terça-feira, 3 de abril de 2012

MAYA NÃO GOSTOU DE APRESENTAR "CONTACTO"

Maya apresenta atualmente o programa "Cartas da Maya - O Dilema" nas manhãs da SIC, mas anteriormente já tinha sido a cara do Talk-Show da tarde, "Contacto", ao lado de Nuno Graciano quando Rita Ferro Rodrigues saiu do formato.

No entanto, Maya quando questionada se tem saudades de outros formatos? Responde assim... Já fui apresentadora do "Contacto", nas tardes da SIC, com o Nuno Graciano, e não gostei. Gosto de fazer televisão neste formato que tenho agora, mas fazer outro tipo de televisão, ser apresentadora de day time não gosto. Eu gosto muito de falar, de ter opiniões próprias. E gosto de expressar as minhas opiniões próprias. Sou nitidamente uma comunicadora e uma comentadora. Gostei de fazer a "Tertúlia Cor-de-Rosa", gostava de ser jurada do "Ídolos". O que gosto é de dizer o que penso. Como sabe, os apresentadores têm um auricular por onde se manipulam até as entrevistas. Várias vezes queria perguntar coisas a convidados e não me deixavam. E havia sempre uma voz a ordenar-me "pergunta isto, pergunta aquilo". O editor do programa tem uma orientação. O apresentador nunca tem vontade própria.

Então a Júlia Pinheiro, o Goucha, o Jorge Gabriel, a Fátima Lopes não têm vontade própria?
Alguns não. Essa foi a minha grande desilusão. Agora uso auricular, mas é para saber o tempo que falta para o programa acabar, ou para saber que tenho uma chamada no ar. Ninguém diz o que devo dizer.  


Fonte: Noticias TV




2 comentários:

  1. Eu também não gostei dela como apresentadora do "Contacto" ao lado do Nuno Graciano.

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá Maya. Também não gostamos de te ver a apresentar o contacto. O programa devia ter acabado quando a Rita Ferro Rodrigues saiu. Era preferível acabar em bom do que acabar por estar a morrer de dia para dia. Enfim, mais uma bela decisão da SIC --'

    Uma coisa é ter gente ao ouvido a ajudar a conduzir uma entrevista, outra é falta de vontade própria. E considero que todos os referidos têm sim vontade própria e a maior parte do que dizem são as suas opiniões. Ou a Maya vai dizer que também quando os apresentadores se emocionam com certos casos é porque está alguém ao ouvido a dizerem para eles chorarem?! Não me parece!

    Não gosto da Maya! Nunca gostei. Mas já que quer fazer televisão, pelo menos que seja na área dela, como está agora. Assim só vê quem acredita e quem quer ver. Não temos é que levar com ela em programas de day time.

    ResponderEliminar