sexta-feira, 16 de setembro de 2011

'Peso Pesado 2' com Bárbara Guimarães é "uma nota de frescura", segundo Teresa Guilherme

Na edição do Correio da Manhã de hoje (sexta-feira), é apresentada uma entrevista á apresentadora Teresa Guilherme que, nas últimas semanas, tem lançado farpas à actual apresentadora da SIC, Júlia Pinheiro.

Nesta entrevista, Teresa valoriza o facto de ser Bárbara Guimarães a apresentar o Peso Pesado 2: "No programa da SIC, acho que a Bárbara vai trazer uma linha engraçada porque é uma deusa, linda, olhamos para ali e queremos todos fazer dieta e ser lindos como ela, vai ser uma inspiração para os gordinhos. A Bárbara é uma pessoa muito afectiva, vai ter que olhar por aquelas pessoas que se estão a esforçar para estarem mais saudáveis. Mas é uma novidade, uma nota de frescura." A ex-apresentadora da SIC realça o curto espaço de tempo entre uma temporada e outra do programa de Carnaxide: "Como alguém que trabalha em televisão, acho que o programa vai ser prejudicado, porque este tipo de formato deve ter uma respiração entre um e outro, e estes estão muito colados." "Acho que uma nova apresentadora tem mais peso, as pessoas vão ter mais curiosidade de ver, não só os gordinhos como também a apresentadora. Mas isso também neste programa. Não tem nada a ver com a Júlia [Pinheiro], até porque o único ponto em comum com a Bárbara é estarmos as duas a substituir a Júlia, e as pessoas gostam de ver e de comparar.", afirma.

Sobre a relação com a apresentadora do programa das manhãs da SIC, Querida Júlia, Teresa Guilherme afirma que as mesmas nunca foram amigas que por isso não há qualquer relação a preservar. "Há uma relação profissional, conhecemo-nos, já trabalhámos juntas, quando nos cruzarmos penso que nos cumprimentaremos na mesma. Achei desagradável, acho a Júlia politicamente correcta, fiquei bastante surpreendida até. Eu não sou nada politicamente correcta, não foi minha intenção, mas responder como respondeu, é muito desagradável para todas as mulheres. Para mim, em particular, estou-me a borrifar, mas uma mulher não pode dizer aquilo da menopausa. Como é que uma mulher, com 46 anos, que apresenta um programa diário para as senhoras e tem sido esse o seu público, o faz? Acho muito desagradável tê-lo feito, qualquer mulher, não é só ela. Nem me parece dela, conheço-a como uma pessoa muito ponderada, que nunca diz o que não deve dizer.", finaliza.

5 comentários:

  1. Concordo que a julia nao deveria ter dito isso ate porque ela esta a chegar a etapa da menopausa, mas sinceramente a teresa tambem foi um bocado convencida ao dizer que era melhor que a julia, acho que tambem nao lhe ficou nada bem, sao as duas boas apresentadoras cada uma ao seu jeito.

    ResponderEliminar
  2. Sim também concordo, e sim a Teresa foi um pouco convencida, mas vamos ser francos ela é bem melhor apresentadora que a Júlia.

    ResponderEliminar
  3. Não é questão de ser convencida, ela só está a dizer a verdade! A Teresa Guilherme é bastante melhor que a Júlia nos reality-shows, nem há comparações... só vocês é que ainda não perceberam isso (claro está porque como Júlia está na SIC é a melhor) -.-' Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Não é uma questão de uma ser melhor que a outra(cada macaco no seu galho)aprecio muito aJULIA PINHEIRO é uma mulher de fibra,a TERESA para mim é boa profissional mas convencidissima!!!qb atacam-se porque estão em canais diferentes,haja paciência e para terminar adoro aBARBARA mas acho que não tem perfil para este tipo de programa (estarei enganada?) o tempo o dirá

    ResponderEliminar
  5. minhas senhoras, não estalem mais o verniz
    MULHERES está tudo dito
    eu sou mais pratica, não gosto de nenhuma delas, cada uma a seu estilo, são as tres muito convencidas, ganham imenso principalmente a Júlia um escandalo.
    deixem-se de tricas e ajudem os pobres com as locuras que esbamjam e, doidices, o dinheiro não vos custa a ganhar
    saláio normal para as tres, davam mais valor a vida
    respeitem quem nada ganhou, ou pouco
    mulheres, termimem com esta vergolha

    ResponderEliminar