ATRIZ DA SIC SOFRE COM A FAMA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Matilde Miguel é a personagem mais nova em Rosa Fogo. Na novela da SIC, tem o mesmo nome que na vida real. A pequena atriz contou como foi difícil adaptar-se à nova vida, quando começou a interpretar Matilde Mayer na história. Foi vítima de insultos e agressões na escola, em Alenquer, baixou as notas e ainda correu o risco de anorexia.
Olga Miguel, mãe da pequena atriz, contou algumas preocupações que passaram a fazer parte da sua vida, pois Matilde Miguel já sofreu na pele os malefícios da fama. No final do ano passado, a atriz foi vítima de bullying na Escola E.B. 2,3 de Alenquer. Durante duas semanas foi agredida por um grupo de colegas da escola que queriam que ela fosse à força sua amiga.
Apesar de tudo, faz um balanço "bastante positivo” do início de carreira na área da representação da sua filha. A visita a Matilde ocorreu num dia estafante e muito duro psicologicamente por causa da gravação das cenas finais da novela da SIC.
“Acabaram as gravações e a Matilde está triste. Além disso, as últimas cenas foram muito duras para ela. Foi puxada várias vezes por pessoas que queriam ficar com ela. Foi disputada e todos os puxões acabaram por a deixar cansada”, revelou Olga Miguel, orgulhosa pelo comportamento da filha na novela.
Fonte: Fantastic

2 comentários:

  1. É uma miúda fantástica! E uma grande actriz, apesar da sua pouca idade!

    Tem futuro!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions