Esta história de grandes paixões, na qual o tango é peça fundamental, foi promovida da melhor forma com uma escaldante atuação de Cláudia Vieira, ao som do tema do genérico tocado ao vivo pela banda Amor Electro. A atriz, que desempenha o papel da bailarina “Maria”, foi acompanhada por dançarinos profissionais e demonstrou o lado sensual da sua personagem em “Rosa Fogo” com uma apaixonante coreografia.
“Este é o projeto que me ocupa mais tempo e dedicação. Dediquei muitas horas à aprendizagem da dança. É a personagem que me está a exigir mais dedicação, mais tempo e mais paixão até agora”, explicou Cláudia. As longas horas de aprendizagem já estão a dar os seus frutos e Cláudia Vieira demonstrou perante os jornalistas que foi a escolha acertada para o papel de protagonista da novela que vai substituir “Laços de Sangue”.
“Não foi assim muito difícil, mas claro que provoca sempre um certo nervosismo, porque atuar como bailarina exige muita técnica e ainda estou a aprender”, afirmou Cláudia após o seu ‘show’ de dança.
A partir do próximo dia 19, os telepectadores da SIC poderão acompanhar a trama da autoria de Patricia Muller, que conta com ainda com Ângelo Rebelo e José Fidalgo nos papéis principais.
Sapo Fama
Sem comentários:
Enviar um comentário