Herman José volta a criticar a SIC, alertando Manzarra

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Herman José
Herman José, ex-apresentador da SIC, dá um conselho a João Manzarra para este ter cuidado com as facadinhas nas costas. É na revista Notícias TV desta semana que o apresentador da RTP em declarações à referida revista, revela que voltou a "ganhar orgulho de artista", depois da SIC lhe ter esvaído com a saída do Manuel Fonseca da direção de programas do canal.

"[...] Já não tenho nada a ver com o Herman José de 2008", começa por dizer o ex-apresentador do "Chamar a Música", respondendo se havia alguma comparação entre ele e o jovem apresentador da SIC, João Manzarra. Herman confessa ainda que "neste momento, com a camisola da RTP vestida por convicção, não faria sentido" ser convidado a participar no programa que estreia já amanhã. Não faria sentido, mas "não há nada que não se resolva negociando".

Sobre o programa o entertainment conclui o assunto aconselhando Manzarra a ter cuidado: "O único conselho que lhe dou é watch your back [atenção à retaguarda]. O Jorge Gabriel, o João Baião, a Catarina Furtado e o José Alberto Carvalho, entre muitos outros, que lhe expliquem o conceito".

Por Outro Olhar
adaptado

14 comentários:

  1. O Herman José já irrita. Ele está revoltado por ter sido posto de parte mas isso foi em outros tempos. Ele que me desculpe, mas deixar a SIC para ir para a RTP fazer audiências que mal custumam fazer 10% de share à noite há que ter vergonha não? Por mais que ele fale da Júlia, ela ao menos tem concorrentes à altura que conquistaram publico à muitos e ele tem apenas novelas

    ResponderEliminar
  2. Correção: "o entertainer"

    ResponderEliminar
  3. O Herman foi muito mal tratado e, mais do que isso, mal aproveitado na SIC, tendo por isso todo o direito a estar ressentido. Acho que não faz bem é fazê-lo na Imprensa todos os meses.

    Acredito plenamente que, com um ano no ar e um programa melhor, Herman tinha conquistado as tardes "pré" Jornal da Noite.

    ResponderEliminar
  4. Que falta de respeito pelo nome e pela privacidade dos colegas que mencionou na referida entrevista!
    Com que direito este fulano arrogante e vaidoso vem para a imprensa mencionar o nome de outros profissionais dando a entender que também eles foram injustamente afastados da sic?
    Nunca vi nenhum dos acima mencionados virem para a imprensa dizer cobras e lagartos sobre a estação de Carnaxide.
    O Herman José só faz televisão porque a RTP ainda é paga pelos pobres portugueses e dessa forma pode-se dar ao luxo de sustentar este homem anafado e arrogante que faz shares de 8 e 10%! Quando a RTP for privatizada talvez se lhe acabe o tacho e nessa altura ele mudará seguramente o discurso e como de costume irá para a imprensa mendigar emprego e deixará de dizer mal de quem lhe deu muito dinheiro a ganhar.

    ResponderEliminar
  5. este homem é o tipico cospe no prato onde comeu e só para ver o caracter do bicho basta ver que apesar de estar muito magoado com a sic nada que o dinheiro não resolva para ir ao programa.

    Ele é a incoerencia em pessoa, basta ver uma célebre entrevista que ele deu à Judite Sousa na altura do seu regresso à RTP em que ela o confronta que na altura que foi para a SIc falou mal da RTP e que era muito habitual as pessoas que saiam da rtp falarem mal dela, este herman anda conforme o vento lhe é mais favorável.

    Para mim já morreu como entertainer

    ResponderEliminar
  6. a que propósito é que o sic blog dá importância aos disparates que este piroso diz o povo não lhe liga nenhuma e muda de canal sempre que o vê na tv por isso não faz sentido nenhum publicarem isto porque ao herman jose nem vê-lo quanto mais ouvi-lo

    ResponderEliminar
  7. Não se pode dizer que a culpa seja só dele. Os jornalistas bem gostam de espicaçar e ele não perde tempo em dar a sua ferroada.
    Se na Sic estava "apagado", na RTP então ninguém se lembra que ele existe.

    ResponderEliminar
  8. Só tenho uma palavra: lamentável!

    Herman José caiu definitivamente do posto que tinha conquistado como apresentador de televisão.

    A SIC pode não ter agido da forma mais correcta, mas as consecutivas declarações dele só o afundam na lama em que chafurda.

    Herman José, quem te viu e quem te vê...

    ResponderEliminar
  9. Pessoal, o último canal que lhe deu emprego foi a TVI. Sim, depois da tvi é que foi para a rtp e já na tvi disse muito mal da sic. De quem será a razão?

    ResponderEliminar
  10. Cada vez mais ressabiado este hermano...enfim...

    ResponderEliminar
  11. SHISHI!!!! Tanta verdade que o Hérman disse!!! Tanto SIC fanático chateado por estar aqui a ouvir a verdade!!! Vocês pensam que o vosso programa vai ganhar o da TVI????? Estão bem enganados.....

    ResponderEliminar
  12. oh cromo cala te chamar a musica vai esmagar
    peso pesado vai esmagar

    ResponderEliminar
  13. Chamar a música e Peso Pesado vão pelo mesmo caminho que a SIC: PERDER....!! AINDA TÊM DÚVIDAS???? SS É MUITO MELHOR QUE ESSA PETA!! E não eram vocês que diziam que "Portugal tem Talento" ia ganhar??? Pois ao fim de + ou - 3 galas a TVI começou a ganhar outra vez..... -.-'

    ResponderEliminar
  14. tamem pareces preocupado com a vitoria da tvi!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions