"NÃO VOU TELEFONAR À MARTA"

sábado, 21 de abril de 2012



Ângelo Rodrigues mostra-se indiferente com a polémica causada pela música que escreveu sobre a vida amorosa de Marta Leite Castro. A apresentadora quer processá-lo, mas o cantor e actor revela que nem sequer vai contactá-la.

- Escreveu uma letra polémica que aborda de forma negativa a vida sentimental de Marta Leite Castro. Vai telefonar-lhe para esclarecerem a situação?
- Não a conheço pessoalmente, por isso não lhe vou telefonar. Está tudo dito.

- Como é que tem sido a reacção das pessoas ao seu álbum?
- Tem sido muito positivo. Foi lançado há apenas uma semana e entrou logo para o top.

- O que é que as pessoas têm dito sobre o Angel-O?
- Já começo a ouvir as primeiras abordagens enquanto Angel-O e as pessoas têm sido agradáveis nos elogios. Mas as abordagens têm sido virtuais, porque só tenho o primeiro concerto em Junho.

- Está nervoso?
- É natural que esteja um bocadinho nervoso porque agora não vou camuflado em nenhuma personagem, sou mesmo eu. Se bem que tenho um alter-ego. Qualquer coisa que eu diga que possa ser menos boa, defendo--me com o alter-ego.

- Nestes últimos tempos tem sido mais complicado sair à rua?
- Sim. Nunca posso estar maldisposto, porque tenho sempre de responder afavelmente às fãs, mas as abordagens têm sido boas.

- Não o incomoda?
- Não. Sei que é uma consequência natural do meu trabalho.

- Como está a relação com Iva Domingues? Já pensam no casamento?
- Como estamos tão bem assim, não faz sentido pensar no próximo passo. 

Fonte: Vidas

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions