Participante de Peso Pesado foi expulso por ter confessado a ingestão de substâncias ilícitas, mas diz que se sentiu enganado na hora de o admitir ao País.
Já senti necessidade de pedir desculpa" e "estou arrependido" são algumas das frases que Ivo Silva repete depois de ter sido apanhado com substâncias dopantes e comprimidos proibidos pelos regulamentos do reality show da SIC, Peso Pesado. Depois de perder 40 quilos em três meses, o concorrente de 22 anos que sonha ser ator teve de se retratar em várias emissões no canal de Carnaxide, mas foi a entrevista com Bárbara Guimarães, na passada segunda-feira, que o apanhou de surpresa.
"Ninguém me avisou de que iria falar desse assunto [do consumo de substâncias ilegais]. Não me senti humilhado na entrevista, senti-me preso na ratoeira", disse o jovem de Vila Nova de Gaia, na quarta-feira. Sobretudo porque admitiu, a 18 de Dezembro, a posse e o consumo, mas só foi desclassificado oito dias depois. E em direto!
Agora, na hora de explicar como tudo aconteceu, Ivo garante que "comprou as substâncias numa loja", na única oportunidade que teve de sair da herdade de Alcácer do Sal, entre 5 e 10 de Dezembro. E se na entrevista com Bárbara Guimarães o jovem acusou outros colegas de consumirem substâncias ilícitas, o participante volta a reiterar a declaração. "Não retiro a frase", reagiu, tendo sustentado que "basta olhar para o desenrolar do programa, e cada um tire as suas conclusões."
Afastado da competição de Carnaxide, Ivo Silva vai continuar a ser acompanhado pela fisiologista de Peso Pesado, Teresa Branco, e conta com ela para continuar a cumprir o plano de perda de peso. "Quero chegar aos 75 quilos até ao dia do meu aniversário, 23 de Maio", justifica. O que significa uma perda de metade do peso, se compararmos com o que o concorrente pesava quando entrou para o programa conduzido por Bárbara Guimarães: na altura, a balança marcava 146 quilos.
No regresso a Gaia, que vai acontecer a partir da próxima semana, o ator revela que tem projetos em vista. "Nada está definido, mas poderá ser teatro, no Porto", diz.
0 comentários:
Enviar um comentário