ESPECIAL: SIC 20 ANOS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "SIC 20 Crescemos Juntos!"

No ano em que a SIC comemora os seus 20 anos de existência, e tal como a estação o está a fazer nos programas "Querida Júlia", "Boa Tarde", "É-Especial" e "Gosto Disto!", também aqui no SIC Blog será relembrada a programação da SIC ao longo destes 20 anos que... "Crescemos Juntos!".


Noites Marcianas foi um programa de televisão português apresentado na SIC por Carlos Cruz que apresentou a primeira edição, que teve o seu início a 12 de Fevereiro de 2001 terminando a 29 de Junho de 2001. E depois a segunda edição foi apresentada por Júlia Pinheiro. A segunda edição estreou a 3 de Setembro de 2001 terminando a 28 de Dezembro do mesmo ano.

O Formato
Adaptado de um formato espanhol, observava como vivem os habitantes do nosso planeta, analisando os seus hábitos e contradições e registando as suas loucuras. Eis, a traços largos, a filosofia em que assenta o programa, conduzido por Carlos Cruz. "Cinco marcianos" deitam uma olhadela à Terra e, à noite, juntam-se para, durante uma hora e meia de divertida conversa, debater um tema central ou fazer uma entrevista de fundo a esta ou aquela personalidade da nossa praça. Mas não vão estar sozinhos. Vários colaboradores, entre os permanentes e os convidados, irão marcar presença no programa e dizer de sua justiça sobre os mais variados assuntos em cima da mesa, organizados por temáticas distintas. A saber: sexo, pecados, esoterismo, "jet set", atualidade. Com uma estrutura flexível, "Noites Marcianas" decorre num ambiente informal onde reina a boa-disposição. Anunciam-se momentos de humor, protagonizados por dois atores, crítica aos programas de televisão dos vários canais e olhares curiosos sobre os representantes do jet set lusitano.

Primeira edição de "Noites Marcianas" com Carlos Cruz:

Segunda edição de "Noites Marcianas" com Júlia Pinheiro:

Lembra-se disto? Partilhe as suas memórias sobre "Noites Marcianas"! 

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions