TV Globo: Reynaldo Gianecchini em campanha contra o cancro

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O actor Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, que se encontra a fazer um tratamento contra o linfoma não-Hodgkin, um dos mais graves, voltou a dar a cara para o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Cancro).

A instituição, pela qual o actual brasileiro já tinha dado a cara em 2003, pretende angariar fundos numa campanha realizada por telefone.
Nas fotografias o actor aparece abraçado a crianças que frequentam o GACC, instituição em São José dos Campos (São Paulo), segundo o jornal 'Folha de São Paulo'.
Gianecchini está a fazer quimioterapia contra um linfoma não-Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos, desde o final de Agosto.
Correio da Manhã

1 comentários:

  1. Reynaldo tente não pensar no mal mas pense sempre assim que tem a sua familia amigos colegas de trabalho e fãs espalhados por tudo mundo desde portugal até ao fim do mundo conte com tudo e todos estaremos cá para tudo não se esqueça que tambem em Freixo De Espada á Cinta estão apoia-lo em tudo muitos beijos pra si

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions