"Física ou Química" na SIC RADICAL

domingo, 5 de fevereiro de 2012


A série espanhola Física ou Química”, já exibida na MTV Portugal, vai passar a ser transmitida na SIC Radical muito em breve. A trama narra as aventuras de um grupo de professores novatos que dão aulas no colégio Zurbarán.

“Física ou Química” gira em torno do mundo da educação, não só do ponto de vista dos estudantes, mas também através dos olhos de jovens professores. Eles são novatos recém-chegados a um colégio do ensino secundário e têm medos, dúvidas e apreensões acerca do seu novo trabalho como professores.

A chegada destes jovens professores irá dar largas a um universo de conflitos, amores, desamores, ilusões e esperanças de um grupo de adolescentes e das pessoas que os rodeiam.

Por Outro Olhar

6 comentários:

  1. Vou Gostar de Ver, Ainda não se sabe o Dia de Estreia?

    ResponderEliminar
  2. Esta série é das melhores que já vi do género, ao nivel de Skins. Que ninguém ouse compará-la com a Morangalha. Eu já vi todas as temporadas mas aconselho que todos vejam, fica cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  3. a serie é espetacular!!! adoro

    ResponderEliminar
  4. a série é realmente espetacular, n~
    não se pode comparar aos Morangos com Açucar, nesta série há mais mistério e mais aventura.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions