O programa ainda não está escolhido, mas uma coisa é certa em Carnaxide: a aposta para a Setembro vai ser feita com um reality show que promove o romance e a paixão entre desconhecidos!
A direção de Programas da SIC já tem ideias muito concretas sobre o que vai fazer em Setembro e está mesmo apostada em pôr em marcha um género televisivo que evoca o romance, a paixão e, claro, a luta entre homens e mulheres para ficar com o melhor par e com muito dinheiro.
Subsiste, porém, uma dúvida no gabinete de Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos, e no da direção-geral, de Luís Marques, e diz respeito à escolha do reality show específico que melhor poderá rentabilizar essa ideia. "O formato ainda está no segredo dos deuses", confirma à a diretora e apresentadora das manhãs, Júlia Pinheiro.
Se em cima da mesa tem estado o reality show Love Lab (Laboratório do Amor), pertença da produtora Fremantle Media, mas surge agora um outro formato que está a suscitar curiosidade em Carnaxide. Chama-se Tempted (Tentados), e concilia não só a componente de vigilância total dos participantes como também incorpora uma forte componente novelesca. Aliás, os direitos do formato foram já reservados para Portugal e voltou a ser a Fremantle a chegar-se à frente para o negócio.
São mais as características que unem Love Lab e Tempted do que as que os separam. Ambos são emissões testadas internacionalmente e com êxido de audiências. As regras dos conteúdos é que as distanciam: Se o primeiro coloca na mesma casa trintões bem sucedidos e bonitos que ainda estão solteiros e procuram par, dispondo para isso das mais diversas ferramentas para poder surpreender as raparigas, o segundo aposta em colocar dez concorrentes obrigatoriamente disponíveis para o amor, mas obriga-os a tomar decisões e a aceitar desafios que põem em causa princípios éticos e morais em que a vontade individual ou do dinheiro pode ser superior ao interesse de grupo. O objetivo deste reality show absolutamente psicológico é expulsar um concorrente ao fim de cada semana, dando lugar a outro que deverá ter "qualidades" como a estratégia, a perfídia e o coração gelado ainda mais apuradas.
A discussão vai ser em torno de qual será o formato que melhor servirá os interesses da SIC. Júlia Pinheiro gostava de ter um reality show, mas Love Lab pode vir a revelar-se um formato muito dispendioso em época de restrições orçamentais. "É provavel que a crise económica e financeira por que estamos a passar venha a refletir-se nas nossas escolhas. Se calhar, não podemos fazer alguns formatos mais ousados", diz a apresentadora da SIC.
oviamente o TEMPTED é muito mais aliciante e parecido com o SStory.
ResponderEliminarComeçar em setembro é das coisas mais idiotas de sempre! Se têm uma boa ideia vao por contra um produto que é lider incontestável de audiências (casa dos segredos), vao matar o programa completamente como fizeram com o peso pesado
ResponderEliminarJu, já está confirmado que o Secret Story não volta este ano, portanto a aposta num destes reality-shows é muito boa! Esperemos que valha a pena (;
ResponderEliminarAcho que fazem bem em apostar no reality contra a casa dos segredos! O idolos também era um secesso na altura e não foi por isso que a casa dos segredos perdeu! Tempted é o formato ideal.
ResponderEliminarLol.
ResponderEliminarTempted seria esmagado por casa dos segredos? sera?
Nao me parece pois a casa dos segredos ja vai para a treçeira edição e tempted é um formato novo em Portugal, pois entao quem seria esmagado? é uma questao a pensar muito bem.
LoveLab nunca vai resultar em Portugal e Tempted não obedece, nem de perto nem de longe, à imagem da SIC. É bom que não metam tudo em causa, uma essência de anos, devido a uma mera guerra de audiências.
ResponderEliminaro lave lab, não presta, o povo quer ver é intriga e ciúme, tempted seria o mais acertado mas por favor não façam cenários, e não escolham apresesentadores snob, apostem no gajo do curto circuito o mais gordinho como correspondente
ResponderEliminarPrimeiro nao gostam de reaility shows e dizem que é para supeiras, agora que a Julia vem e poe adoram. Btw a Tvi vai ter um novo reality show com Teresa Guilherme
ResponderEliminarGostava que fosse o Tempted, e embora não seja muito habitual um programa destes na SIC, além da qualidade tem que haver dinheiro, e isso falta na SIC!
ResponderEliminarSugestão de apresentação: Júlia Pinheiro
Repórteres: Pedro Granger, Ana Marques e Vanessa Oliveira.
Acho que deveriam apostar num diário deste programa, com a apresentação de Bárbara Guimarães. O horário nobre ficaria assim:
20:00 - Jornal da Noite;
21:15 - Diário Tempted;
22:00 - Remake de Dancin'Days;
23:00 - Fina Estampa.
Decerto que as audiências seriam muito boas! Além disso, os horários têm que funcionar, e serem justos.
Além disso nada de diários da tarde nem extras. Isso é uma marca Secret Story, e esse tipo de diários não é comum em todos os reality-shows existentes!
Veremos...
SIC ,OMELHOR NA HORARIO NOBRE , SERIA INOVAR , APRESENTANDO PROPOSTAS TAIS COMO : FORMATOS COMO O SALVE-SE QUEM PUDER E DEPOIS SIM O TEMPTED , MAIS UMA NOVELA E SERIES ....
ResponderEliminarA MINHA SUGESTÃO E A SEGUINTE:
00:00-01:00 - CSI NOVA IORQUE
01:00-04:00 - TELEVENDAS
04:00-05:00 - ALO ALO
05:00-07:00 - ESPAÇO INFANTIL
07:00-10:00 - DIÁRIO DA MANHÃ
10:00-13:00 - QUERIDA JULIA
13:00-14:00- JORNAL DA TARDE
14:00-15:30 - PERFEITO CORAÇÃO
15:30-18:00 - BOA TARDE
18:00-19:00 - MORDE E ASSOPRA
19:00-20:00 - SALVE-SE QUEM PUDER
20:00-21:15- JORNALDA NOITE
21:15-22:00 - DIARIO TEMPTED
22:00-23:00 - 2ºVERSÃO DE LAÇOS DE SANGUE (FANSTASTICO)
23:00-24:00 - DANCIN DAYS
PS: POR FAVOR RETIREM DA GRELHA A SIC BOUTIQUE. MAS QUE....