AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 27 DE MAIO

segunda-feira, 28 de maio de 2012


30 comentários:

  1. HAHAHAHAHA

    A Mariazinha hoje é que se vai passar dos carretos xD É o que dá festejar antes da festa! Mais um mês negro para a SIC, que mesmo assim ontem não conseguiu passar a CABO xD Ao contrário da TVI que o fez sem qualquer problemas, e aliás é neste momento a única generalista que em dias normais passa a CABO...

    ResponderEliminar
  2. A SIC tem de alterar os domingos

    09:00-Snobs
    10:00-Floribella 2
    11:10-Filmes Disney
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Fama Show
    15:00-TGV
    17:00-Primeira Fila
    19:10-Fina Estampa
    20:00-Jornal da Noite
    21:00-Rosa Fogo /Dancin Days
    22:00-Ídolos
    01:00-Cinema

    ResponderEliminar
  3. Grande Resultado para ATCNMEE2, só vem a demonstrar a força do programa!DEMOLIDOR!
    Tambem o Jornal das 8 mt bem.
    Da SIC a destacar o PJ e o Fama Show.
    Idolos...sem comentários!
    Então Maria.A era sempre este o programa a que te referias que quando iniciasse as galas iria afectar ATCNMEE´?
    É que por este resultado não parece, e de ter em conta que era a "estreia" das galas.
    Enfim... mais uma vez voltaste a engolir uns sapinhos XD

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus!!!
    Ídolos ao vivo ainda faz piores resultados. Foi mesmo um erro.

    A SIC tem de organizar melhor o seu day time e o fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Idolos esteve muito mal ontem esperemos que melhore,
    TVI estrondosa e sic e rtp na lama...

    ResponderEliminar
  6. Não acredito nestes reultados!!!! Quase 20 de rat ATCNEE! É impossível... estar até perto das 1 hora da manhã quase 2 milhoes de espectadores! estes resultados de domingo à noite estão cada vez mais estranhos!

    ResponderEliminar
  7. Maria se tiver aguamentos, sem ser que as audiências são falsas como costuma inventar. Comente lá esta audiências.

    ResponderEliminar
  8. O facto da TVI ameaçar a Gfk alterou e muito a contabilização das audiências... Enfim!!!! 2 milhões de pessoas a ver um programa de tv à uma da manhã... Estou mesmo a acreditar. Que o ídolos não ganhe tudo bem... agora que se apresentem estes números, permitam-me não acreditar. E não venham dizer que é azia porque eu não vejo qualquer um dos programas.

    ResponderEliminar
  9. o ATCNMEE já fez bem mais do que este resultado -.-' Qual é o espanto??! Ainda para mais com a concorrência que tem, tem mais que "obrigação" de chegar aos 20% RAT... xD

    ResponderEliminar
  10. O que interessam os resultados? Estão mais que descredibilizados até pela própria TVI...
    Quem viu os programas sabe que o Idolos foi um espectáculo televisivo muito mais vistoso. A verdade é que está melhor que edições passadas...

    ResponderEliminar
  11. Pois pois...

    Agora já são estranhos.

    Metam uma coisa nas vossas cabeças seus SIC fanáticos a SIC nunca vai ser líder.

    ResponderEliminar
  12. Vi os idolos e não devo voltar a ver, ia passando de canal.

    A tua cara não me é estranha fazia-me rir- apresentadores, concorrentes e JURI divertidissimos.

    E atenção que sou fã incondicional da SIC. Mas vejo o que acho melhor.

    ResponderEliminar
  13. O Ídolos esteve bem mas não chegou, apesar de eu achar estranho uma gala em directo descer os resultados. O ultimo episódio de Lua Vermelha também não foi dos mais vistos o que é esquesito. Floribella devia ser retirado do ar, as audiências são péssimas, e o filme da tarde muito mal escolhido, o Rafeiro, por amor de deus, existem tantos filmes, e o fama show, porque não o prolongam, com boas audiências não sei como é que a sic ainda não se lembrou disso

    ResponderEliminar
  14. Anonimo /a das 21:43 gosta de ver palhaçada em tv, claro que a imitaçao dos famosos a copiar um bom programa de novos talentos como o chuva de estrelas mais aqueles palhaços dos apresentadores e companhia é divertido? para quem para os analfabetos so se for , como conseguem ver essa coisa, ridiculo o programa, é so para audiencias que esse canalzinho faz os programas e o povinho come tudo como o programa da pimbalhada que dà durante a tarde toda, que miseria é do mais pobre que existe em televisao, so em Portugal!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Se não gosta fique na sua SIC sem qualidade...

    ResponderEliminar
  16. IMPOSSIVEL ESTES RESULTADOS, COMO É QUE A 1ºGALA DO IDOLOS EM DIRECTO, SÓ FEZ ESTE RESULTADO???????? NEM QUANDO ERA GRAVADO E COM MUITO MENOS TEMPO.. FAZER PRATICAMENTE O MESMO QUE GANHA NUM MINUTO, UM PROGRMA GRANDE COMO O IDOLOS???' NAO POSSO ACREDITAR, A CONCORRENTE É MUITO FORTE, MAS 9,2??? NEM NA CHINA... MERECIA MUITO MAS MUITO MAIS, GRANDE PALCO, CENARIO, GOSTO DO JURI, TEM CONCORRENTES QUE CANTAM MUITO BEM, OUTROS NEM POR ISSO....

    ResponderEliminar
  17. Eles cantam, cantam. Mas não alegram os portugueses...

    ResponderEliminar
  18. A justificação para este resultado é fácil, o Ídolos é um formato completamente gasto, enquanto que na TVI passam um programa recente. Se a SIC não investe em novos formatos também não pode estar à espera que os velhos formatos (completamente gastos) vençam uma concorrência nova e diferente, concorrência essa que investiu no novo formato, e está portante a colher os frutos. Portanto estes resultados são completamente normais.

    ResponderEliminar
  19. É! As pessoas ficam admiradas com a popularidade dos programas de domingo à noite da TVI, o certo é q o investimento dessa estação é sempre brutal relativamente à SIC, é normal q os resultados sejam melhores. E claro está, a TVI, tirando provavelmente os BigBrothers, nunca deixou um programa chegar à 5ª edição. E mesmo que deixasse, n permitia q um estudio permanecesse igual durante 4 edições! enfim, pequenas coisas...

    mas como era obvio, e previsível, o idolos nunca vencerá ATCNMEE2!

    ResponderEliminar
  20. estou para perceber como é que estas audiências são medidas, nunca acreditei em nenhuma audiência e cada vez pior. Aquele programa da TVI é o mais foleiro que já vi, como é possível o povo português ser tão estúpido?

    ResponderEliminar
  21. Estes resultados não correspondem á realidade, é tudo manipulado, como é possivel a RTP no Telejornal, 30 m, etc. era imbatível nas audiências, num estalar de dedos ninguém vê esses programas? VERGONHA Gfk, qto ao povinho de gostar de pimbalhada prova a ignorância ao k País chegou, cada vez mais inculto, pessoas k nem conseguem ler as legendas de um filme, pessoas com uma ausência e desconhecimento de cultura, não são capazes de ter uma conversa aceitável, não têm capacicidade de diálgo, e VIVA A PIMBALHADA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Se a tvi fez grande pressão( Gfk )e o resultado é bem visível as pressões resultaram, pq a SIC não faz o mesmo? eu sei k este canal não gosta de provocar guerras; mas estárem a favorecer um e a prejudicar outro, isso é inaceitável!!!! mas há mta gente c/ mtos interesses e c/ mta influência, e o resultado está á vista.
    O País está perdido.

    ResponderEliminar
  23. temos que ver que os domingos sao bem coneguidos pela TVI, talvez uma aposta de outra programa em vez dos idolos de novo isso sim podia trazer mais movimentação as audiencias.

    ResponderEliminar
  24. Não interessa de que canal gosto mais, mas ficou completamente chocado quando vejo comentários do tipo do anónimo das 17e35 ou o das 15 e 57 a chamar estúpido ao povo português! Mas o que é isto?Mais respeito!

    ResponderEliminar
  25. Completamente de acordo com o anonimo do dia 29 e 17:35, é uma vergonha este país, de incultos e analfabetos, nao evoluem no tempo, pararam, que miseria.

    ResponderEliminar
  26. Sensatez precisa-se30 de maio de 2012 às 00:31

    tem azia...tomem rennie...miseraveis sao voces a tentar arranjar desculpas para o fracasso do idolos...a começar pela apresentadora muito mal escolhida o manzarra salva a honra do convento; o juri e o pior de todas as ediçoes....ja nao se pode som o falso mau humor do manel, ele que perca essa postura! e a baba e um erro tremendo...e para os "cultos" da sic, daqui a pouco tempo vai haver um reality show na vossa sic, e melhor começarem so a ver cabo...tipo canal de historia...please give us a break, ok?

    ResponderEliminar
  27. Agora vou falar sem rodeios.
    Eu percorro o País de Norte a Sul e uma coisa é certa e verdadeira, só vejo as pessoas encantadas c/ a TVI os analfabetos, pessoas sem conhecimento seja do k for, enfim uma tristeza, mtas vezes dou por mim triste e deprimido c/ tanta ignorância, é por isso k invejo os Países Anglosaxónicos.
    Parece k recuamos no tempo.
    Quando falo c/ as pessoas só sabem dizer sim, não, e não pássa disso!! mas vejo pessoas novas k não têm interesse em evoluir, até ficam horrorizadas se lhes perguntam de k filme gostaram mais?
    Òh Sr. acha k algum dia eu ia ver um filme?

    ResponderEliminar
  28. Ó José mais ignorante é você, lá por você não gostar do programa já quer dizer que o programa é mau???

    Por favor, mais vale ver ATCNMEE do que o Idolos! É que sabe as pessoas gostam de se divertir e não é com piadas secas como fazem o Manzarra e a Claudia que as pessoas vão mudar de canal.

    Há e ja agora o seu comentário, o seu primeiro comentário, quando fala das festas da tarde da TVI, diz que são uma pimbalhada e é para analfabetos e ignorantes, então esplique-me o que era o Big Show SIC!

    ResponderEliminar
  29. Só digo uma coisa isto reflete publico portugues...a tua cara nao me é estranha, nao tras nada de novo, mesmas pessoas a imitarem artistas algumas delas nem cantar sabem, outras so estao ali a fazer cenas...enfim, um programa como o idolos que mostra talento novo, pessoas novas, que dá opurtunidade aos jovens e sobretudo é verdadeiro (os juris realmente criticam com verdade, onde falham e tudo) o juri da tvi é tudo mar de rosas, é tudo bom, e não é nada aquilo a meu ver é um triozinho de cenas..mas enfim é o pais que temos preferem ver um palco de circo com atores e comediantes entre cantores..que um programa que tras e cria talento nacional...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions