Cláudia Vieira mal tem tido tempo para ver a sua filha de 2 anos!
A atriz e apresentadora é atualmente uma das principais caras do canal, conciliando o protagonismo da novela Rosa Fogo com a condução do programa Ídolos. Cláudia Vieira está a pagar o preço do seu talento e da sua polivalência.
Embora as gravações da novela já tenham terminado, Cláudia Vieira teve de se desdobrar em duas, durante cerca de duas semanas que foi o tempo da acumulação de Rosa Fogo e Ídolos, para conseguir dar conta do recado, entre atriz, apresentadora, mulher e mãe, conta que não foi fácil mas que depois se sente recompensada com o resultado do seu trabalho.
“Tive de fazer uma gestão enorme”
No entanto, a estrela da SIC não se mostra arrependida, mesmo com o cansaço que sente depois de ter estado meses seguidos a gravar a novela de Patrícia Muller, na qual da vida à bailarina Maria Mayer. “Não fico em falha com o meu lado de mulher, mãe e dona de casa. O que sei é que tenho de compensar mais tarde!”.
A apresentadora confessa que já tinha saudades de Ídolos, e que isso funcionou como uma espécie de balsamo. “Já tinha muitas saudades desta outra forma de comunicar lá para casa. Nas novelas não temos qualquer hipótese de entrar em contacto com os telespectadores”.
Relativamente à concorrência que vai ter com A Tua Cara Não Me É Estranha 2, a apresentadora de Ídolos mostra estar confiante: “Estamos a oferecer ao público o melhor programa de entretenimento e não tememos ninguém”.
Fonte: TV Guia
Sem comentários:
Enviar um comentário