quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Conversas Improváveis" é o melhor programa do ano da SIC Notícias e o 7º da sua história

 
A SIC Noticias estreou no Sábado, 14 de Janeiro, o programa "Conversas Improváveis", que colocou frente-a-fente Ricardo Araújo Pereira e Marcelo Rebelo de Sousa

No primeiro programa, a audiência total foi de 387.600 espectadores e a audiência média de 213.700 espectadores, resultado que permite a este talk-show ser, até à data, o melhor programa do ano da SIC Noticias

Na história da SIC Notícias, que no dia 8 comemorou o seu 11º aniversário, este foi mesmo o seu 7º programa com mais audiência.

2 comentários:

  1. Tenho a dizer que vi o programa e foi simplesmente espetacular.
    As escolhas dos convidados não podiam ter sido melhores e o facto de ter audiência acho que ajudou.
    Parabéns à SIC Notícias por este novo projeto.

    Cumprimentos
    A. Silva

    P.S. Acho que a SIC só tinha a ganhar se convidesse o Ricardo Araujo Pereira para comentador em formatos "mais leves" sobre a atualidade.

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei!
    A SIC Notícias tem a liderança mais longa das televisões, uma liderança de 11 anos, caso único no mundo em que um canal de notícias lidera...por alguma razão!

    Não sei onde colocar esta notícia, que vem na revista «Zapping»:

    RTP-CANAIS TEMÁTICOS EM RISCO:

    «O anunciado plano de reestruturação da RTP pode não ficar apenas pela privatização de um dos canais generalistas do operador público, podendo atingir também as suas estações temáticas presentes nas plataformas comerciais nacionais.

    Pelo menos essa é uma das onclusões dadas a conhecer no relatório do grupo de trabalho sobre a RTP nomeado pelo Governo, relatório esse que questiona, por exemplo, o interesse na manutenção da estação 100% noticiosa do operador público- RTP Informação, ex-RTPN, recentemente formulada- a qual poderia assim ser encerrada , com o argumento de que os canais privados garantem amplamente serviços de informação suficientes, ou ainda a RTP Memória, estação preenchida com programas dos arquivos históricos da RTP( «não vemos qualquer interesse público num canal como a RTP Memória»), conclui esse relatório);

    Quanto à RTP África e RTP Internacional, o mesmo documento sugere que o serviço internacional da RTP seja concentrado num único canal».

    Fonte: revista Zapping

    Comentário: Concordo! Estarmos a pagar do nosso bolso canais que são pagos...não é justo!

    ResponderEliminar