AUDIÊNCIAS: "GANHA NUM MINUTO" NÃO CHEGA PARA A CONCORRÊNCIA DA TVI

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Audiências — Domingo, 29 de Janeiro


As audiên­cias de domingo, 29 de Janeiro de 2012, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de domingo, 29 de Janeiro de 2012, podem ser con­sul­tadas aqui.

24 comentários:

  1. Ganha num minuto com 18% share completamente no esgoto!
    A tua cara não me é estranha já nao tem o efeito estreia, parece que o resultado foi por mérito desta vez, grande programa!

    ResponderEliminar
  2. O ganha num minuto ainda desceu mais, e a tua cara não me é estranha imbatível! O sucesso do ano!

    ResponderEliminar
  3. é um bom formato, poupadinho mas que não chega... talvez no verão consiga melhor...para já tem um concorrente com famosos em directo a cantar...

    ResponderEliminar
  4. João Rodrigo,a um programa MUUUUITO abaixo da média do canal, podemos chamar de FLOP?!?!

    É que 18,7 contra 50,3 é mau demais, E NÃO ESQUECER que "ganha num minuto" teve uma duração muito inferior à concorrência...

    ResponderEliminar
  5. João Rodrigo, porque mete as audiências de sabado dia 28 e o top 5 de dia 29 (domingo)?!?!

    ResponderEliminar
  6. Ainda acreditam que a sic seja lider...

    ResponderEliminar
  7. Devia passar para os sábados ou domingos à tarde, e estrear rapidamente os ídolos

    ResponderEliminar
  8. O anónimo das 12h36 mencionou aqui a palavra "famosos" ora aí está algo que não existe na sic e é sobretudo por causa disso que as audiências de Carnaxide são tão fracas.Enquanto na TVI e no A Tua Cara não me é Estranha vemos gente popular e famosa na sic o que é que se vê?O Marco Horácio coitado que vale muito pouco naquele lugar apesar de ser razoável no stand-up.Faz toda a diferença ter caras conhecidas e que agradam ao público nos programas como mais uma vez se comprova:18% de share para 50% é demasiado humilhante para a sic!Quando é que a direcção de programas da estação compreenderá isso?Basta olhar para as audiências de Rosa Fogo que se afundam de dia para dia também porque os actores com classe e mediatismo não se encontram por lá e estão quase todos na tvi e alguns até mesmo na rtp.E não acredito que seja apenas por falta de dinheiro que a sic não contrata os melhores e os mais populares isso tem mais a ver com a errada política de contratações levada a cabo por quem é responsável por esse departamento no comando da estação.Enfim não vale a pena bater mais no ceguinho com este assunto porque enquanto o Drº Balsemão não bater com o punho na mesa o regabofe irá continuar.

    ResponderEliminar
  9. Então Maria A. parece que o Ganha num Minuto foi engolido "num minuto" pelo A tua cara não me é estranha que fez mais 9 de rating e mais de 30 de share! E sim, já sabemos que o universo SIC é lider na cabo e que a cabo (que ontem esteve com apenas mais 0,1 da TVI)e lider pelo 7º mes consecutivo (olhe, já agora não acha que comparar mais de 300 canais com 4 ou ate com 1, como gosta mt de fazer e um bocado injusto??), portanto escusa de poupar os dedos e o teclado

    ResponderEliminar
  10. Vamos deixar os fãs da TVI comemorar o dia...mesmo ficando em 2º, batidos pelo líder Cabo! Estão tão famintos...que até o 2º lugar é motivo de festa!

    Nem com os 50% do novo programa, a TVI conseguiu ganhar o dia...nem o mês!
    O mês de Janeiro está a 2 dias do final...e o CABO tem a liderança garantida, pelo 7º mês consecutivo!

    Grande CABO!

    Um pormenor:

    O novo programa da TVI ficou bem distante em RATING,isto é, em NÚMERO DE ESPECTADORES, da estreia de «Peso Pesado», apresentado pela Júlia Pinheiro, embora o ultrapassasse em share em 5,5%.

    «Peso Pesado»-18,4% de rating e 44,8% de share.

    A Tua Cara Não ...»-15,7% e 50,3%

    O que contribuíu para a subida do novo programa da TVI?
    Ajudou muito o tempo em que concorreu com «Cenas Do Casamento», uma incompreensível 3ª Temporada( apenas a 1ª conquistou).

    Anónimo das 13:25, o facto que menciona, a menor duração de «Ganha Num Minuto», foi um factor positivo para a subida do novo programa da TVI, já que «Cenas do Casamento» nem sequer surge no ranking!

    Agora a dúvida é: será que o programa mantém a boa audiência, já que ao vê-lo se tem a sensação de um déjà vu?
    Em minha opinião, isso vai depender da actuação dos concorrentes...e do tempo em que durar o factor novidade!

    O dia esteve excelente para a SIC no horário a partir das 12 horas, com uma «Vida Selvagem» às 12:15, nos 28%, o «Primeiro Jornal» a vencer toda a informação no horário, no top 5, nos 37,2%, um «Fama Show» nos 33,1% , um filme vencedor à 18:16 e o Jornal da Noite no top 5, em 2º lugar.

    Quem prejudicou a audiência da SIC?
    A manhã até às 12 horas( hora em que «Vida Selvagem» liderou), a série «Pan Am», que lutou com um final de «Terra Nostra» na TVI...e «Ganha Num Minuto», que lutou com a curiosidade existente ainda no novo programa da TVI...e «Cenas do Casamento», como já disse.

    Quanto à TVI...apenas o novo programa, o Marcelo, a «Eucaristia» nos 28% e o «Inspector Max nos 28%, seguraram a TVI no 2º lugar.

    O telefilme da RTP a flopar nos 12% de share, tal como os da TVI, a revelar uma Plural ( da Media Capital), muito fraca na área!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 14:59, recomendo-lhe uns óculos!
    Está a ver muto mal!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 15:11, será que acredita que a TVI vai ser líder?
    O Cabo já é líder há 7 meses consecutivos!

    ResponderEliminar
  13. Grande resultado de "A Tua Cara não Me é Estranha"!

    O programa ontem esteve recheado de grandes momentos, grandes atuações e grandes vozes. Foi um programa perfeito para reunir todas as famílias portuguesas. 50% share! Quem dá mais ?

    O programa da SIC desce a cada semana que passa, e a sua queda é abrupta e assustadora. Vejamos a sua descida :

    Dia 8 : 12,3 / 32,7% share
    Dia 15: 10,9 / 30,4% share
    Dia 22: 7.7 / 22,7% share
    Dia 29: 6.7 / 18,7% share

    Será que vai descer ainda mais ? ... parece que o público rejeita cada vez mais a cópia do Marco Horácio! Parece que já ninguém engana o público português com cópias. Eles não querem!

    É como convencer uma criança de que a sopa faz bem para o seu crescimento. Tarefa difícil!

    A TVI a mostrar grande força no HN de domingo, subindo já aos 50% share na 2º semana do seu novo talent show, ultrapassando o valor da estrela. Ao contrário, a SIC desce e desce ... como cai!

    Para quem dizia que o programa da TVI ia ser fraco ... grande chapada de luva branca ;)

    Grande domingo na TVI!

    ResponderEliminar
  14. Esperamos pelo comentário da nossa amiga maria a. Andavam paraí a fazer uma grande festa... com o QJ...Ganham um dia já pensam que são líderes...

    ResponderEliminar
  15. Anonimo esgotar o idolos com a Tua cara Não me é estranha, é uma burrice! O Programa da tvi mostrou-se muito forte, e para além disso tal como Ganha num Minuto é um programa familiar! Gana no minuto é um bom progrma, mas ATCNMEE é muito melhor, e nota-se que possui um orçamento muito mais elevado que o Ganha num Minuto, logo é normal ganhar! A julia pensou provavelmente que a tvi ia apostar na 5º edição de uma canção para ti, e pensou que O Ganha num minuto é um formato barato e que podia ganhar Uma Canção para ti, mas ficou com os planos furados! Ganha num Minuto era um bom progrma para o Verão!

    ResponderEliminar
  16. PRIMEIRA PARTE:

    caríssima MARIA A,espero que você hoje venha comentar e não venha com a história, da vida para alem do blog ,que quando a SIC faz resultados satisfatórios, você corre para o camarote vip de Carnaxide e toca a comentar,aldrabando resultados,juntando canais da SIC na cabo ,juntando médias para programas da SIC vencer,etc..etc!

    as suas análises são muito curiosas...para já, você pode dizer a quem quiser que o "cabo" é o seu canal,que não há visitante deste blog, que não saiba que você é obcecada pela SIC e anti TVI,canal que se você pudesse obrigava toda a gente a não ver!

    Sábado no seu habitual comentário do "deita a baixo" TVI,eis que diz você..a TVI em dificuldades pois só ficou 0,2 décimas há frente do cabo e que senão fosse o rex ou melhor o max(inspector max)a TVI teria afundado!

    primeiro,como a TVI foi líder, isso já lhe custou muito e para desvalorizar o resultado fala DO FUTEBOL!
    POIS,CASO NÃO SAIBA ,O FUTEBOL É TALVEZ DOS PRODUTOS QUE QUALQUER CANAL DESEJA TER EM ANTENA!

    A SUA SIC BEM TENTOU A LIGA PORTUGUESA MAS NA FALTA DE DINHEIRO FICOU SE PELA LIGA EUROPA E PELA TAÇA DA LIGA!

    sempre que a TVI estreia algum programa ou um programa aumenta audiência num dia em que esta passa um jogo de futebol, você vem logo com a desculpa do "arrasto"que esse mesmo jogo traz para o canal!
    mas para a TVI ter em antena esse mesmo futebol,lutou e pagou pelos seus direitos,logo é justíssimo, que depois tenha o retorno que esse mesmo jogo deixe nos programas seguintes e no share total do dia.
    a sua SIC,sempre que pode faz e ganha com isso!alias,nas transmissões dos jogos, não há canal que mais promova seus programas em rodapé que a estação de Carnaxide!
    No campeonato"futebol "até nisso a TVI leva vantagem sobre a sua SIC,ainda agora para alem da liga nacional,vai ter a liga dos campeões e claro,mais recordes de audiências e mais programas com boas audiências nesses dias!
    mas se pagou e bem por isso , há que ter o lucro ou não?

    falou você das 2 décimas de vantagem apenas da TVI sobre o cabo,mas não disse que nesse mesmo cabo houve muito futebol e não só, com jogos nacionais mas também com outras ligas,para não falar que ao fim de semana o cabo dispara nas audiências!
    pois não disse...claro, não dava jeito...
    e já agora..sabia que durante a tarde a TVI praticamente não gastou dinheiro na programação?e ate
    como não deu jeito falar, do resultado medíocre de dr: White..falou do ate á verdade...
    mas como não falou ,falo eu! não acha que7,3 de rating e 20,9 de share em pleno horário nobre é muito pouco?

    não pode dizer que foi o futebol,pois não é você que diz, que quando há jogo, o publico que não gosta desse mesmo futebol, faz subir outros programas?quando as novelas da tvi sobem em dia de futebol na SIC,é a desculpa que você arranja para essas subidas...logo o dr White, tinha que ter mais audiência, não?mas se o futebol é desculpa,lamento lembra lhe que no outro sábado,sem futebol na TVI,esse programa ainda teve menos audiência que este sábado!

    estranho nem uma palavra sobre este programa,mas em compensação, bora lá a destacar o resultado de hawai-força especial..18,9..pois, mas para comparar números, também estou cá eu..que me diz dos 17,4 da serie pan am da SIC,ontem á tarde?

    e de rebelde way,2,7 de rating e 19,3 de share?
    e o hawai, ontem fez 5,3 e 23,5!

    destacou o jornal da uma em ultimo e eu destaco o primeiro jornal em ultimo, quase todos os dias úteis !
    até á verdade é um êxito, diz você...na outra semana com ironia comentou..depois da vida flopou ao terceiro programa!
    pois mas ao quarto programa,que começou a faltar 20 minutos para a uma da manha,o depois da vida fez...4,7 de rating e 32,4 de share!!
    não começou as onze ,como o ate á verdade!

    ResponderEliminar
  17. SEGUNDA PARTE:

    falemos agora de domingo..ontem..pois claro!
    então, não era a Maria que dizia que o novo programa da TVI , só fez os números que fez, porque foi no "empuranço"(palavras suas) do futebol e do factor estreia e que esta semana já ia descer?
    pois,esta semana sem o "empuranço" do futebol e sem o factor estreia..disparou nas audiências ,chegando aos 50 de share!!!!!!!!!!!!

    e o marquito e o "inovador"ganha num minuto fica se pelos6,7 de rating e 18,....leu bem..18,7 de share?!!!!!!!!!

    Maria você sabe o que é fazer estes números em pleno horário nobre ,para uma estação privada?
    que nome da você a isto?sucesso?presumo que vem ai nova tese para justificar o óbvio!
    e o óbvio é que portugal quer lá saber dum apresentador medíocre,quando do outro la, tem dois dos melhores apresentadores e um formato fabuloso?.

    para terminar,um reparo para o que ninguém ainda reparou:enquanto a TVI tinha no cabo o canal do secret story activo,nunca vi a Maria a fazer aquela coisa feia que faz agora, ao juntar os vários canais SIC contra os dois da TVI,para por Carnaxide sempre a ganhar!
    pois..o canal era um êxito e era perigoso juntar as medias, não era?

    eu volto..fique descansada!

    ResponderEliminar
  18. Maria, então hoje não da para por um empate técnico entre a TVI e o seu"cabo"?pois quando a sua SIC fica a uma décima da TVI, você põe logo empate técnico...eu sei que já não estamos no natal..mas vá lá..seja generosa,plese!?ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. mariazinha,perdao, prémio Nobel da matemática aldrabada... você é tão ridícula que na falta de argumentos, no desespero absoluto e na raiva de ver mais um programa vencedor da TVI,chega ao cumulo de falar do resultado da estreia do primeiro peso pesado..e do segundo?
    diga la..quanto fez o segundo...se vai por esse caminho..fica a perder ou vai querer que se post aqui os recordes de audiência do big brother,da quinta das celebridades,do secret story,de ninguém como tu,olhos de agua, espírito indomável,etc,etc.. não seja ridícula

    comente mas é os 6,7 de rating e 18,7 de share que o "inovador" ganha no minuto alcançou ontem?
    e já que vai aos recordes do peso pesado,diga ma la qual foi o programa da TVI que na faixa horária das 21h30/22h fez esses números miseráveis que o programa da SIC fez ontem?

    ResponderEliminar
  20. pérolas a porcos:

    ..."ganha num minuto" lutou contra a curiosidade ainda existente sobre o novo programa da TVI...

    da...ssss,mas ao fim de dois programas ainda existe uma"curiosidade " sobre um formato que já estreou há uma semana?

    o programa vai chegar ao fim e ainda vai ser uma " existente curiosidade sobre o novo programa da TVI"

    pois...a semana passada foi o futebol que o empurrou..esta semana é "uma existente curiosidade sobre o novo programa da TVI"


    ridículo... ridículo... ridículo!

    ResponderEliminar
  21. gostaria que alguém me desse uma resposta, a uma duvida que me assalta já há muito tempo:
    se em sinal aberto,sabemos as audiências dos 4canais generalistas,porque é que dentro do universo cabo/temáticos, não sabemos as audiências de cada programa,principalmente dos 4canais em sinal aberto?
    confusos?passo a explicar...ontem por exemplo, em sinal aberto a TVI fez 28,8 e no cabo 25...se em sinal aberto sabemos que " atcnme"fez 15,7 e 50,3, não sabemos quanto fez este mesmo programa no universo da cabo!qual foram os 10 programas mais vistos da TVI na cabo no domingo?
    quem diz a TVI,diz a SIC...fama show fez um bom resultado em sinal aberto,33,1 mas quanto fez na cabo?quais foram os 10 programas mais vistos da SIC dentro do cabo?
    ninguém pergunta isso..e assim acho que para todos os canais abertos isso só os penaliza!
    rosa fogo que todos dizem ter audiências baixas,em sinal aberto sabemos os números mas e no cabo?la ate pode ter melhores audiências...sim porque muita gente neste pais tem TV cabo instalada e agora com a televisão terrestre, há cada vez mais pessoas a aderir a esse método!
    não sou fanático por nenhum canal,mas acho que estas medições não estão corretas!falam da queda das novelas da TVI,mas se dentro do cabo a TVI é quase sempre o canal mais visto,certamente as suas novelas tem audiência(principal motor do canal),mas onde estão esses números?
    alguém me explica?

    ResponderEliminar
  22. Acho que o resultado do programa da tvi, foi devido ao regresso da Luciana Abreu á televisão, mostrando o talento nacional, no qual a sic já conhecia e nao soube aproveitar o talento e a polémica desta mulher, para ser lider, sendo agora a tvi aproveitar e ter resultado.

    ResponderEliminar
  23. A cegueira é tanta...que os fãs da TVI nem reparam que fui eu, a Maria A., que quase abri os comentários ao tópico!
    Mas qual a preocupação...se quem liderou foi o Cabo? No dia...e no mês?

    Já agora, Rodolfo, a TVI fez 26,5% ( menos 1,5% do que no Janeiro de 2011)...de média! Não invente médias, que a TVI não fez!
    O Cabo liderou pelo 7º mês consecutivo!

    ResponderEliminar
  24. se a sic quer realmente ganhar audiencias que comece com os idolos pois sem duvida a t.v.i tem programas melhores que aqueles que se tem visto na sic

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions