segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pedro Granger está de regresso à SIC

A antiga cara de Ídolos deverá marcar presença na área da apresentação
Depois de quatro meses de intensas negociações com a estação de Carnaxide e com a de Queluz de Baixo, o ator e apresentador já tomou uma decisão, adianta a revista TV Guia desta semana.

Depois da derradeira reunião com os responsáveis da TVI, na passada quinta-feira, Pedro Granger decidiu aceitar o convite da SIC. “Foi uma choradeira”, começa por dizer uma fonte da estação de Queluz de Baixo sobre este encontro, acrescentando em seguida: “Acreditámos sempre que ele ficava connosco. Gostamos muito dele e é natural que estejamos tristes. Tínhamos e temos, uma boa relação, mas não podemos fazer mais nada. Ele decidiu assim. Desejamos-lhe boa sorte”.

Seis anos depois de Ídolos, o ator de 32 anos está assim, de regresso, à estação onde se estreou como apresentador e volta para junto de duas das suas grandes amigas, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral. E vai cumprir o desejo antigo de continuar na apresentação. “É o que vai fazer, mas falta assinar, atenção”, garante uma fonte da SIC.
Quanto à confirmação oficial de ambas as partes deverá surgir de uma conferência de imprensa que decorrerá brevemente. “Estamos no verão… até pode ser só em Setembro”, confessa a mesma fonte”.

Apesar de tudo, um amigo de Pedro Granger garantiu ainda à referida publicação que o mais importante para o ator foram mesmo os projetos apresentados. “O dinheiro era secundário”.

A Televisão

11 comentários:

  1. Como disse há coisa de dois meses atrás num artigo sobre o "X Factor", será ele o apresentador desse programa a não ser que surja um grande revés (não se estava à espera que Júlia saísse do Peso Pesado... e ele é uma hipótese).

    De qualquer das maneiras as coisas já estão bem mais avançadas do que se diz, sendo que o Pedro já está envolvido em todas as questões relacionadas com o "X Factor" há cerca de mês e meio.

    ResponderEliminar
  2. A Tina está a par dos desenvolvimentos? Está dentro do processo?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. A SIC está num bom caminho
    Gabriela Sobral em 2010
    Manuel Cavaco 2010
    Helena Laureano 2010
    Rogério Samora 2010
    Maria Emilia Correia 2010
    Júlia Pinheiro em 2011
    Catarina Avelar 2011
    Pedro Grange 2011
    Sonia Branzão 2011?
    Maria João Bastos 2011?
    Fernando Mendes 2012?
    Tânia Ribas de Oliveira 2012?

    Saidas:
    José Figueiras e Ana Marques

    ResponderEliminar
  4. José Figueiras e Ana Marques esses vão para onde??

    ResponderEliminar
  5. Eu colocaria o Pedro Granger nas manhãs com a Júlia e a tarde colocaria exactamente José Figueiras e Ana Marques ou Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano!

    O Pedro Granger aos fins-de-semana deveria ter um programa bem ao género do RÉDEA SOLTA a seguir ou antes do Disney Kids, e depois a(s) série(s) de fins-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Boa Contratação falata aida contratar
    Rita Pereira
    Joana Solnado
    João Pery
    Helena Isabel
    Paulo Pires
    Fernanda Serano
    Margarida Marinho

    ResponderEliminar
  7. Anónimo, os únicos que ficariam bem sob o Perfil da SIC seriam: Helena Isabel, João Pery e Fernanda Serrano. Além disso, a SIC pode muito bem ir buscar actores desempregados para fazê-los crescer.
    A SIC está a fazer o que a TVI o fez no inicio da decada passada

    ResponderEliminar
  8. Contaram-me que a Tina (Cristina) do Peso Pesado vai integrar o elenco da nova novela da SIC "Rosa Fogo" e que já assinou contrato com a SIC. É verdade? respondam por favor.

    ResponderEliminar
  9. A Rita Pereira não faz falta à SIC!

    Sim Luís Fernandes concordo com Helena Isabel, João Pery e Fernanda Serrano, mas acrescento Joana Solnado.

    ResponderEliminar
  10. Mas por acaso o Pedro Granger disse que ia para a SIC????? Até pelo contrário, ele próprio disse que faria projectos para a TVI, ele apenas já não é exclusivo o que não significa que é da SIC!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo,

    ainda não se sabe se vai definitivamente para a SIC ou não, por ainda não se ter decidido - quer da parte dele quer da SIC, nenhuma das partes tem certezas - se se deve avançar para uma exclusividade ou não.

    Se por um lado "X Factor" for um sucesso (no que acredito plenamente), poderão surgir propostas muito tentadoras para o Pedro (novos reality shows na TVI). Se por outro este sucesso não se confirmar, a última coisa que a SIC quer é ficar com mais um apresentador na prateleira, numa altura em que o principal objectivo é associar caras a programas e, nesse aspecto, a SIC já tem o seu núcleo duro (e se X fracassar dificilmente se associaria a "cara" do fracasso a outro projecto).

    Ainda para mais, na SIC o Pedro Granger por vontade própria dificilmente contará como actor, pelo menos nos primeiros tempos. É essa uma das razões que o levou a sair da TVI. Isso e um certo ressentimento por ter sido Rita Pereira a escolhida para 'Canta por mim' (essa era a última hipótese para a TVI contrariar a saída de Granger)...

    ResponderEliminar