AUDIÊNCIAS: SIC NO 3º LUGAR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Audiências — Segunda, 30 de Janeiro

As audiên­cias de segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012, podem ser con­sul­tadas aqui.
As audiên­cias de cabo de segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012, podem ser con­sul­tadas aqui.

11 comentários:

  1. A SIC deve alterar o horário nobre
    21:00-Gosto Disto
    22:15-Aquele Beijo (ESTREIA FEVERREIRO)
    23:20-Rosa Fogo
    00:30-Insensato Coração

    ResponderEliminar
  2. Morde superando Rosa Fogo todos os dias
    sucessoooooooo

    ResponderEliminar
  3. Querida Júlia em 3º com 2,0% de rat e 19,6% de shr (contra o VNTV nos 3,6% e 39,2%!!)
    Primeiro Jornal em 3º lugar nos 26,8% contra 27,7% da RTP1 e a liderança da TVI nos 33%, mesmo assim até não esteve mal, perto do 2º lugar...
    Perfeito Coração e Ilha dos Amores, taco a taco, apenas nos 20% de shr, com as duas novelas da RTP1 nos 30% e nos 34,7%, respetivamente, liderando confortavelmente...
    Boa Tarde a liderar nos 2,9% e 22% de share
    Morde e Assopra em 2º lugar nos 24,8%, morangos em último nos 21,1% e o preço certo a liderar nos 28,7%
    Jornal da Noite, nos 24% e por isso em último lugar, TVI com 28,1% e RTP1 com 29,8% de share
    Gosto Disto e Rosa Fogo também nos 2º's lugares, nos 24% e 23,3% de share
    Já Insensato Coração nos 18,7%, portanto continua péssimo!
    CSI Miami nos 25%, deve ter ficado pelo menos em 2º lugar.

    ResponderEliminar
  4. Rosa Fogo é um flop humilhante tendo ontem conseguido fazer um rating e um share inferior a Morde e Assopra uma novela que começa às 18:40!!!

    Morde e Assopra: Rat. 8,1 / Share 24,8

    Rosa Fogo: Rat. 7,6 / Share 23.3

    Ainda acham que o fraco elenco dessa novela não tem responsabilidade nestes resultados miseráveis? E atenção, tendo em conta os nomes apontados para o remake de Dancin'Days os resultados irão ser ainda piores.

    E quanto a Querida Júlia, vejamos os resultados de ontem: Rat. 2,0 / share 19,6

    Em último lugar como em 99% dos programas até agora exibidos desde que entrou no ar. Quando será que a JP irá reconhecer o seu fiasco?

    Conclusão: os dois principais coveiros da sic são Querida Júlia de Manhã e Rosa Fogo à noite se bem que o programa do Marco Horácio vá rapidamente começar a liderar o ranking dos fracassos SIC.

    ResponderEliminar
  5. Pois é... É o que dá andarem para aí a fazer uma grande festa com o qj...

    ResponderEliminar
  6. Aquele beijo é um fracasso no Brasil. foi inclusive encurtada por baixa audiência. sei disso pois sou brasileiro e acho a novela horrível.

    ResponderEliminar
  7. Rosa Fogo tem de começar mais cedo e gosto disto acabar mais cedo também

    ResponderEliminar
  8. Não se entusiasmem com a novela "Aquele Beijo" porque no Brasil está a ser "Aquele Fracasso".

    ResponderEliminar
  9. O anónimo das 17h15 é tanto brasileiro como eu sou marciano!
    A novela "Aquele Beijo" alcançou no passado mês de Janeiro, no pico do verão, uma média de 26 pontos, resultado superior à média alcançada por "Morde & Assopra", a novela anterior no mesmo horário.
    "A vida da Gente" às 18H00 alcançou no mesmo mês uma média de 23 pontos, o mesmo resultado consolidado por "Negócio da China" em Janeiro de 2009.
    E é preciso não esquecer que "Aquele Beijo" estreou com 34 pontos e 54% de share, o melhor resultado alcançado por uma novela das 19h00 nos últimos 5 anos!
    É curiosa esta animosidade de certas pessoas pelas novelas do Falabella; será porque delas fazem parte actores nacionais que nada têm a ver com a sic?
    Por favor, antes de postarem estes "pequenos ódios de estimação" consultem por exemplo o site da Patricia Kogut do jornal "O Globo" para verificarem as audiências da principal estação brasileira.
    "Aquele Beijo" é uma comédia romântica de qualidade, recheada de grandes actores, entre os quais se encontram 3 grandes estrelas portuguesas que estão a fazer um sucesso colossal no Brasil, de tal maneira que duas dessas estrelas - a Maria Vieira e a Marina Mota - até já foram convidadas para desfilar numa das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, algo que só está ao alcance das maiores vedetas Brasileiras!
    Esta estranha dificuldade que alguns portugueses têm em lidar com o sucesso dos seus conterrâneos é um dos principais motivos pelos quais o nosso país se encontra neste marasmo de mediocridade.
    Este tipo de comentários são uma falta de respeito quanto mais não seja pelo actor Ricardo Pereira que continua a colaborar regularmente com a sic! Será que também não estão satisfeitos com o sucesso do protagonista português de "Aquele Beijo"?
    Espero que este post também tenha direito a publicação caro João Rodrigo, pois nele apenas é referida a verdade que pode ser facilmente apurada por qualquer pessoa na web.

    ResponderEliminar
  10. Está aqui a minha resposta:

    "Aquele Beijo faz a Globo desistir da Novela!"

    "Agora para qualquer autor da Globo a pior coisa deve ser escrever uma novela que não explode e nem é fracasso no Ibope."

    "Atualmente temos no ar Aquele Beijo que ve seu índices no Ibope estacionados e Globo não faz nada, porque já desistiu da novela faz tempo, da mesma forma que a Globo fez de tudo para tornar Morde & Assopra um sucesso no Ibope, mexeu na história , na direção."

    "Mas qual a diferença de Aquele Beijo para o folhetim de Walcyr Carrasco? a primeira é que morde e Assopra era de Carrasco e a Globo sabe de sua capacidade... já Fallabela a impressão que dá é que a Globo aprova suas novelas só para não perder um excelente escritor de series."

    ResponderEliminar
  11. A grande maioria das publicações no Brasil teceram críticas muito positivas à novela do Miguel Falabella,sobretudo pela original ideias das narrações feitas ao longo da trama pelo próprio autor.
    A próxima novela das 7 vai estrear em Maio precisamente para evitar o período do verão, uma época que prejudica extraordinariamente o ibope da ficção da Globo.
    Há anos que as novelas das 6 e das 7 não conseguem atingir os valores esperados pela Globo e daí estas mudanças na estreia das mesmas. Só a novela das 8 continua a registar valores acima da média porque nessa altura todo o mundo está em casa a assistir, mesmo que a novela não valha absolutamente nada como é o caso de "Fina Estampa" que tem sido completamente arrasada pela crítica.
    Em relação ao comportamento do Sic Blog em relação às novelas do Falabella e aos actores portugueses que têm feito parte das suas tramas é por demais evidente a animosidade que por aqui reina...
    O mesmo se passa na própria sic que até hoje nunca fez uma única reportagem com os actores portugueses contratados pela Globo (Paulo Rocha incluido) mesmo tendo na sua grelha um programa (Episódio Especial) que passa a vida a falar dos actores da Globo!
    A sic age como se os excelentes e bem sucedidos actores portugueses não estivessem a protagonizar com enorme sucesso as duas mais importantes novelas da televisão brasileira que são vistas diariamente, a das 7 por mais de 50 milhões de pessoas e a das 8 por mais de 80 milhões!
    É claro que a sic, com este comportamento, parece dar tiros no próprio pé, não valorizando os nossos melhores e mais populares actores apenas porque não pertencem aos quadros da estação.
    Enfim, é por estas e por outras que a sic apresenta os resultados audiométricos que todos conhecemos, e isso irá durar até quando Drº Pinto Balsemão?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions