quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Júlia Pinheiro não dá continuidade a acusações "deselegantes"

Depois de Teresa Guilherme ter afirmado publicamente que se considera “melhor do que Júlia Pinheiro”, a diretora de conteúdos da SIC recorreu a uma boa dose de humor ácido para responder à nova apresentadora de “Casa dos Segredos”, da TVI.

“Acho que a Teresa deve estar provavelmente com um problema qualquer de momento... Menopausa? Será? Não sei…” – disse Júlia Pinheiro durante a festa de apresentação da novela “Rosa Fogo”, esta segunda-feira, em Lisboa. “Não dou respostas adequadas a coisas deselegantes. A deselegância não se milita, afasta-se e eu apenas faço isso”, acrescentou a estrela da SIC.

A cumplicidade entre as duas mulheres parece mesmo ter ficado abalada pelas declarações de Teresa, que decidiu colocar-se num patamar profissional superior ao de Júlia.

“As suas declarações não me apanharam exatamente de surpresa. Eu vou esperar que seja apenas momentâneo e que tenha a ver com um grande nervosismo e uma necessidade muito grande de marcar território. Não dou continuidade a esse tipo de confronto, que acho francamente desajustado e pouco elegante entre pessoas do mesmo setor de atividade”, sublinhou Júlia Pinheiro.

A apresentadora das manhãs da SIC assumiu, ao mesmo tempo, uma atitude politicamente correta: “À TVI desejo tudo de bom, à Teresa que faça lá a vida dela (…) A ‘Casa dos Segredos’ (formato que Júlia apresentou anteriormente) foi um clamoroso e estrondoso sucesso e esperemos que o seja outra vez…”

Ainda assim, Júlia Pinheiro não se confessa preocupada com o “choque de titãs” entre as segundas edições dos programas “Peso Pesado”, da SIC, e “Casa dos Segredos”, da TVI: “São formatos muito diferentes, pois um é gravado e o outro é em direto. Isso traz algumas dificuldades ao nosso, mas acho que ‘Peso Pesado’ vai ser um tremendo sucesso outra vez”, concluiu. SAPO FAMA

5 comentários:

  1. Um ataque pessoal referindo a menopausa não é, sem dúvida, uma continuidade a acusações deselegantes.

    ResponderEliminar
  2. Se for pesar as acusações/opiniões de uma e de outra, verá certamente que a deselegância cairá na Teresa... Que com medo da concorrência ou com uma arrogância ambicionante baixa de nível, comportando-se como nenhuma 'Senhora Televisão' se comportaria. Lamentável!

    ResponderEliminar
  3. E a Júlia que para vocês é a "melhor de todas" também não lhe cabe (aliás cabe-lhe muito mal) as palavras que disse que foi de completo ódio por ter deixado a estação líder e de estar neste momento com o pior programa das manhãs.... ela é muito esperta, sabe que o PP vai perder e deixa o à Barbara que vai ser humilhada!!

    ResponderEliminar
  4. "E a Júlia que para vocês é a "melhor de todas" também não lhe cabe (aliás cabe-lhe muito mal) as palavras que disse que foi de completo ódio por ter deixado a estação líder e de estar neste momento com o pior programa das manhãs.... ela é muito esperta, sabe que o PP vai perder e deixa o à Barbara que vai ser humilhada!!"

    Esperto são os cães.

    Ela é inteligente, e não tem que dar satisfações da vida dela a fedelhos como tu...

    Ah, não me importava nada de ser humilhado todos os dias e no final do mês receber mais de 40mil€

    ResponderEliminar
  5. Boa resposta, Júlia Pinheiro!
    Mais palavras? Para quê?
    A quem não as merece? A quem não sabe comportar-se?
    A quem tem um único Deus: a má educação e a deselegância?

    Anónimo das 12:58, vou reforçar essa memória, que me parece estar a ficar fraca:

    A Júlia Pinheiro apresentou na SIC o programa que teve a maior estreia do ano de 2011( nenhuma estreia se lhe comparou), venceu e tirou força à novela «Remédio Santo» com os seus diários... e teve um final tão arrasador, que conseguiu no dia 31 de Julho uma proeza que já nem faz parte da memória da TVI: vencer o LIDER CABO, com uma audiência arrasadora, nos 33,5%.
    Há quanto tempo a TvI nao tem isso na memória? Há quanto tempo não vence um dia?

    Curiosamente essa proeza, liga o nome da Júlia Pinheiro e o «Peso Pesado», como os maiores vencedores do ano.

    O Goucha demorou 3 anos a chegar à liderança. Liderança essa, que já não está tão certa assim, pois tem sido vencido com resultados bem modestos!

    A Júlia Pinheiro iniciou a corrida das manhãs há bem poucos meses.
    Vamos aguardar com calma! Falta-lhe quase 3 anos para atingir o tempo que o Goucha levou a subir, vencendo quem atingira o DESGASTE DE IMAGEM, que continua a revelar: a FÁTIMA LOPES.

    Aliás, o mesmo desgaste que está a atingir o Goucha, já que sem a Cristina o «VNTV« foi completamente abaixo!

    ResponderEliminar