"DANCIN DAYS" É PROMOVIDA NO ROCK IN RIO

sábado, 26 de maio de 2012



Por ocasião da passagem sobre o seu 20º aniversário, a SIC, enquanto estação oficial do Rock in Rio desde 2004, informa que a sua presença este ano no recinto da cidade do Rock será “marcada pela interactividade entre o público e o mundo da televisão”. Posto isto, contará com três espaços diferentes no Parque da Bela Vista: “Um de emissão informativa e SIC Notícias, outro para as transmissões dos canais temáticos, e um terceiro espaço para os seus espectadores, de 100m2, onde poderão literalmente entrar na televisão”.
Nesta, senda “ser repórter por dois minutos é o desafio lançado a quem visitar a cidade do Rock”. As reportagens serão gravadas e disponibilizadas no site do canal em www.sic.sapo.pt/rockinrio e também através do Facebook. Por outro lado, adstrita à novela "Dancin Days" estará uma acção “com forte potencial viral”.
Ao mesmo tempo, a SIC Mulher vai ainda andar à procura dos melhores looks e tendências. “Fashion alert SIC Mulher by Bárbara Taborda, terá um microblogue em www.sic.sapo.pt/rockinrio onde os visitantes poderão procurar inspiração para a sua ida ao evento”. Já a SIC Radical estará presente no Street Dance com brindes especiais alusivos à dança e em dias específicos o Kappa, a mascote da SIC K, também mostrará as suas habilidades de dançarino.
Fonte: Meios & Publicidade


"Dancin Days" estreia dia 4 na SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions