Júlia e Gabriela "apostaram em mim", diz Andreia Rodrigues sobre "Gosto Disto!"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Andreia Rodrigues sente-se honrada com o convite para apresentar o novo programa de humor da SIC, ‘Gosto Disto!’, que concilia com o ‘Fama Show’. E garante que vai continuar a ter tempo para namorar.

– Como está a correr a experiência de apresentar o novo programa da SIC, ‘Gosto Disto!’?
– Está a correr optimamente. Eu e o César [Mourão] conseguimos um bom ponto de equilíbrio. Foi com enorme satisfação que recebi o convite da Júlia Pinheiro e da Gabriela Sobral. Significa que apostaram em mim e que gostam do meu trabalho.
– É a primeira vez que apresenta um programa de humor...
– Sim. Já tive algumas experiências na representação e isso tem-me ajudado. Mas o mais importante é que me divirto mesmo. Consigo desfrutar, não estou a interpretar um papel.
– Estava à espera deste convite?
– Não, foi uma agradável surpresa. Sinto-me muito honrada pelo facto de o canal acreditar em mim para fazer outras coisas.
– Vai continuar com o ‘Fama’?
– Claro que sim. Vou continuar a dedicar-me da mesma maneira ao ‘Fama’, apesar de passar a ter menos horas de descanso. Mas o trabalho compensa tudo.
– Com uma vida tão agitada, como vai fazer para conciliar com o namorado, Daniel Oliveira?
– É tudo uma questão de logística. A minha vida pessoal não vai sair sacrificada. Sou boa a gerir o tempo.
– Quais são os seus desejos para 2012?
– Ter muito trabalho, saúde e que todos consigamos ultrapassar a crise. O mais importante é que as pessoas lutem por aquilo que querem.
– E no plano pessoal, o que deseja?
– No plano pessoal tive um ano tão bom, sinto-me tão feliz e tão equilibrada, que pedir mais do que isto seria impossível. 

2 comentários:

  1. Pois para mim deveria ter sido a Vanessa Oliveira e desconfio que quem apostou nela não foi tanto a Júlia nem a Gabriela mas sim o Daniel. Mesmo que assim não tivesse sido fica-se sempre na dúvida. No entanto, ela não vai mal no programa e a química com o César está lá.
    O melhor são os sketch do César!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma diçisão boa! Apesar de achar que a Vanessa é melhor do que ela, a verdade é que a sic têm muitos apresentadores, e precisa de investir em todos! Mas também digo, do Fama Show quem vale a pena é mesmo só estas duas porque de resto...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions