domingo, 29 de abril de 2012

SIC promete grande festa de aniversário

Luís Marques, director-geral da SIC contou ao Corrreio da Manhã que mais de 400 mil euros é quanto a SIC pode vir a pagar pelos festejos do seu 20º aniversário. "Neste momento é muito dinheiro para nós, mas não podemos deixar de assinalar a data".

 A estação de Carnaxide comemora este ano o seu 20º aniversário, dia 6 de Outubro, fazendo uma grande festa pois "é importantíssimo festejarmos os 20 anos do canal que mudou a televisão em Portugal, mesmo que isso implique custos elevados", diz Luís Marques. A SIC no ano passado não chegou a comemorar o seu 19ª aniversário com um grande evento, logo este ano os festejos são, no entender de Luís Maruqes, "inevitáveis". "Cortámos os custos antes, reestruturámos a empresa antes... pelo que algumas despesas já estavam previstas.
De outra maneira era impossível", diz. "Este tipo de eventos, e não falo especificamente deste, mas de uma maneira geral, em todos os canais, são sempre dispendiosos. Diria que custam acima dos 400 mil euros", remata.

Luís Marques revela ainda que para os Globos de Ouro [20 de Maio] se conseguiu encontrar uma solução entre a SIC e uma empresa de publishing e o evento foi financiado. Quanto a outros investimentos, o director-geral da SIC confessa já estar a pensar nos concursos para a Taça da Liga e admite que quer os melhores jogos, mas "provavelmente não tenho dinheiro para isso".

4 comentários:

  1. Acho muito bem que faça uma comemoração em grande..

    ResponderEliminar
  2. Com 400.000€??!! xD LOL Não dá para fazer nada com isso -.-'

    ResponderEliminar
  3. Não o que anomino da louco a TVI gasta 200 mil e ja vai muito longe.

    ResponderEliminar
  4. Comemore como quiser e gaste o que quiser mas ANTES a SIC que PAGUE aos premiados dos vossos "concursos"! Fazer festas com dinheiro de outros não abona nada a SIC. Já basta o facto de a Júlia Pinheiro e a Conceição Lino se aproveitarem de ter o DESCARAMENTO de, sabendo que a grande maioria dos espectadores, nos horários dos programas que apresentam, são reformados e/ou desempregados e pressionarem a que façam chamadas de Valor Acrescentado e, depois, demoram MESES E MESES a pagar? TENHAM VERGONHA!

    ResponderEliminar