João Ricardo apoia série com “Armando Coutinho”

quarta-feira, 23 de novembro de 2011





















Foi ontem em entrevista a Clara de Sousa no “Jornal da Noite” que o ator da novela portuguesa “Laços de Sangue” premiada com o Emmy Internacional, disse que existe espaço para o seu personagem Armando Coutinho bem como Gi Coutinho serem aproveitados para uma sítcom na SIC.

João Ricardo defendeu que os portugueses se revêem com aquelas personagens e divertem-se, tendo sido marcantes para os espectadores.

O ator elogiou ainda a produção bem como os seus colegas de profissão que o acompanharam ao longo de mais de um ano de gravações, culminando agora com a consagração da “novela da nossa gente” a nível internacional.

De salientar que esta hipótese já terá sido ponderada pelos responsáveis pela programação do canal 3, bem como pela produtora da novela, a SP Televisão. Agora com a conquista do Emmy, será que esta ideia vai ganhar forma?

Para já, certo mesmo é a entrada de João Ricardo em “Rosa Fogo”, numa participação especial como Armando Coutinho, na novela de Patrícia Muller.

9 comentários:

  1. Esperemos que sim...

    Mesmo sem EMMY, é uma ideia que devia ser levada avante.

    Que história foi essa de Rosa Fogo ter melhor audiência e tudo devido a ficar sem TVI no Norte ontem ? Enganam-se pois Casa dos Segredos não saiu do top, logo se Remédio Santo perdeu espectadores não foi culpa do sucedido. Saliento que sou do Norte e ás 20:00 já estava tudo normal.

    Arranjem outra desculpa, essa não cola TVI fanáticos...

    ResponderEliminar
  2. Acho que a SIC fazia bem contar a história dos coutinho a vida do Armando e da sua mulher seria interesante teria de ter um bom elenco

    ResponderEliminar
  3. A SIC que em tempos teve nas suas fileiras os melhores comediantes nacionais (Gato Fedorento, Herman José, Maria Vieira, Maria Rueff, Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques, Marina Mota e Camilo de Oliveira)está agora reduzida a isto: um senhor gordinho que apareceu de paraquedas no panorama audiovisual e que se deve achar (a julgar pelas declarações sobre si próprio) a nova coqueluche do humor português!!! A SIC está mesmo muito mal...

    ResponderEliminar
  4. A TVI não precisou de parcerias com brasucas para ganhar emmy´s
    A ficção da TVI é 100% Português!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. A TVI não precisou de parcerias mas precisou de quase 10 anos... A SIC fez um investimento a sério e... Voilá, um Emmy!

    ResponderEliminar
  6. Isso é mentira, porque muito dos produtores, autores e realizadores das novelas passadas nas TVI são de origem brasileira.

    ResponderEliminar
  7. Mas o que é que a Gabriela Sobral e companhia lda verá neste homem?A sic tem um dos melhores comediantes nacionais na prateleira - o César Mourão - e anda a dar crédito a este indivíduo cujo estilo de representação assenta no over-acting revisteiro e fora de moda!
    Mas alguém acredita que este homem tem capacidade de mobilizar um número suficiente de espectadores para protagonizar uma série de humor? Tá tudo louco na SIC ou quê? A confirmar-se mais este tiro no proprio pé lá iremos assistir a mais um fiasco tipo Familia Mata e olhem que nessa série até havia 2 actores de classe como o Zé Pedro Gomes e a Maria João Abreu e mesmo assim foi o que foi...

    ResponderEliminar
  8. Sabe João, é que a morte deixa sempre desculpas!

    Os fanáticos da TVI não querem perder... e inventam sempre desculpas para os insucessos!
    Enfim!

    Anónimo das 18:42, e se falássemos dos fiascos da TVI, que são aos montes?
    A «Ilha dos Amores» às 14 horas, diz-lhe alguma coisa?
    E «Dá Cá Mais 5»?
    E «Perfil»?
    E esta temporada de «Morangos»?
    E o programa da Fátima Lopes?
    E o TVI 24?

    Falar de fiascos? É melhor não!

    Não sei se sabe, mas o César Mourão está num projecto da SIC, a ir para o ar!

    ResponderEliminar
  9. Produtores de novelas da TVI são de origem brasileira?
    Quem? O André Cerqueira, que me parece ser o único, já disse bye-bye à TVI, primeiro como director- de Programas, depois como director da Plural!

    Todos se escapam da TVI!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions