A SIC a ser a preferida nos 2 principais targets comerciais, tanto no mês de Março com a GfK, como na média de Janeiro a Março, envolvendo valores da Marktest, de Janeiro e Fevereiro.!
A qualidade de «Gosto Disto», «Rosa Fogo», «Morde & Assopra», «Insensato Coração», «Alta Definição», «E-Especial», «Fama Show», «Ídolos»...a marcar a diferença, liderando também nos targets comerciais.
«Gosto Disto» e «Rosa Fogo» a liderar nos 2 principais targets comerciais, com 30%!
«Insensato Coração»-24,7% . Nos 2 principais targets comerciais - 28,4%- 29%
«Morde & Assopra»-a liderar com 27,2%. Nos 2 targets comerciais com 28,4% e 29%.
A informação da SIC também a liderar nos 2 targets comerciais, nos 26,9% e 28,5%!
Canais da SIC à frente dos canais generalistas, nos 25%!
Universo SIC-(SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K) liderou audiências nos 2 principais targets comerciais, com 27,6%, 28,3% e 25,5%.
O prime time da SIC nos dias úteis, nos 26%.
É a qualidade das audiências, verdadeiramente procurada pelos ANUNCIANTES, que procuram lançar os seus produtos nos programas preferidos pelas classes mais ricas!
A SIC a ser a preferida nos 2 principais targets comerciais, tanto no mês de Março com a GfK, como na média de Janeiro a Março, envolvendo valores da Marktest, de Janeiro e Fevereiro.!
ResponderEliminarA qualidade de «Gosto Disto», «Rosa Fogo», «Morde & Assopra», «Insensato Coração», «Alta Definição», «E-Especial», «Fama Show», «Ídolos»...a marcar a diferença, liderando também nos targets comerciais.
«Gosto Disto» e «Rosa Fogo» a liderar nos 2 principais targets comerciais, com 30%!
«Insensato Coração»-24,7% . Nos 2 principais targets comerciais - 28,4%- 29%
«Morde & Assopra»-a liderar com 27,2%. Nos 2 targets comerciais com 28,4% e 29%.
A informação da SIC também a liderar nos 2 targets comerciais, nos 26,9% e 28,5%!
Canais da SIC à frente dos canais generalistas, nos 25%!
Universo SIC-(SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K) liderou audiências nos 2 principais targets comerciais, com 27,6%, 28,3% e 25,5%.
O prime time da SIC nos dias úteis, nos 26%.
É a qualidade das audiências, verdadeiramente procurada pelos ANUNCIANTES, que procuram lançar os seus produtos nos programas preferidos pelas classes mais ricas!