitíma.
O ÍDOLOS procura talentos para música pop e não música para criancinhas, a LU de pop não tem nada e passado estes anos pouco
ResponderEliminarmelhorou, desafina k se farta qualquer dia fura os tímpanos ao
Jardim, Sala etc, etc,, em resposta Jardim abre boca expulsa ácarus
sobre tudo e todos k nojo!!!!! LU não sejas songa monga sê correta
o MANUEL MOURA SANTOS dava a opinião dele, mas quem te expulsou? you remamber? os PORTUGUESES, pois é nem todos têm memória curta...
em relação á tua mnha mto, mto mau, péssimo, é imperdoável não a
terem aconselhado para não concorrer sabendo as limitações k ela tem, será que ainda não descobriram qual a vossa vocação????? em relação tua cara estranha, qdo vi ocorreu-me imediatamente este programa é mto estranho seja a função k estejam a desempenhar todos
querem chamar a atenção, parece k estão todos a concorrer uns com
os outros, não em cantar mas nos postiços, K saudades do CHUVA DE
ESTRELAS, parabéns SIC tem descoberto mto talento k era anónimo, e parabéns para o júri do ÍDOLOS mto competente, correto, mto profissional.
Respondendo a este comentário
ResponderEliminarMaria A. disse:
11 de Abril de 2012 02:25
O Luís Jardim lembra-me um PERU!
Bem abre as asas...mas não passa disso!
Glu...glu...glu!
Conseguiu alguma coisa com as suas promessas?
Mas o «Idolos» conseguiu lançar valores para o mundo da música!
Maria, lamento informar, mas o programa Ídolos não lança coisa nenhuma. Alguem se lembra do Nuno Norte ou do Ricardo Oliveira? Alguem fala na Raquel Guerra ou no Sérgio Lucas? O ultimo vencedor e segundo lugar, Sandra Pereira e Martim Vicente, ainda falam neles? A resposta é evidente, cairam no esquecimento todos eles á exceção do Filipe Pinto e da Diana Piedade e esta porque trabalhou com o Rui Unas. É lamentavel que depois de atitudes tão estupidas como as atitudes frequentes no MMS, ainda haja alguem que o defende.
Minha senhora, o Luis Jardim tem toda a razão nas palavras que proferiu e a prova disso esta neste video: http://www.youtube.com/watch?v=qHbmwr5ekU8
Rejeitar um talento destes? Só prova a falta de conhecimento musical. Quer queira quer não, e apesar do seu fanatismo pela SIC o Manuel mereceu cada palavra que o Luis Jardim disse. O que o Ídolos faz é aproveitar-se do talento dos miudos, usá-los e atirá-los para a sarjeta como disse um revoltado contra esta má decisão do juri http://www.youtube.com/watch?v=f2Zo0MfYPt4
Pois é Maria, o ídolos só serve para estragar futuros. Tenho apenas 18 anos e não sei cantar, mas digo-lhe q se soubesse nunca iria optar por um programa destes. E já que se fala muito em baixo nivel deixo-lhe ainda mais um video: http://www.youtube.com/watch?v=LQdIaUI1BXk
O que foram as palavras do Luis Jardim comparadas com o que disse o Manuel a esta concorrente? O Manuel merecia muito pior, já era mais do que altura de alguem lhe dizer algo deste género, pena não lhe terem dado já uma tareia. Chamar azeiteiros como chama a alguns? Por favor. . .
Olhe, não sei mais que lhe diga...Resta-me desejar-lhe as melhoras e que Deus a guarde em eterno descanso, a si e a estes todos que partilham da mesma opinião que você. Juizo
VIVA O MANUEL MOURA DOS SANTOS . HOMEM FRONTAL E TALVEZ O INDIVIDUO COM MAIOR CULTURA MUSICAL DESTE PAIS . CONTINUE COMO È , NÂO RESPONDA A ESTE TAL LUIS JARDIM QUE È ISSO QUE ELE QUER PARA ASSIM SE FALAR DELE. VOÇÊ NÂO PRECISA DISSO PARA NADA .
ResponderEliminarVOZES DE BURRO .... NÂO CHEGAM AO CEU ! COMO DIZ A SABEDORIA POPULAR!!!!!!!
Isto é assim, não sei se o Luis Jardim é melhor ou pior do que esse fulano que se chama Manuel Santos...o que sei efetivamente é que este ultimo é uma pessoa completamente mal formada, e mal educada. agora não me venham dizer que a forma como se comporta e diz as coisas tem a ver com frontalidade hahaha. Essa pessoa tem é um grande complexo de inferioridade que o faz tratar as pessoas da forma que o faz, com o objetivo, provavelmente, de se sentir melhor. Se calhar o Sr. Luís Jardim saiu do júri dos ídolos porque trabalhar com pessoa tão mal formada não seria bom para o seu curriculum e acredito que deveria ser um stress só de acordar e pensar que ia trabalhar e ver semelhante figura. Eu até já pensei que esse Manuel Moura dos Santos, estará a se pago para agir da forma tão ridícula como age sem quaisquer tipo de escrúpulos...a sério, quem é que contrata um bronco daqueles, paga-lhe para dizer tanta asneira, avaliar as pessoas com aquela linguagem tão....própria de alguém que nem nas obras deveria ser aceite para trabalhar.
ResponderEliminarAquele Luís Jardim é um baboso, e também nem sequer sabe falar. Só uma pessoa de baixo nível é que se põe em directo na televisão a fazer comentários daquela espécie. Aquele homem é uma vergonha! E não é por ganhar um Grammy que faz dele mais entendedor de música do que o Manel, pois este género de prémios apenas são atribuídos a quem faz Música, e não a quem, verdadeiramente, entende!!!!!
ResponderEliminarluis jardim tem toda a razão, Manuel moura não percebe nada de musica é um contraditório mal educado,e sim é um fatelas.é uma pessoa sem escrúpulos.
ResponderEliminarAcho que todas as pessoas que estão aquim estão a expor a sua opinião e estão no seu direito...
ResponderEliminarAssim como eu estou no meu direito de dar a minha opinião também.
Sinceramente, muito sinceramente, o que eu acho é que antes de as pessoas virem aqui comentar deviam ser (antes de tudo) imparciais ao facto de preferirem a TVI ou a SIC.
Porque muitas pessoas estão aqui a defender o Manuel Moura dos Santos, simplesmente porque são fãs do ídolos.
Depois disto eu passo a dar a minha opinião SINCERA, visto que ninguém está a ter em consideração os factos e a realidade.
O senhor anónimo do dia 9 de Abril de 2012, que publicou o seu comentário ás 16:12h, só me deu vontade de rir.
O Luís Jardim tem dor de cotovelo do Manuel Moura dos Santos, porquê? Porque ele é júri dos Ídolos (um programa que passa num canal de um país tão pequeno como Portugal)? Não acho que seja isso, o Luís Jardim provavelmente tem aquilo que o Manuel Moura dos Santos gostaria de ter, mas não tem. Já trabalhou com artista de renome e já ganhou um grammy.
Só através disso, na minha opinião vê-se quem percebe mais ou menos de música, porque as pessoas têm de ter consciência do que é um GRAMMY, não é o mesmo que ser presidente do júri dos ÍDOLOS de Portugal...
E mais, até pode ter sido desnecessário o comentário do Luís Jardim, mas as pessoas sentiram-se tanto com ele, precisamente por ser verdade. Um produtor de música trabalha com músicos, um produtor de concertos organiza e promove concertos, percebem a diferença?
Para se organizar ou promover concertos não é necessário perceber de música, apenas é necessário ter um sentido de organização apurado e criatividade.
O Luís Jardim não tem a mania, ele apenas tem consciência de como é bom a fazer o seu trabalho.
Acho que já deu para perceberem a ideia.
Em relação á Luciana Abreu, acho que o Luís Jardim tem toda a razão, a Luciana Abreu podia ser uma das estrelas de Hollywood.
Assinado Marina Cabral
E para a pessoa extremamente inteligente que fez o comentário sobre o grammy a 5 de Julho eu só lhe pergunto o seguinte ... Será que não é preciso saber de música para a tocar/fazer ?!?! Por amor de deus o que seria do Mozart se tocasse ou fizesse música sem dela nada entender ... Ainda seria mais prodígio do que foi !!
ResponderEliminarQualquer artista que diga mal de outros artistas, tem uma dignidade muito baixa. O Sr Luis jardim tem uma inveja terrível do grande Andrew loyd webber. Quem conhece os trabalhos do Andrew, sabe perfeitamente que é um senhor digno de respeito. Ó Luis , às vezes ficavas melhor com essa boca fechada.
ResponderEliminar