FELIZES COM PROGRAMAS DA SIC

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Juntos pela segunda vez consecutiva na apresentação da Gala TV 7 Dias, Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues revelaram cumplicidade dentro e fora do palco. A apresentadora de Gosto Disto! admitiu que o anel que brilhava no anelar direito lhe foi oferecido pelo namorado no seu aniversário, a 11 de abril, mas garante que não é um anel de noivado. Estou reservadíssima e comprometida, mas não estou noiva, diz, acrescentando que o casamento não faz parte dos planos.
Se algum dia acontecer, tudo bem, será certamente um momento especial, mas não faz parte dos meus planos, disse, realçando que está a adorar o novo desafio, apesar de, ao contrário do que acontece no Fama Show, estar rodeada de homens. “Sinto-me muito confortável, eles acarinham-me muito. Passei a ter uma agenda, desde que comecei o Gosto Disto! tenho tudo planeado, para garantir tempo para a minha vida pessoal, confessava, enquanto Daniel Oliveira, vencedor do prémio de Melhor Apresentador, lhe tecia rasgados elogios. É uma apresentadora com muita qualidade. Está muito bem na técnica do improviso, gosto muito de a ver neste desafio.
O apresentador de Alta Definição também não vê o casamento como um fim em si mesmo”, mas admite que gosta de mimar a namorada. Sou romântico q.b., não tenho nenhum termo de comparação, mas sou aquilo que considero que devo ser em cada momento, disse, feliz por ter ganho o prémio. Ser o eleito é mais que perfeito, mas agora a responsabilidade é ainda maior. Sinto-me um privilegiado por partilhar com os entrevistados 40 minutos ou uma hora da mais sincera declaração de vida dessa pessoa, disse.
Fonte: VIP

3 comentários:

  1. E têm razão!
    «Gosto Disto» há tantos meses no ar, é um casoo sério de audiências, conseguindo bater uma novelita da TVI!

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus o "Gosto Disto" é o maior programa da tv, pena que é batido nas audiencias pela novelita da tvi.

    ResponderEliminar
  3. Que interessa se Gosto Disto é batido pela novelinha da tvi, se nas classes mais altas bate a léguas a novelinha da tvi.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions