Vera vai para a Globo, mas aconselhou-se com Júlia

quinta-feira, 1 de março de 2012















Vera, a ex-concorrente da primeira edição de “Casa dos Segredos” quer aventurar-se no mundo da representação, e para isso já tratou de procurar formação.
Depois do reality show da TVI e de ter participado em “Perdidos na Tribo”, Vera tirou um curso de representação, “tirei um curso de representação, mas até agora de nada serviu”. Por isso, decidiu ir para o Brasil, “mandei a minha candidatura para a Globo, para tirar um curso de representação e após apreciação fui aceite. Fiquei muito contente” afirma Vera Ferreira.
Mas para tomar esta decisão, consultou Júlia Pinheiro na SIC, e quis saber o que pensava a Apresentadora e Diretora sobre os seus planos… “Estive com ela na SIC. Ela foi espetacular. Eu adoro-a. Fui fazer uma visita. Contei-lhe qual era a minha intenção, porque me sentia perdida aqui em Portugal e ela deu-me força. Senti de imediato que era a coisa mais acertada que estava a fazer.”
A menina do Cacém parte para o Brasil em Abril. “O curso só começa em Maio, mas quero adaptar-me primeiro. Estou nervosa, mas ainda não quero pensar nisso para não perder a coragem, pois vou lá estar sozinha… …E depois sei que, com o curso na mão, outras portas se vão abrir”, afirma Vera, que ficou popular na primeira versão de “Casa dos Segredos”, na TVI, apresentada precisamente por Júlia Pinheiro.
Será que depois do curso na Globo, Vera ainda integrará o elenco de alguma produção da SIC?
Fonte: TV GUIA

15 comentários:

  1. Será que depois do curso na Globo, Vera ainda integrará o elenco de alguma produção da SIC?

    Claro que sim, afinal a Sic é conhecida por aproveitar os restos da TVI, basta ver a quantidade de "morangos" existentes na ficção da SIC

    ResponderEliminar
  2. Espero que a seguir não venha para a sic, a não ser que esta tenha apreendido mesmo na Globo, e tenha talento para tal!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 14:25, há mesmo muita frustração no seu post!
    Temos pena!

    O que é certo é que a TVI não segura as suas caras, ficando reduzida ao mínimo!

    Os melhores( quem os conhece melhor do que a Gabriela Sobral e a Júlia Pinheiro?)...têm dito adeus à TVI só com uma piscadela de olhos das duas!

    ResponderEliminar
  4. A ex-concorrente do programa da TVI foi piscar os olhos à SIC, e mostrar-se à Júlia Pinheiro, pois sabe que ela( a SIC), é o passaporte para a Globo!
    Como se fosse assim tão fácil esse trajecto na representação: Globo\SIC!
    Pavonear-se num reality show da TVI é uma coisa!

    Entrar nesse circuito da representação...é outra!

    ResponderEliminar
  5. Mas como é se publicam aldrabices destas aqui neste blog??? O que esta fulana diz é uma absoluta mentira! Mas alguma vez esta rapariga seria aceite num curso da TV Globo? É a Rede Globo que selecciona os candidatos a actores para frequentarem os seus cursos de representação; a selecção dos eleitos é feita a nível nacional e obedece a critérios muito rigorosos. Muitos dos participantes são actores profissionais com experiência no teatro e passagens por outras estações de televisão. Estamos a falar de um universo gigantesco constituido por gente com muito talento, dos quais apenas muito poucos (no máximo 20 / 30 pessoas) terão o privilégio de frequentar esses mesmos cursos e ainda assim nem todos eles serão contratados pela estação! Já é tempo de se deixar de publicar aldrabices e coisas sem importância neste blog sob pena da credibilidade do mesmo baixar de 2 e meio para zero!!!

    ResponderEliminar
  6. o curso que esta vai fazer na globo deve ser o mesmo que a joana santos também lá fez é o chamado curso fantasma uma vez que a própria joana santos desmentiu ter frequentado qualquer curso na tv globo e só ter estado no brasil de férias até parece que a globo abre as suas portas a qualquer rapariguinha que queira aprender a representar a globo é uma das maiores estações de televisão do planeta e lá só entra quem tem o talento do tamanho do mundo como é possivel difundir idiotices destas em vez de se falar dos portugueses que de facto fazem sucesso nas novelas da globo é algo que não cabe na cabeça de ninguem é por estas e por outras que o nosso país não sai da cepa torta

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 20:19,

    Agora é você que decide o que tem importância ou não neste Blog?

    E a "aldrabice" é você que afirma!

    ResponderEliminar
  8. "Vera vai para a Globo" Ah ah aha ah aha aha aha!!!

    Por favor, digam mais coisas prá gente rir, tipo: Joana Santos tambem frequentou um curso na Globo, Cristiano Ronaldo assinou com o Cascalheira, Portugal é o país mais rico do mundo, José Castelo Branco é um homem, Jesus Cristo desceu ontem à Terra ou Júlia Pinheiro lidera as manhãs televisivas no Planeta Marte!

    ResponderEliminar
  9. Não caro JR, eu não pretendo determinar o que se publica neste blog, longe de mim tal ideia, apenas me choca a falta de critérios utilizados na publicação de algumas notícias, ou melhor dizendo, pseudo-notícias que aqui são postadas. Se nem a actriz da SIC - Joana Santos - teve a chance de frequentar um curso de representação na Globo, apesar de aqui se ter passado uma eternidade a afirmar o contrário, você acha que esta fulana que nem português sabe falar, seria aceite num curso da prestigiada estação brasileira???
    E já agora permita-me a pergunta: porque é que este blog nunca se falou do sucesso e das distinções alcançadas pelos actores portugueses contratados pela Globo? Porque é que nunca se falou das Notas 10 atribuidas pelo Jornal O Globo aos actores Paulo Rocha, Maria Vieira e mais recentemente ao Ricardo Pereira? Porque é que não se mencionou aqui o honroso convite feito pela Escola de Samba Académicos da Grande Rio às actrizes Maria Vieira e Marina Mota para desfilarem no carnaval do Rio de Janeiro?
    Se querem divulgar notícias da Globo (daquelas verdadeiras, que obedecem ao rigor jornalístico) só o podem fazer recorrendo aos únicos portugueses que de facto têm contrato com a estação brasileira e esses chamam-se Ricardo Pereira, Maria Vieira, Marina Mota e Paulo Rocha.O resto, como diz o povo, é paisagem e neste caso da tal Vera: aldrabices!
    De resto, agradeço a oportunidade que me deu para repôr a verdade, caro senhor.

    ResponderEliminar
  10. Mas a que falta de critérios é que se refere?

    As noticias desses atores que refere, serão postadas quando as respetivas novelas em que participam estejam em exibição na SIC... Alías, isso já tem acontecido com o Ricardo Pereira em "Insensato Coração".

    Se as novelas ainda não passam na SIC, não faz nenhum sentido estar a falar delas.

    Depois, se esses atores como diz e bem, tem contrato com a Globo não pertencem à SIC, portanto não vejo porque teria de falar deles.

    ResponderEliminar
  11. Pois é, o que faz sentido é corroborar mentiras inventadas por inúteis que participam em programas idiotas como essa tal Vera ou alimentar pseudo-notícias que depois são categoricamente desmentidas pelos proprios à semelhança do que aconteceu com a Joana Santos sobre essa invenção de cursos de representação na Globo!
    Você também já aqui postou notícias sobre a recente prisão da Sara Norte. O que é que isso tem a ver com a SIC?
    É verdade que os actores portugueses da Globo não pertencem à SIC, mas também é verdade que a SIC tem uma parceria com a Globo e como tal seria perfeitamente legítimo e até lógico fazer referência ao sucesso alcançado por esses quatro portugueses de eleição, sobretudo numa altura em que o nosso país tanto precisa de exemplos de sucesso atingido por mérito próprio e pelo trabalho de qualidade!
    Você parece ser uma pessoa inteligente, por isso não caia na tentação de menosprezar aqueles que de facto têm valor, sobretudo daqueles que já tanto contribuiram para o sucesso da estação que você venera.

    ResponderEliminar
  12. São opiniões...

    Eu não menosprezo nem venero ninguém. Limito-me a postar noticias que vem na imprensa.

    E esta só foi aqui noticia porque envolve a Júlia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  13. coitada da julia pinheiro envolvida com gente de tal calibre até ja tou a ver a vera ligar prá julia e dizer é pá ó julia eu vou prá globo achas que faço mal?

    não sei se ria se chore!

    ResponderEliminar
  14. O que não tem faltado na nossa imprensa são noticias sobre o sucesso que os nossos portugueses estão a fazer na TV Globo.Curiosamente e apesar da badalada parceria com a Globo a sic nunca fez qualquer referência aos mesmos e se tivermos em conta que as novelas em que participam esses actores irão passar na sic chega-se à conclusão que quem lá manda está a prestar um péssimo serviço a quem lhe paga o salário ao fim do mês.Desde quando uma televisão se recusa a promover os seus próprios produtos?É inacreditável!

    ResponderEliminar
  15. Tantos motivos para inveja, nos fãs da TVI! Tanta pobreza de espírito!
    Primeiro a relação próxima da SIC com a Globo, que dá origem até à troca de actores( foi uma realidade em «Laços de Sangue»), com a consequente subida dos actores da SIC, enquanto que os da TVI não passam da cepa torta...dá-lhes conta da cabeça!

    Depois a queda da ficção da TVI...uma consequência da subida da da SIC, com a perspectiva de «Dancin Days»!

    A perda da liderança da TVI, com o CABO a ganhar há 8 meses seguidos, e a distância entre as duas a aumentar!

    Agora a troca da medidora de audiências por uma mais rigorosa ...traz agitados os seus espíritos...apesar de neste momento as audiências serem ainda uma incógnita!

    Coitados! Ainda há algum ataque de coração!

    PS: João Rodrigo, parabéns pelo seu Blog! É um bom Blog sobre televisão!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions