ÂNGELO RODRIGUES PODE SER PRESO

terça-feira, 17 de abril de 2012

Marta Leite Castro pondera apresentar queixa-crime por difamação contra o ator!

Ângelo Rodrigues acaba de se lançar no mundo da música, revelando uma faceta polémica até então desconhecida. Na música Tu És Demais, Angel-O (nome artístico) faz uma referência à vida sentimental de Marta Leite Castro. Facto que pode levar a apresentadora a apresentar queixa-crime por difamação

Ângelo Rodrigues faz uma referência menos abonatória a Marta Leite Castro na música Tu És Demais, que faz parte do seu primeiro álbum. Confrontado com esta situação, Angel-O preferiu remeter-se ao silêncio.

A letra polémica, da autoria do namorado de Iva Domingues, refere o seguinte: 

E onde é que estás tu?
Desde que te vi que não deixaste rasto
Quero estar contigo e não pensar no resto
Assentar como a Marta Leite Castro
Mas durar mais de um mês
Quero ver-te outra vez. 

Contactada, Marta Leite Castro mostrou-se surpreendida com o conteúdo da música, remetendo comentários para depois, preferindo ouvir primeiro a música. Não vamos fazer comentários em relação à música, disse mais tarde o assessor de imprensa da apresentadora do 5 Sentidos da RTP.

Por sua vez, Ângelo Rodrigues, que se estreia na música com o alter-ego Angel-O, remeteu qualquer informação sobre o seu CD, que também se chama Angel-O, para a editora EMI Music.

O primeiro trabalho musical de Ângelo Rodrigues está à venda desde o início de Abril.

Fonte: VIP

3 comentários:

  1. Oh por favor...
    é um traço humorístico nada ofensivo já utilizado por milhares pessoas...
    toda a gente utiliza e ela não se pode levar tão a sério...

    ResponderEliminar
  2. acho muito bem. se quer usar a imagem dela que peça. ninguém tem direito a entrar na vida provada!

    ResponderEliminar
  3. Seja ou não ofensivo, é o princípio da liberdade que muitos ainda não sabem que implica respeito ao próximo e não interferir com a liberdade de alguém e talvez por isso este país esteja todo abandalhado pois perdeu-se o respeito e tudo é relativo e por norma, acabamos a ter um país onde os prevaricadores ou quem abusa está constantemente a safar-se impunemente e as vítimas é que sofrem sem qualquer consequência. Antes de quererem ser patetas humoristas, aprendam primeiro o que é o conceito de liberdade e talvez por isso também tenhamos um humor tão fraco e brejeiro para um povo de riso fácil e um humor sem qualquer inteligência, desconhecendo que o verdadeiro humor para ser feito implica cultura e ler e estudar bastante e não é um pateta qualquer como vem sendo hábito aparecer na TV onde qualquer gato pingado hoje aparece e é pseudo-escritor, músico ou actor. Parte dessa gentalha que anda hoje pela TV em qualquer país organizado por méritocracia, eram todos corridos de lá pois são é uma cambada de falhados que querem tocar sete violinos sem saberem fazer uma só coisa de jeito. Eles são tudo e mais alguma coisa! Têm é umas belas cunhas e as TV´s privadas formaram-se a partir de se promoverem uns aos outros. Onde estão os cursos de actores com credibilidade? E de escritores? E músicos? Esta malta é tudo de geração espontânea! São génios em tudo! Não conseguem é fazer uma única coisa realmente bem! Nasceram para ser parasitas e palhacitos pseudo VIPS e gravitarem à volta das revistas nojentas que se vendem nas gasolineiras! Depois entram na vida privada mas só o fazem a algumas pessoas cobardemente, porque com outros poderia sair-lhes o tiro pela culatra. Vive-se num relativismo em que tudo é desculpável e se vai fazendo o que se quer impunemente mas acima de tudo, com uma descumunal medíocridade.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions