É o próprio quem o confirma, em declarações à Notícias TV desta semana: “Foi uma surpresa pela confiança que depositaram”, começa por dizer, acrescentando: “Segundo eles (responsáveis da SIC), o programa é a minha cara, dizem que sou maluco o suficiente para isso. Espero estar à altura”, afirma Marco Horácio.
Numa altura em que já grava Rosa Fogo para o mesmo canal, o ator e apresentador terá que se dividir entre os dois projetos e isso pesou quando começou a construir o Bilro da trama de Patrícia Müller: “Quis ter uma personagem que se diferenciasse do novo concurso da SIC e que vai estar no ar no mesmo período”.
De regresso à apresentação, Marco Horácio, lamentou a ausência de Diana Chaves ao seu lado: “Desta vez, não tenho a linda Diana para distrair as pessoas em casa, as atenções vão estar centradas em mim e nos concorrentes”, explicou, concluindo: Ganha num Minuto é uma grande responsabilidade e está na linha de programas que vai juntar as famílias à frente do televisor. As provas podem ser feitas com os objetos que os telespetadores têm em casa e o cenário é brutal. É, por isso, mais uma prova de fogo, vai ser muito giro. Vai ser um belíssimo”, finalizou.
a televisão
Veremos se a escolha é a acertada...
ResponderEliminarQuanto é que a SIC paga para manter o José Figueiras e o Nuno Graciano sem fazerem nada??
ResponderEliminarO José Figueiras não está sem fazer nada!
ResponderEliminarPodiam ter metido o José Figueiras ou o Nuno Graciano na apresentação deste programa.
ResponderEliminarNao concordo muito com esta escolha do Marco Horacio para o programa, vejamos se vai fazer um bom trabalho, mas tambem com tantos apresentadores o canal podia ter escolhido outra pessoa
ResponderEliminar