'X-Factor' adiado mais uma vez pela direcção da SIC

domingo, 1 de janeiro de 2012

Apesar de Luís Marques ter garantido em setembro de 2011 que a versão nacional de X Factor chegaria à SIC ainda em janeiro de 2012 e que a pré-produção arrancaria ainda em outubro último, parece que o diretor-geral da televisão de Carnaxide foi obrigado a mudar de ideias.

Tal como já foi confirmado, a quinta temporada de Ídolos vai chegar à SIC no final do primeiro trimestre do ano e é também já certo que a versão portuguesa de X Factor não chegará tão cedo aos ecrãs, pois em setembro, ao que tudo indica, Luís Marques e companhia presentearão os seus telespectadores com um reality-show polémico.
 Deste modo, Factor X deverá ser aposta, o mais tardar, para 2013 e a chegada de Pedro Granger a Carnaxide, ele que chegou a especular-se seria a aposta da SIC para conduzir este formato, parece que vai continuar a ser uma miragem.

Em declarações ao Correio da Manhã, Gabriela Sobral justificou que o canal optou por emitir novamente Ídolos por uma questão relacionada com contenção de custos.

A Televisão

3 comentários:

  1. Se o problema é contenção de custos, então acho que tomaram a decisão certa.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do Ídolos, é o meu programa preferido. Apenas preferia ver o Factor X porque é um Ídolos com mais nuances, mais rico. E não concordo com o pouco descanso que é dado ao formato. Relembro que o sucesso da 3ª edição foi a grande distância entre esta e a 2ª. O programa precisa disso para se revitalizar. E repetir o programa passado pouco mais de um ano é demais. Ainda por cima sem nenhum refresh, tal como aconteceu do 1 para o 2, assim como do 3 para o 4. Aspectos que necessitam de reformulação urgente são o júri e o prémio final. E acho que recuperar a apresentação original (Pedro e Sílvia), enriquecer o palco e os critérios de selecção para os castings (a fase pré-casting sempre foi um escarro e é isso que principalmente falha no programa, pois perdem-se grandes talentos aí) só fazia o programa ganhar.

    Se não têm dinheiro para produzir programas, não os façam e não os estraguem. Ponto.

    ResponderEliminar
  3. O idolos está a perder qualidade. Nas edições passadas tem havido talento razoável e talento espectacular, enquanto que este ano não há o talento espectacular. Ou então não o deixam passar à fase de castings..
    Deviam apostar numa coisa diferente como The Glee Project, e o prémio final era ir para o The Glee Project Original......

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions