CLÁUDIA VIEIRA DIZ QUE NÃO CANTA NADA... MAS QUE A MAIORIA DOS CONCORRENTES ACHA QUE SABE CANTAR

domingo, 15 de abril de 2012



Não canta nada e receia que Moura dos Santos lhe chamasse "azeiteira" no 'Ídolos'.

Há alguma música que ache que sabe cantar minimamente e com a qual poderia ir ao Ídolos sem ser considerada um "cromo"?
(risos) Ui. Sem ser um cromo? (pausa) Isto começa bem (risos). Não costumo cantar nunca. É quase uma fobia. É engraçado colocar-me essa pergunta porque já tive esta conversa com o professor de canto do Ídolos. Há pessoas que têm paranoias, que acham que não têm a mínima vocação para cantar e depois até se revelam.

Acha que pode ser o seu caso?
Gostava de perceber se é o meu caso. Não canto nunca. Ando a cantarolar pela casa, às vezes, mas nunca é mais do que isso. Estou a ouvir música, que é uma coisa de que gosto muito, e dou por mim a cantarolar. Mas essa é a única aproximação que tenho à música. Não mais do que isso. Até porque, apesar de a música ser importante na minha vida, não lhe dou a devida atenção. Dou-lhe um exemplo: nunca sei uma letra do princípio ao fim. Não me lembro. Não tenho qualquer capacidade.

Nem aquelas músicas infantis que todas as mães sabem desde sempre? A Maria [a filha] não lhe pede essa atenção?
Pois, tenho sido colocada à prova agora, é verdade. Entro nessa tentativa, mas sinto sempre que me falta o fôlego e a capacidade para o fazer. Não é bem uma mágoa, mas é uma coisa que gostava de fazer, de aprender a trabalhar as cordas vocais.

Portanto, não há uma música que pudesse apresentar decentemente no Ídolos...
(risos) É que o Nuno foi muito taxativo. Cantar uma música sem ser cromo. Acho que ia logo parar aos cromos. Não havia volta a dar.

Não, mas não quero que o Manuel Moura dos Santos lhe chamasse azeiteira. Longe de mim tal ideia...
(gargalhada) Talvez alguma música do Abrunhosa, que são mais sussurradas. Talvez, Se Eu Fosse Um Dia o Teu Olhar.

Muito sinceramente: acha que a esmagadora maioria dos concorrentes acha mesmo que sabe cantar ou vai lá pela graça, pela vontade de aparecer na televisão?
(pausa) A esmagadora maioria dos concorrentes acha que sabe cantar. Sem dúvida alguma. Mesmo. Até podem achar que não virão a ganhar, mas acreditam que têm características, que têm condições e talento para participar e passar da primeira fase. Todas as pessoas em determinado momento da sua vida, qualquer que seja o seu talento, sentem que têm qualquer coisa, sentem que são especiais.

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions