Sara Norte foi esta terça-feira condenada a 16 meses de prisão efectiva por tráfico de droga e por decisão da própria ex-atriz vai cumprir a pena num estabelecimento em Algeciras, Espanha.
Sara Norte vai cumprir 16 meses de cadeia no Centro Penitenciário de Botafuegos. A setença foi esta terça-feira decida pelo tribunal de Algeciras depois da ex-atriz ter sido apanhada com 800 gramas de haxixe no estômago quando regressava de Marrocos. A filha do ator Vítor Norte decidiu cumprir toda a pena naquela localidade espanhola.
O julgamento realizado esta manhã foi acompanhado pela mãe da ex-atriz. Em declarações à TVI, Carla Lupi disse que a filha esteve sempre tranquila durante o julgamento e que "está pronta para enfrentar o que aí vem". Explicou também que depois de cumprir dois terços da pena, Sara Norte poderá passar para o regime aberto, tendo a possibilidade de ter atividades no exterior e ir passar a noite ao centro penitenciário. "Estamos prontos para pagar por tudo o que foi feito e começar uma vida nova", acrescentou.
Sara Norte de 26 anos, foi detida no dia 6 quando regressava de Marrocos juntamente com outros correios de droga.
Sem comentários:
Enviar um comentário