“ELENCO DANCIN DAYS”

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC”.

A SIC está a formar o elenco da sua próxima novela portuguesa, “Dancin Days”, e hoje eu sugiro nomes de atores que poderiam integrar o elenco desta nova aposta da ficção da SIC. Aparentemente estes estão todos livres...


Os Jovens:

Resta esperar para ver quem a SIC vai escolher, mas muitos atores que estão nesta lista seriam excelentes para a nova novela.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

33 comentários:

  1. A SIC só não tem bons elencos porque não quer! A lista que apresentou está óptima, com nomes muito bons e que de certeza abalavam a concorrência, com as suas interpretações.

    Os nomes escolhidos até aqui são totalmente estranhos! A maioria junta Laços de Sangue + actores desconhecidos, tais como o Henrique Gil e a Débora Monteiro.

    Não estou a ver um bom futuro para a novela se isto continuar assim! Só uma achega: Marco d'Almeida tem contrato com a TVI (pelo menos é o que a Wikipédia diz). Mas como vão fazer cortes em alguns contratos na TVI, a ver vamos...

    João Perry, Fernando Luís e José Wallenstein também têm! Desconfio que esses entrarão na novela... De resto, gostei! Esperemos que Dancin'Days tenha sucesso!

    Sugestão de logótipo: De dia, a vingança! Há noite, a dança... (;

    ResponderEliminar
  2. Pedro,

    obrigado pelas informações, sinceramente não sei todos que tem contratos ou não... Apenas sei que atualmente estes não estão em nenhuma novela...

    E haveriam muitos mais...

    ResponderEliminar
  3. Os Jovens:
    Sara Norte
    Nuno Janeiro
    Sisley Dias
    Débora Ghira
    Juana Pereira da Silva
    Francisco Côrte-Real
    Helena Costa
    Sofia Arruda
    Joana Duarte

    Só vejo "morangos" no elenco...

    A TVI forma-os e a SIC vai busca-los...

    Já agora, onde andam os jovens de "Rebelde Way" "Floribella" "Lua Vermelha"?

    Porque é que a Sic não vai buscar elenco jovem à Globo?!?!

    Espera, não são Portugueses...

    ResponderEliminar
  4. O Pepê Rapazote e o Jorge Henriques são outra boas ideias

    ResponderEliminar
  5. a sofia arruda tb tem contrato e a luisa cruz esta nos morangos

    ResponderEliminar
  6. eu tirava a Ghira que não tem talento nenhum para a coisa...

    ResponderEliminar
  7. ao anónimo que pergunta onde estão os jovens da lua vermelha e etc.. e eu respondo: a estudar!
    mas pro exemplo a Mafalda de Castro está agora na TVI e o Rui Porto Nunes na Rosa Fogo

    ResponderEliminar
  8. Para mim o elenco da novela era o seguinte:
    Joana Santos
    Albano Jeronimo
    Soraia Chaves ( mas duvido da sua despobilinidade)
    Ricardo Carriço
    Victoria Guerra
    Carlos Viera
    Dina Felix Costa
    Francisco Corte Real
    Lucia Moniz
    João Ricardo
    Custodia Gallego
    Pepê resote
    Margarida Carpiteiro
    Ruben Gomes
    Ana Padrão( o papel dela em Rosa Fogo é pouco significativo, logo pode entrar nesta)
    Fernando Luis
    Ana Guimar
    Alexandre de Sousa
    Debora Guira
    Hugo Sequeira
    Patricia Bull
    Sofia De Sá Bandeira

    Nota: Um elenco não muito caro, a sic concertesa possui orçamento para tal, a sic tem nesta novela uma oportunidade unica para ter de novo sucesso, um bom autor o Pedro Lopes( um escritor jovem que já deu provas do seu talento), uma parceria com a globo, um bom par de portagonistas, em que a protagonista é muito conhecida do publico!

    ResponderEliminar
  9. O elenco de Lua Vermelha vai bem: Rui Porto Nunes está em Rosa Fogo; a Mafalda Luís de Castro foi roubada pela TVI; O actor que interpretava Henrique já entrou em LdS e também em Rosa Fogo.

    O elenco de Floribella também dispersou-se: Diogo Amaral para a TVI; Luciana Abreu também vai para lá (alguém ainda duvida?); O Diogo Carmona já tem um grande e bom currículo na tv!

    E a grande maioria dos actores desta séries estão a formar-se em cursos superiores de cinema e teatro. Enfim... Parece que vai tudo de boa saúde, não é anónimo das 21:34? -.-

    ResponderEliminar
  10. "O Informador" diz que o Fernando Pires também está no elenco.

    ResponderEliminar
  11. Pedro acho que o contrato do Marco de Almeida acabou á puco tempo! Aliás a tempos atrás muitos diziam que ele ia ser o protagonista desta novela! E nunca mais o vimos numa novela Tvi

    ResponderEliminar
  12. Francisco Corte-Real,Helena Costa,Sofia Arruda e Joana Duarte, onde é que foram buscar essas informações que eu saiba eles têm contrato com a TVI?!

    ResponderEliminar
  13. Concordo com anónimo das 22:27! Estão aí bons nomes, é apostar neles. É importante ter em conta os actores que a SIC tem contrato, mas a maioria é de Laços de Sangue e os restantes estão em Rosa Fogo.

    Prevejo um futuro auspicioso para esta novela, mas desta maneira, não vai lá! E esta novela deverá concorrer com Destino. Já viram o elenco da concorrência? Aquilo nem tem nome de forte, é bombástico! E como combater isso? Com um bom enredo (já o têm), uma boa adaptação e um autor excelente (que já tem um emmy!) e um bom ELENCO (coisa que a SIC não sabe o que é -.-)

    Importa também realçar que, se a SIC também escolhe alguns nomes que não gostamos é porque tem motivos. E eu percebo até. Há personagens na novela original que têm que, obrigatoriamente, aparecer nesta. E há que ver qual o melhor actor para interpretar a personagem (aspecto físico, cor de olhos, cabelo...)

    É esperar...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 21:34, mas que distraído!
    A Sara Norte fez parte da série mais vista da televisão( média superior a 2 milhões de espectadores): «Médico de Família».

    Alguns dos outros nomes que refere...quem fala deles?

    A Joana Santos apenas se tornou mundialmente conhecida na SIC!
    Se ficasse na TVI... não passava da cepa-torta como os outros!

    Se a novela «Destino» for um flop como «Sentimentos», do mesmo guionista!

    ResponderEliminar
  15. Pois é Maria A. Tomara a Tua Sic ter os actores da TVI... só que isso nunca vai acontecer...

    ResponderEliminar
  16. joana santos apenas se tornou mundialmente conhecida na SIC...uauau, a Joana Santos é conhecida em todo o mundo, até esta nas passadeiras vermelhas, ate vai aos globos de ouro...

    daniela ruah sim é mundialmente conhecida...e começou onde? TVI

    ResponderEliminar
  17. Esta novela vai ser um sucesso e até estão a reunir um elenco bom. Gente conhecida com gente pouco conhecida. Esta novela vai ter um elenco escolhido a dedo e com muitas surpresas vai liderar de certeza.

    ResponderEliminar
  18. A Joana Santos é mundialmente conhecida?!?!

    Deixa-me rir!

    Nem em Badajoz quanto mais no mundo!

    ResponderEliminar
  19. PORQUE É QUE A SIC NÃO PEDE À TV GLOBO PARA EMPRESTAR O PAULO ROCHA,A MARIA VIEIRA,O RICARDO PEREIRA E A MARINA MOTA?
    AFINAL PARA QUE É QUE SERVE A PARCERIA COM A ESTAÇÃO BRASILEIRA?

    ResponderEliminar
  20. O elenco até agora nem está mau! Mas podia ser melhor! O elenco de Laços de Sangue também não parecia nada de jeito, Mas foi uma grande surpresa. E Rosa fogo, que apesar de não ser um sucesso, está longe de ser um flop, também tem um elenco não muito conhecido( apesar de ser mais conhecido que LDS.

    ResponderEliminar
  21. A Joana Santos é uma grande actriz e teve muita sorte em ter ganho a personagem Diana em Laços de sangue. Muitos dos actores em cima referidos estão com contrato com a tvi, o pior é que são tantos, mas tantos os actores sem trabalho. para integrar um grupo mais jovem, elenco mais jovem, acabam sempre por ir buscar a novelas que serviram como escola, o caso da lua vermelha e morangos. Onde muitos, sem formação ambicionam ter um lugar, uma oportunidade. Alguém em cima referiu que a Débora Ghira não tem talento, discordo. ela não tem formação alguma, ela teve uma personagem carismática e acho que tem bastante talento. Para mim a soraia Chaves entrava. Acho que para elenco mais jovem, tinhamos a Gabriela Barros que tem formação como actriz, mas acho ter contrato com a tvi. É fácil criticarmos e falarmos sem saber de onde veem e para onde vão. Sem estarmos na posição deles. Se virmos esta historia é um remake, ou seja é facil saber a historia no google. Vai ser preciso miudos, como tal, não vão buscar miudos muito conhecidos já, pois será para a filha da Joana santos. Para mim entraria( n estando a trabalhar) o ana guiomar,sisley dias, luis simoes, ricardo duarte, pedro sousa, Filipa Maia, Gabriela matos, ines aires pereira,victoria guerra, Anita costa, Ivo lucas, ines curado, andré gonçalves. Mas são tantos..a lista nunca mais acaba. Quanto a actores da velha guarda, há muito por onde escolher. Veremos. Não acho que se deva só atacar! mas sim dar força! para os mais jovens é uma grande pressão...

    ResponderEliminar
  22. http://www.youtube.com/watch?v=zP9eb_JIS08&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=eXBQHYeq8RY

    http://www.youtube.com/watch?v=m8fkHN2Oo1w

    ResponderEliminar
  23. http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Zf5mbY130S0

    http://www.youtube.com/watch?v=-adsLge_4qk&NR=1&feature=endscreen

    http://www.youtube.com/watch?v=So4JzQOgJCs

    ResponderEliminar
  24. Anónimo das 17:15, não quererá o Anónimo pedir o Ricardo Pereira emprestado à SIC( onde apresenta o E-Especial») e à Globo?

    O actor a trabalhar em 2 produtoras( vai juntando o que ganha nas duas, SIC e Globo, que não deve ser pouco)...fica sem tempo para o aturar a si!Temos pena!

    Quanto ao Paulo Rocha, a TVI bem pode convidá.lo...que ele não vai descer de cavalo a burro, preferindo ficar nas novelas do Aguinaldo Silva. Tem dúvidas?


    A Marina Mota, que deve à SIC o ter sido apresentada ao Falabella...se fizer um bom papel, tem as portas abertas! Mas deve-o à SIC!

    Qualaquer dos actores está envolvido em novelas da Globo( então o Ricardo Pereira está duplamente)...por isso não estão disponíveis!

    Quem está a ficar sem ninguém...é a TVI!

    ResponderEliminar
  25. Mas alguma vez a sic tem dinheiro para contratar qualquer dos actores portugueses que estão actualmente na Globo?E alguma vez algum deles se sujeitaria a ir para a sic ganhar uma miséria a fazer novelas que o povo não vê?O Ricardo Pereira é exclusivo da Globo e nos próximos anos nem sequer poderá fazer ficção em outra estação.A Maria Vieira e o Paulo Rocha que foram distinguidos pelo jornal O Globo com a prestigiada "Nota 10" devem renovar com a poderosa estação brasileira e ficar no Brasil durante os próximos tempos e a Marina Mota,que não foi apresentada ao Falabella pela sic,pois ela até tem um processo em tribunal contra a estação do Balsemão,poderá regressar à tvi ou então continuará com os seus espectáculos itinerantes onde ganha muito mais do que a sic poderá jamais pagar.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo das 16:24, acho que o ajuda a suportar a sua dor de cotovelo, inventar as suas realidades, mesmo que envolvam disparates! Enfim!
    O Ricardo Pereira vai pela calada da noite, às escondidas, apresentar o «E- Especial», um programma da SIC! Qualquer dia é preso, por invasão de propriedade!

    A entrevista que o Falabella deu ao CM, dizendo que nem conhecia a Marina Mota, quando a SIC lha apresentou para substituir a Teresa Guilherme... deve ser o CM a inventar entrevistas! O CM também vai preso!

    My God!

    Então já percebeu que o Paulo Rocha vai mandar a TVI às urtigas, no convite que ela lhe fez...por se levantar um valor mais alto?

    ResponderEliminar
  27. peço desculpa se es~tou a ser rude, mas porque é que aqui só se discute se os actores portugueses actualmente a trabalhar no Brasil deveriam ou não estar na sic agora? A Maria Vieira ninguém lhe ligava nenhuma quando cá estava. O Paulo Rocha mais ou menos, foi preciso irem para fora para terem mérito? è o problema dos portugueses. Achamos todos uma porcaria, depois vão lá fora e passam a ser os maiores do mundo.è mentalidade pequenina minha gente, desculpem a sinceridade. O Ricardo está muito bem sim, mas é uma questão de sorte e além de talento, muito mas muito trabalho. Infelizmente a maioria dos actores não tem sorte. O factor S conta imenso, quer queiram ou não. Depois, existem boas escolas em portugal mas só conta quem vai lá fora.

    ResponderEliminar
  28. é claro que o miguel falabella não conhecia a marina quem a seleccionou foi a produção da novela aquele beijo que procurava uma actriz portuguesa com as características dela na sic devem ter ficado fulos com a ida dela para o brasil pois mais uma vez nenhuma actriz da sic foi escolhida e ainda por cima a globo escolheu uma que pôs a sic em tribunal e o paulo rocha só não vai para a tvi se realmente ficar na globo o que de resto não acredito

    ResponderEliminar
  29. Estou farto desta fanática...

    ResponderEliminar
  30. Anónimo de 4 de Fevereiro de 2012 15:13.

    Eu concordo inteiramente consigo! Enfim...

    ResponderEliminar
  31. não entendi...
    eu comentei o "4 de Fevereiro de 2012 15:13 " e só esse...

    ResponderEliminar
  32. o actor sisley dias vai entrar. Para par dele fizeram casting a milhares de miúdas. Espero que a Filipa Maia seja uma delas e fique. queria ve-los juntos, pois segundo uma fan, eles já não se vêm há anos, desde o fim do namoro. Ia ser uma oportunidade boa para ela voltar a tv e quem sabe poderiam funcionar juntos na ficção

    ResponderEliminar
  33. a sic devia pôr actores bastante cnhecidos do publico e novos actores,mas atenção,esses novos actores para q possam ter projeçao no futuro devem ter papéis "significativos" q fiqem pra histoia! Aí sim,tbm estao a lançar nvos actores!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions