sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Ídolos 5" já com mais de 12 mil candidatos...

 
A dupla Cláudia Vieira e João Manzarra está de volta e promete “muito trabalho para ter os melhores resultados”.
A produção da SIC já está na estrada e o objectivo é encontrar o próximo ‘ídolo’ de Portugal. São mais de 12 mil as candidaturas recebidas e ainda faltam cerca de três semanas para os castings terminarem.
Se a procura pelas vozes que brilharão ao longo dos próximos meses só agora começou, o casting para a apresentação está fechado. Na verdade, não chegou a existir já que a SIC decidiu recrutar a dupla das edições anteriores: Cláudia Vieira e João Manzarra, que vão dar as boas-vindas aos novos ‘ídolos’, mas também aos novos ‘cromos’ de Portugal.
"Estou muito entusiasmada e com muita vontade de regressar. Era uma coisa esperada e desejada", diz Cláudia Vieira. Com o tempo dividido entre a gravação de ‘Rosa Fogo’ e ‘Ídolos’, a actriz e apresentadora revela ter "muita vontade" de voltar a envolver-se com os concorrentes e "com todas as emoções que o programa transmite".
João Manzarra, que regressa à televisão depois de ter apresentado ‘Chamar a Música’, considera fazer todo o sentido "regressar agora e neste programa. Um ano de intervalo é o tempo certo neste tipo de formatos", conclui. Questionados sobre as expectativas que têm para esta edição, os dois jovens apresentadores são peremptórios: "Estamos habituados a ter boas audiências. Vamos trabalhar para que tenhamos os melhores resultados". E não temem a concorrência: "Não conheço nenhum programa em Portugal que tenha os padrões de qualidade que tem o ‘Ídolos’, a nível de produção, talento e entretenimento", afirma João Manzarra


1 comentário:

  1. Um ano de intervalo é o tempo certo? Em Portugal programas como este deviam ter 3 anos de intervalo! No mínimo. E que conste que este é o meu programa de TV preferido de sempre

    ResponderEliminar