quinta-feira, 3 de maio de 2012

AUDIÊNCIAS: TERÇA, 1 DE MAIO


11 comentários:

  1. Independentemente do que os fanáticos da TVI digam, a SIC mais uma vez melhor, com a TVI a ganhar o dia novamente graças ao voce na TV!!

    O que seria da TVI sem este programa ??

    ResponderEliminar
  2. «Rosa Fogo» continua a liderar em rating e em share no horário, tal como aconteceu em Março e em Abril!

    «Rosa Fogo» nos 27,6% de share, atirou «Remédio Santo» para os 24,8% e com mais de 1% no rating!
    Números excelentes na TVI? Onde estão eles?

    Deste modo, o horário nobre foi da SIC, com o Jornal da Noite a vencer também em rating e em share o Jornal das 8, e «Insensato Coração» nos 28,3% de share, a atirar o «Anjinho» para fora do top 15, nos 26,1% de share.
    «Sedução» deve estar feliz...pois houve um flop ainda maior do que ela. O «Anjinho» nem na última semana arrebitou!

    Só «Gosto Disto» é que não venceu...mas ficou apenas a 0,6% do rating de «Doce Tentação». Bem pertinho! Há guerra de audiências entre eles!

    A SIC a vencer também no late night!

    O «VNTV» todo feliz num rating nada costumado,, por ter na SIC a concorrência de filmes para crianças, num horário adulto!
    Assim pôde segurar melhor a TVI, juntamente com o Jornal da Uma!

    Que giro!
    Em Maio, TVI e SIc ganham alternadamente: TVI ganha no dia 1 e SIC ganha no dia 2!

    ResponderEliminar
  3. Não se compreende a vitória da TVI.

    ResponderEliminar
  4. Foi por burrice que a SIC perdeu, no último feriado a SIC apostou num filme da disney e teve resultados mais próximos do Você na TV, agora apostou no "Planeta Sagrado" e foi o que se viu, pode ser que aprendam com os erros

    ResponderEliminar
  5. a sic ganha o dia praticamente todo. E fica atras da tvi. Nao compreendo este resultado. Ainda dizem que a gfk beneficia a sic

    ResponderEliminar
  6. O Horário Nobre é da SIC! Muitos Parabéns à estação que com uns tostões quase põe um investimento enorme Doce Tentação arrumada a um canto

    ResponderEliminar
  7. Olha Maria A.! De acordo com as audiências mais credíveis (as da Marktest, empresa que venceu nos aspectos técnicos) a TVI foi mais uma vez dona e senhora das audiências no mês de Abril:
    Total do Dia:
    >>TVI<< 27%
    SIC 22,7%
    RTP1 18,8%

    Horário Nobre:
    >>TVI<< 30,6% SHR
    SIC 25,1% SHR
    16,8% SHR

    Informação da TVI líder em toda a sua linha, excepto nas manhãs onde o "Diário da Manhã" já esteve EMPATADO com o líder "Bom Dia Portugal" e o informativo da SIC, mesmo dando menos tempo, nunca aparece nos quadros da SIC! Enfim.... vá-se iludindo com a GFK enquanto poder, entretanto a TVI continua a liderar naquelas que sãos as audiências mais próximas da realidade!

    ResponderEliminar
  8. Que mania de falar da marktest, a marktest funciona a meio gás, metade do equipamento usado para o estudo das audiências está desligado, por motivos de avaria técnica, quem venceu os aspectos técnicos não foi a Marktest, mas sim o plano que os responsáveis da Marktest organizaram e que por sinal custava muito dinheiro, dai não ter ganhado o concurso. A empresa que ganhou foi a GFK, e dela é que vem os resultados oficias, por isso só estes resultados é que contam, não os da Marktest.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 21:14, as audiências da Marktest são tão credíveis, como as feitas pelo meu gatinho!

    O dever da Marktest é cumprimentar a adversária, que ganhou o concurso, e retirar-se com dignidade, se ainda lhe resta alguma, que é o que eu duvido!
    Não lhe bastou andar tanto tempo a enganar-nos, com um painel que ignorava o público até aos 54 anos, como se ele não fosse público?

    Agora vai engraxando a TVI, para ver se ela a ajuda a segurar a pasta!

    Com um painel deteriorado( não foi o que ela disse?), já devia ter-se retirado há muito!
    Anónimo, as únicas audiências oficiais são as da GfK, que ganhou o concurso! São as que são aceites pelos Anunciantes, tal como eles declararam, aliás o único objectivo das audiências: a publicidade!

    Percebeu?
    Pensa que os Anunciantes algum dia acreditaram ou se sentiram confortáveis, com as audiências que eram medidas pela Marktest, com um público maioritariamente sem poder de compra- os idosos?

    ResponderEliminar
  10. as audiencias da MARKTEST??? MUITO AJUSTADAS Á REALIDADE.. VÁ SONHANDO... TVI COM 27 NA MARKTEST?? ISSO FOI QUANDO EM 2008?2009? DECERTO QUE NÃO AGORA . SIC COM 22,7%??? ISSO AINDA ACREDITO MAS TENDO EM CONTA O RESULTADO DA TVI A SIC DEVIA ESTAR COM 26,7. RTP NOS 19 QUASE LONGE OS TEMPOS... QUE AUDIENCIAS MAIS BURRAS. E O CABO + RTP 2 NOS 31,5?

    ResponderEliminar