Alguns meses depois de ter deixado de ser apresentadora do ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, Diana Bouça-Nova, de 25 anos, garante que, por mais que sinta a crise, ainda não colocou a hipótese de abandonar o País.
"Se as coisas mudarem logo se vê, mas por agora continuo a sentir que estou a investir na minha carreira. Até agora nunca fiquei de braços cruzados e vejo os resultados. É isso que faz com que não sinta vontade de ir para outro lado", explica a apresentadora, que garante estar a apostar nos canais temáticos.
"Tenho feito um pouco de tudo dentro dos canais temáticos e, entretanto, apresentei alguns projectos à direcção. Neste momento estou na fase de gravar pilotos e vamos lá ver em que sentido é que as coisas se desenvolvem", esclarece Diana.
Vidas
Será então que poderemos ver a simpática Diana com projetos na SIC? Era bom!
Eu não conheço o seu trabalho mas acho que podia ser melhor que certas,Ivas lamarão,Carolinas Patrocio e Raquel Strada que são um fiasco.Podia ser reporter do Querida Júlia que hoje teve um ótimo programa.
ResponderEliminarDepois da SIC Radical, penso que antes de entrar na SIC generalista a Diana devia passar por um "curto estágio" na SIC Mulher para afastar um pouco da imagem do "Curto Circuito". Mas acredito que possa ser uma boa aposta para a SIC, mas também acho que já começam a ser muitos para tão poucos programas.
ResponderEliminarMas penso que a Diana e o Rui, juntamente com outro rosto, poderiam conduzir um programa de sábado à noite de cerca duma hora relacionado com as noites de fim semana e onde ir, não só na zona de Lisboa, mas pelo país todo, que tal um programa para sábado à noite chamado "E Onde Ir Ao Sábado À Noite?".
OFFM
Quem é esta?
ResponderEliminarAnónimo das 23:07,
ResponderEliminaracredite que a Diana é melhor pelo menos que a Carolina Patrocínio e Raquel Strada!
A Diana Bouça-Nova "é filha" da SIC Radical, e cresceu no "Curto Circuito". É simpática, inteligente, comunicativa, humilde pois não tem manias de estrela, como algumas que tem e não são!
A SIC deveria apostar nela, talvez para um novo "Ídolos" ou "Factor X" com dupla: João Manzarra e Diana Bouça-Nova! Pois Cláudia Vieira precisa de descansar a imagem da novela durante um tempo.
Concordo que a Carolina Patrocinio é um autentico fiasco mas a Raquel Strada é suprema, merecia o seu espaço na sic, sou um grande fã, simpática, carismática, desenrascada, adoro
ResponderEliminarDesde que não a metam a fazer programas como o "fama show". Espero que a "aproveitem" bem e não a estraguem como fazem com tantos outros. Ela parece-me uma óptima comunicadora e sempre gostei de a ver no CC, acho que tem tudo para se sair bem na sic generalista.
ResponderEliminarA Raquel Strada é óptima apresentadora. Compararem-na com umas outras e umas não faz sentido nenhum. Essa sim merece uma oportunidade. Esta não sei quem é por isso não posso dar uma opinião. Só acho que não é muito gira.
ResponderEliminar