Diogo Carmona é o novo reforço do núcleo juvenil de ‘Dancin’ Days’

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

dcDepois de há 6 anos ter sido Tomás Fritzenwalden nas duas temporadas da novela infanto-juvenil da SIC, Floribella, e de se ter aventurado por outros trabalho ficcionais na TVI,  Diogo Carmona está de regresso à estação de Carnaxide para reforçar o núcleo do elenco mais jovem de ‘Dancin’ Days’, novela que tem estreia marcada para maio, na SIC, é claro.

3 comentários:

  1. Adorei ver este miúdo, no papel de «Tomás», na novela Floribella!
    Parece-me óptimo o elenco das crianças, na novela «Dancin Days»!

    O infantil...e o dos adultos!

    ResponderEliminar
  2. Mais um actor "menor" contratado pela sic. Parabéns!

    E para quando a publicação da entrevista concedida pela Joana Santos à VIP onde ela afirma que nunca frequentou nenhum curso de formação na Globo e que apenas esteve no Brasil a passar uma temporada de férias?

    E para quando o reconhecimento do grande sucesso que os atores portugueses estão a fazer no Brasil, nas novelas "Aquele Beijo" e "Fina Estampa"?

    E para quando a chamada de atenção para o honroso convite feito às actrizes Maria Vieira e Marina Mota para desfilarem na Directoria de uma das mais prestigiadas escolas de samba do Rio de Janeiro: os Académicos da Grande Rio?

    Já é tempo de neste blog se dar realce a factos realmente importantes e distintos, sobretudo quando esses factos envolvem actores nacionais que trabalham na TV Globo, uma estação que até tem uma parceria com a sic.

    Bem sei que as 4 estrelas nacionais da Globo nada têm a ver com a sic mas ainda assim nunca é demais valorizar os nossos melhores profissionais não acham?

    ResponderEliminar
  3. Não se terão esquecido de postar aqui qualquer coisinha? Daquelas coisinhas que não agradam a algumas pessoas neste blog...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions