DÉBORA E SOLANGE DESILUDIDAS COM SAÍDA DE "ÍDOLOS"

terça-feira, 29 de maio de 2012



Foram as duas meninas expulsas no passado domingo, na primeira gala do "Ídolos". Juntamente com Paulo e Pablo, abandonaram o programa por não serem salvas pelo júri. Débora e Solange mostraram a desilusão, no final da gala apresentada por João Manzarra e Cláudia Vieira.
Débora Teixeira, que cantou Proud Mary de Tina Turner contou ao site A Televisão que estava “muito desiludida”, principalmente depois dos elogios que recebeu de Tony Carreira, que disse que ela seria uma potencial vencedora.. “Foi muito difícil”, admitiu, acrescentando que “tinha muito mais para mostrar ainda, mas se não me escolheram, eles lá sabem.”
Consciente de que a decisão não foi unânime, Débora saiu programa com a sensação de que “soube a pouco, muito pouco.” No momento em que soube que seria expulsa, não conteve as lágrimas e apoiou-nos nos colegas que ficaram. 
Também Solange Muxanga, que interpretou Feeling Good de Nina Simone, não estava à espera de sair. “Foi uma surpresa, sinceramente, foi. Mas a surpresa maior foi a saída da Débora, depois do que disseram dela, achei rídiculo. Mas, foi o que foi, é o que tem que ser”, começou por dizer ao referido site. 
A cantora não percebe ainda o porquê da sua saída. “Não sei. Acho que foi realmente o que o júri disse. Se calhar não me entreguei como me devia ter entregue”, afirma, não questionando a decisão dos jurados: “Se eles não me escolheram por alguma razão foi. Nós temos que aceitar".

2 comentários:

  1. A saida da Débora foi super injusta...

    ResponderEliminar
  2. A Catarina devia ter sido preterida para que a Debora continuasse, mas a Solange foi merecido.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions