sexta-feira, 2 de setembro de 2011

João Manzarra na apresentação de 'X-Factor'

Manzarra, segundo o director-geral da SIC, é a cara escolhida para o formato
João Manzarra poderá conseguir apresentar o terceiro reality-show já em 2012. Quem o garante é o director-geral da SIC, Luís Marques.
Na apresentação da renovação de contrato com a TV Globo, foram também apresentadas mais novidades para 2012, entre elas o 'X-Factor', que poderá ficar a cargo do jovem apresentador do canal de Carnaxide, segundo o director:  "Tem todas as condições para isso, e não há dúvida alguma de que é um excelente apresentador", admitiu Luís Marques.

4 comentários:

  1. PODE apresentar, não está oficial que assim seja...

    ResponderEliminar
  2. Duvido que apresente Factor X
    Já esta um bocado gasto a sua imagem para estes formatos musicais, por isso penso que o Pedro Granger será o escolhido. Quanto ao Joao o próximo programa dele deverá ser o Achas Que Aabes Dançar

    ResponderEliminar
  3. Piloto automático

    col­una do P2 de sexta, 2 de Setembro

    Há outra coisa em Chamar a Música que me inco­moda tanto como a questão do star-system caseir­inho que temos por cá, ali­men­tado a nov­e­las, talk-shows, con­cur­sos, reality-shows e revis­tas cor-de-rosa: é a sen­sação destes pro­gra­mas serem essen­cial­mente uma enorme máquina de auto-promoção dos canais que o exibem, con­vi­dando sem­pre as fig­uras que apre­sen­tam os out­ros pro­gra­mas da grelha, numa espé­cie de cir­cuito fechado em que o actor da nov­ela vai ao pro­grama de entreten­i­mento e ao talk-show e ao mag­a­zine de fim-de-semana e por aí fora, e que atinge o seu ponto mais “inces­tu­oso” nas grandes galas de Natal ou de Por­tu­gal ou dos Prémios ou dos Globos.

    Tudo isto já atingiu um pata­mar em que já acon­tece em modo quase de “piloto automático”, equiv­a­lente tele­vi­sivo de uma buro­c­ra­cia que já se sus­tenta a si própria em que o que importa ver­dadeira­mente é man­ter a máquina a fun­cionar. Que essa máquina não tenha abso­lu­ta­mente nada para a sus­ten­tar no ar agora não inter­essa nada – como dizia Teresa Guil­herme. Que não por acaso vai apre­sen­tar a Casa dos Segredos.


    Pechisbeque a fingir de lantejoula

    col­una do P2 de quinta-feira, 1 de Setembro



    Ver Chamar a Música na SIC é uma exper­iên­cia descoroçoante. Equiv­ale a ser con­vi­dado para uma espé­cie de festa pri­vada onde os con­vi­da­dos de honra são sem­pre fig­uras nobres da estação de Car­naxide, “famosos” das nov­e­las e dos talk-shows, numa ten­ta­tiva de construção/confirmação de um star-system caseir­inho, “à por­tuguesa”, que se ali­menta em cir­cuito fechado de si próprio e se cani­bal­iza “ad infini­tum”. E a perce­ber às tan­tas que só fomos con­vi­da­dos para ver como esta gente se con­tinua a diver­tir em público como se nada fosse, que não esta­mos a fazer lá nada que não seja val­i­dar uma festa pri­vada que, em rigor, não pre­cisa de nós para nada.

    Que os por­tugue­ses gostam destas coisas é inegável – basta lembrar-nos das galas de Natal da TVI ou dos resul­ta­dos bas­tante estáveis de audiên­cia que Chamar a Música tem tido, sufi­cientes para propul­sionar a SIC para a lid­er­ança das noites de domingo entre as gen­er­al­is­tas. Mas não deixa de ser hor­rível que um canal de tele­visão – qual­quer canal de tele­visão, mas sobre­tudo a SIC — aposte nesta medioc­ridade fal­sa­mente sofisti­cada, pechis­beque a fin­gir de lante­joula, em nome desse graal chamado “audiência”.


    Fonte: A Minha TV

    http://blogues.publico.pt/aminhatv/

    Há pessoas que vêm as coisas como elas são!

    Aqui só publicam arrufos com a Teresa Guilherme, que nem sequer já trabalha no canal e rubricas de pessoas que percebem de televisão nem ver!

    A única coisa que vejo aqui são directores de programas de bancada que nada percebem de televisão!

    ResponderEliminar
  4. O Manzara e a Claudia são os apresentadores ideais para o Factor X. E os jurados? OManuel Moura dos Santos que seja um deles ! Ele é imprescindível num programa como este.

    ResponderEliminar