"DANCIN DAYS" COM FORTE CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO

terça-feira, 29 de maio de 2012



A propósito da estreia da nova novela da noite, "Dancin Days", agendado para o próximo dia 4 de Junho, a SIC está a preparar uma campanha, que não se esgota no ecrã, contando “com vários meios above e below the line”. O objectivo, diz a estação de Carnaxide, é o “de gerar notoriedade para mais uma produção de ficção de sucesso”.
O conceito da campanha assenta sobre a luta pela mesma filha, Mariana, com o headline Vale a pena sonhar, “numa clara alusão à importância de incutir esperança e positivismo, num período difícil para todos os portugueses”.
A Renascença será a rádio oficial de "Dancin Days" assegurando a promoção da novela através de spots, entrevistas com os protagonistas, acções especiais, passatempos e destaque para as músicas da novela, dos Delfins e Ivete Sangalo. “Esta promoção reforça a parceria estratégica que a SIC e o grupo r/com têm mantido nos últimos anos e da qual já saíram grandes êxitos”.
Para além de mupis a nível nacional, rádio generalista, imprensa generalista da Impresa Publishing e outros meios fora do grupo, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com mupis especiais com abrigos decorados com cenários da novela em locais estratégicos, activação em centros comerciais Dolce Vita (Lisboa, Coimbra e Porto), com corners de photoshooting Dancin Days, a par com a mesma activação no Rock in Rio Lisboa, oferta de brindes em massa com o jornal Metro, customizado com capa falsa, no dia de estreia, e desenvolvimento de passatempos em parceria com a Renascença para visita aos bastidores da novela.
Ao mesmo tempo a trama terá uma forte presença na internet, com uma campanha no Google, dinamização do site e Facebook Dancin Days, nomeadamente, “na renovação da aposta na Hora Facebook quinzenal, e-mailing directo, layer, takeovers, wallpapers com countdown digital e banners online nos sites SIC, grupo Impresa, Renascença e Sapo, cross promotion nas páginas SIC e parceiros.


Fonte: Meios & Publicidade



"Dancin Days" - A Novela do Ano...


Estreia Segunda-feira, depois do "Jornal da Noite"

29 comentários:

  1. EITA NOVELÃO!
    SUCESSO Á VISTA. . .

    ResponderEliminar
  2. Desde quando é que a SIC tem "ficção de sucesso"?? xD

    ResponderEliminar
  3. A novela já tem tema de genérico e com algumas surpresas ;)

    ResponderEliminar
  4. Desde LdeS xD, anonimo das 21:15

    ResponderEliminar
  5. A partir do momento em que vence nas audiências e ganha um Emmy. Que tal, anónimo das 21:15? ;)

    Música oficial do Genérico: «Um Lugar ao Sol», música dos Delfins com uma nova versão, cantada por David Ripado.

    ResponderEliminar
  6. A partir do momento em que vence nas audiências e ganha um Emmy. Que tal, anónimo das 21:15? ;)

    Música oficial do Genérico: «Um Lugar ao Sol», música dos Delfins com uma nova versão, cantada por David Ripado.

    ResponderEliminar
  7. Desde Laços de Sangue, anónimo... Ganhou um Emmy

    ResponderEliminar
  8. Até agora, a única coisa que gosto é o cartaz (que está excelente)! De resto.... olá "Louco Amor"...

    ResponderEliminar
  9. desde laços d sangue que foi um sucesso. Rosa fogo ganhava a remedio santo. E outras no passado como medico d familia que foi grande sucesso

    ResponderEliminar
  10. DESDE quando laços de sangue foi líder no horário?
    GANHOU muitas vezes mas não liderou o horário..isso por muito que queiram não podem mudar!
    FOI sucesso foi,mas não foi uma novela que parou o pais!
    FEZ bons resultados para a SIC que na ficçao nacional tinha muitas fragilidades,mas nunca foi líder no horário!NUNCA1
    ROSA fogo leva o mesmo percurso,ganha algumas vezes a doce tentação,mas não o suficiente para lhe tirar a liderança!
    SIM,ganhou a remédio santo mais vezes ate do que ganha a doce tentação,mas líder no horário nunca foi,alias os primeiros meses de exibição foram bem negativos para a novela!
    LÍDER, é ganhar permanentemente o horário,como acontece com morde e assopra,fina estampa ou louco amor!
    ISSO sim, são lideres..
    A ficção da SIC cresceu,mas ainda não consegue tirar a liderança as novelas da TVI..quando muito ...ganha esporadicamente...
    QUANTO A DANCING DAYS,vejo muito optimismo... só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com os ídolos-galas em direto...
    ..humilhados no confronto com a concorrência!
    A ver vamos....

    ResponderEliminar
  11. Dese Laços de Sangue, mas a novela que mais gostei foi o novelão Resistirei, pois tinha uma história diferente e um elenco de luxo...pena ter sido maltratada pela SIC e nem terem transmitido o final que tive que ver no Youtube isso não se faz.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 21:15, desde «Laços de Sangue», que ganhou um Emmy e venceu a ficção da TVI...e de «Rosa Fogo»!

    O Anónimo deve andar muto distraído!

    Haja Deus! O novelão que lá vem, merece toda essa promoção!

    ResponderEliminar
  13. Quando falo da superioridade que a parceria com a Globo, a melhor produtora de novelas do mundo, traz à ficção da SIC... tenho que referir a estagnação da Plural como produtora!

    Vejamos: «Há Sempre Um Amanhã», na RTP, foi uma produção da Plural!

    Estreou no Domingo! Tal como todas as outras produções da Plural, na RTP, «Há sempre Um Amanhã», protagonizada pelo Diogo Infante, a Mª João Falcão, o Rui Luís Brás, etc, estreou com 1,5% de rating e 3,3% de share, ficando fora dos 40 programas mais vistos!

    Foi por ser na RTP?

    E os 26 filmes da TVI, que devido ao fracasso foram guardados na gaveta? São da Plural!

    Eu bem faço uma comparação entre o MÉDICO... e quem não evolui nos estudos!

    A superioridade de «Laços de Sangue», que ganhou um Emmy a lutar com a própria Globo...é bem um exemplo dessa superioridade!

    ResponderEliminar
  14. Desde Lds??!! LOL Ganhou umas vezes e já dizem estes que é líder xD Ganhou um Emmy aka "ajuda da Globo"??!! LOL A TVI nem precisou de mostrar um dos seus novelões! Bastou pôr "Meu Amor" que era uma novela muito simples e ganhou logo aquilo tudo xD E não precisou da ajuda da Globo, mais uma vez! Algo que está constantemente presente nas novelas da SIC, porque simplesmente NÃO SABEM FAZER NOVELAS e agora o desespero até já vai em fazer "remakes" xD Oh Good -.-'

    ResponderEliminar
  15. DIZ a senhora,que depois de levar aquela bofetada de luva branca no domingo pela TVI,la se recompôs e já começou a comentar:
    a ficção da plural parou e acusa as suas produções de fracassos de audiências!?
    COMO DISSE?
    NÃO deve ver as mesmas audiências que são publicadas aqui..
    LOUCO AMOR ganha o horário e reduz o "gasto disto" à sua insignificância...
    DOCE TENTAÇÃO distancia-se cada vez mais de rosa fogo!
    E já agora desde de quando esta novela lidera?
    REMÉDIO SANTO lidera o horário e a da globo fica sempre em segundo?
    ONDE esta a fragilidade da plural/TVI?
    E laços de sangue ganhou o emmy ,foi?POIS FOI,mas a globo teve de ensinar,pois sozinha a SIC não ia là..
    JÁ a TVI ganhou um emmy um ano antes, não sabia disso?
    POIS E não precisou de terceiros para ajuda-la..
    SIM,nesse ano não tinha a globo como concorrente...veja la, a TV globo é tão boa que a academia que coordena o evento,nesse ano não reconheceu um único produto da estação brasileira com qualidade para concorrer ao prémio final!?
    E no ano passado por a globo a concurso com uma novela que nem do horário nobre era (falo de araguaia) só prova que a novela da SIC venceu porque de facto não tinha concorrência à altura...

    Depois de dois dias sem comentar,voltou o disparate!
    A sorte é que no próximo domingo o programa da TVI volta esmagar o gasto programa da SIC e a referida senhora volta a desaparecer por dois dias!

    AO menos isso...

    ResponderEliminar
  16. Por favor Anónimo , a ficçao da TVI está em queda livre... Não sabem fazer novelas? Quem? Ambas a SIC que considero a melhor sabe bem como a TVI ... Qualidade não é igual a Audiencias . LdeS ganhou um Emmy houve episódios de 40 de share (vá ver em a minha tv/atv) e mesmo no final em pleno 21h de domingo fez 17 de rate(quase) e 37share (Penso eu) . De quem a parceria da GLOBO? SIC . De quem o (considerado) melhor argumentista? SIC . De quem a revelação(Joana Santos) e a melhor conhecida internacionalmente? Joana Santos e Soraia da SIC.
    Meu Amor nao tinha concorrencia pois nessa altura a SIC estava preocupada em fazer novelas/series juvenis .... E não venha dizer que é desculpa . Pesquise no Wikipédia pois se não sabe , para além que em 2006 , Vingança foi um novelão assim como Jura e Resistirei . Mais uma coisa... LdesS ganhou 2 prémios e Meu Amor? 1.Ah e a novela Sentimentos que estreou cerca da mesma data? Houve alturas que fez menos de 25 share às 00:00 e 3 de rate. Quando está ainda no H.N , Salve-se quem puder ganhava-lhe várias vezes (Uma dessas vezes arquivada no Site da Marktest :http://pdf.clipping.mediamonitor.pt/pdfTemp/etn_6596911_527_0.pdf . Já seduçao foi outro grande flop arrastado e arrastado de posição.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo das 18:11, faço-lhe uma pergunta:
    A novela «Meu Amor», da Plural, ganhou algum confronto com alguma parceria da SIC com a Globo?

    Não, pois não?

    Nessa altura ainda não existia a PARCERIA DA SIC COM A GLOBO!

    Pois repare bem: «LAÇOS DE SANGUE», EM PARCERIA DA SIC COM A GLOBO, GANHOU UM EMMY, VENCENDO AS PRODUÇÕES DA PLURAL, QUE NEM SEQUER FORAM NOMEADAS. Vencendo até a própria Globo em «Araguaia!

    Já percebeu a diferença?

    Acho que a diferença está bem à vista!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo das 22:44, tal como os olhinhos do meu gatinho estão sempre fixos em mim...acontece exactamente o mesmo consigo!
    São características comuns às CRIANÇAS e aos ANIMAIS!

    Só há uma diferença: o meu gatinho é uma ternura!

    ResponderEliminar
  19. ff, subscrevo TODAS as suas palavras!
    «Laços de Sangue», em parceria com a Globo, ganhou 2 prémios de distinção!

    Anónimo das 18:11, por amor de Deus, essa foi uma de ignorância crassa!
    Sabe que a parceria da SIC com a Globo, envolveu logo à partida uma novela e um remake?
    E ninguém estava em desespero! Foi a parceria que combinou esses 2 modos de ficção!

    E o problema da TVI é para continuar...pois a PARCERIA DA SIC COM A GLOBO, é para continuar!
    Ainda «Dancin Days» não estreou e já se prepara a sucessora!

    Pois, Anónimo, a Plural, que foi vencida pela parceria da SIC com a Globo no Emmy de «Laços de Sangue», não tem a ajuda dos melhores, e por isso não progride, vendendo a produção de um filme à RTP, que fez...1,5% de rating e 3,3% de share, não constando sequer dos 40 programas melhores!

    Enquanto a Plural lutou sem a parceria...ainda foi iludindo!
    Mas com a PARCERIA... a FRAGILIDADE veio logo ao cimo!
    Ninguém é professor de si próprio!

    ResponderEliminar
  20. POIS MARIA, já vi que só mesmo um inocente gatinho a aguenta..
    POBRE animal...

    ResponderEliminar
  21. meu caro ff,se é para falar de prémios,vamos então a isso:
    LAÇOS de sangue ganhou então dois prémios...
    A ficção da TVI nos prémios TV7 DIAS ganhou em toda a linha...
    ALIAS esqueceu-se de falar nos 16 prémios que a TVI ganhou,sendo a maior parte deles relativos as suas novelas, contra os 6 que o seu tão respeitável canal recebeu!
    E já agora,fala na queda das novelas da TVI,mas só falou nos fracassos, esqueceu-se de falar no êxito que esta a ser louco amor,a novela que você mesmo antes de estrear, escreveu aqui que ia fazer menos de 10 de rating...
    ESQUECEU-SE de falar em doce tentação,que não sendo nenhuma obra prima faz o suficiente para a novela da SIC perder regularmente..
    REMÉDIO SANTO que vai ganhando todos os dias ao coração da globo!
    queda da ficção da TVI?
    por amor de Deus...hoje existe mais de 200 canais...muito normal as audiências das novelas da TVI terem descido,mas nada que assuste o canal,uma vez que são elas que continuam a liderar todo o horário nobre dos canais generalistas....

    E se vamos a falar no passado.. também no passado as novelas da globo arrasavam nas audiências e hoje só de X em X anos é que uma produção faz resultados satisfatórios como esta agora a fazer morde e assopra...de resto são fracassos atrás de fracassos..
    E se continuarmos no passado, vemos uma SIC nos 50 de share...e hoje ,no PRESENTE nao vai alem dos 20/22!
    POIS..PASSADO...
    e O PASSADO É ISSO MESMO... PASSADO!

    PS:JA AGORA GOSTAVA QUE APRESENTA-SE AQUI QUAL O DIA OU OS DIAS EM QUE LAÇOS DE SANGUE FOI AOS 40 DE SHARE?
    EU JÁ PESQUISEI E NÃO ENCONTRO NADA...NEM NO ULTIMO EPISÓDIO...

    ResponderEliminar
  22. Pois Anónimo das 22:44, já percebi que tudo o que o Anónimo aprendeu...foi sozinho, desde as 1ªs letras...pois nunca foi à ESCOLA! Nota-se!

    Mas olhe que não vai chegar a lado nenhum sozinho. A sua cultura não vai passar do zero! Nunca vai conseguir ser professor de si próprio!

    Tomara a TVI ter a Globo por ESCOLA! Aprenderia coisas...que nem imagina que existem!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo das 00:51 , e qual tem maior importancia sao os ... Emmy , bem sei que a TVI ganhou esses todos prémios que falou da TV7Dias , bem isso é bem passado e enterrado , só falei de flops passados pois o anónimo estava quase a insunuar que a TVI nao tem flops... A SIC no passado tinha 50 e agora é uma verdade está nos 20/25 assim como a TVI que chegou a ter (quase) 35 e agora 21/26. DT sabe bem que ganhou fidelidade pois dantes estava em pleno HN e ja foi vencido por R.F que só durante 1 mes teve no 1ºhorário nao ganhando sequer fidelidade... RS o mesmo caso , e chegou a perder várias e várias vezes a Rosa Fogo. Quanto a L.A nunca disse isso , disse que quando DD estrear , L.A estaria nos 13 assim como D.D.
    L.A sem concorrencia á altura , nao se pode esquecer que as novelas tem mais valorização em Portugal mas realmente L.A é um fenomeno coisa que nao se via á alguma tempo nas novelas da TVI (FAZ 16,chegando mesmo quase aos 17). Fracassos da Globo? Aonde ... as novelas da Globo praticamente ganharam durante toda a decada de 2000 e mesmo agora M.A faz resultados (ainda na TERÇA,29) CHEGOU ao rate de D.T (a sua novela que perde constantente para R.F) e ultrapassou o share de L.A , D.T,R.M , R.F , I.C , P.C , I.A , D.N e F.E e F.M, ou seja todas as novelas de todos os canais à tarde , à noite , de madrugada(F.M)
    Mesmo F.E num horário das 18:30 fez quase 10 na estreia e ultrapassou os 30 share. Veja o que esta a disser .. claro Mentira!

    Laços de Sangue (atingiu quase 40) : http://forum.atelevisao.com/index.php?/topic/2395-audincias-de-sbado-15-01-2011/

    Na final , à frente de Secret Story :http://blog-sic.blogspot.pt/2011/10/audiencias-lacos-de-sangue-bate-recorde.html

    http://blog-sic.blogspot.pt/2011/10/audiencias-rosa-fogo-e-lacos-de-sangue.html

    http://blog-sic.blogspot.pt/2011/09/audiencias-tv-lacos-de-sangue-acima-dos.html

    http://www.resumodenovelas.net/2011/07/novela-lacos-de-sangue-consegue-recorde.html

    http://blog-sic.blogspot.pt/2011/01/lacos-de-sangue-alcanca-363-de-share.html

    http://universosic.blogspot.pt/2011/05/lacos-de-sangue-com-381-de-share.html

    Aqui ficou longe dos 40 mas ganhou toda a concorrencia (1º lugar)
    http://forum.atelevisao.com/index.php?/topic/2797-audiencias-de-2-feira-04-07-2011/

    Realmente nao vejo 40share em nenhum episódio mas muitos 38 share a assombrar Anjo Meu.

    Já a repetição do ultimo episódio da novela da nossa gente às 14:15 conquistou 352 mil telespectadores e um share de 30,0% ( http://blogues.publico.pt/aminhatv/2011/10/04/audiencias-segunda-3-de-outubro/) , muito a frente da novela de almoço da TVI que nao foi alem dos 120 mil telespectadores e um share de 14,2% de share.
    Ja a RTP teve 228 mil telespectadores e um share de 20,9% de share.

    ResponderEliminar
  24. Dou os parabéns ao ff, pelo exaustivo trabalho que realizou. Gostei!

    Só discordo numa coisa: «Louco Amor», a competir com «Gosto Disto», nunca chegou pertos dos 17% em rating, pois o máximo que conseguiu foi 16,4%, num ou 2 dias.

    Conseguiu ficar na fasquia dos 16%, apenas em 4 dias( incluindo a estreia), apenas porque a SIC resolveu colocar alguns sketches do César Mourão repetidos, não sei por que carga de água!

    De resto «Louco Amor», que copiou a novela da Globo,( como não tem de outra maneira acesso à melhor produtora de novelas do mundo)... fez sempre valores inferiores à fasquia dos 16%. Muito inferiores!
    Sem competir com nenhuma novela na SIC!

    De resto, subscrevo todas as suas palavras! Belo trabalho, excelente para mostrar como os fanáticos da TVI estão cegos, em relação ao desgaste da ficção da TVI pela da SIC, depois da parceria!

    Para se poder progredir...é preciso aprender com os melhores!
    E a parceria com a Globo, funciona para a SIC como a frequência nas melhores Universidades!

    ResponderEliminar
  25. PARA O FF E PARA A FANÁTICA HABITUAL CÁ DO BURGO:
    novelas da TVI vencem em toda a linha a ficção da SIC e todo o seu horário nobre!
    ILHA DOS AMORES lidera muitas vezes ,coisa que a dita ficção da SIC,a que segundo vocês, esta a bater recordes de audiência, não consegue...ficando sempre em ultimo!
    DESAFIO o ff a publicar aqui ,qual foi a novela brasileira que nos últimos anos liderou as audiências em portugal?
    SEM mentiras,publique aqui o nome da novela que venceu a TVI e quando digo venceu,falo em ser líder todos os dias,salvo raras excepções(futebol,etc,etc) não é vencer um dia e perder três!
    TIRANDO morde e assopra,que lidera o horário,desde que a TVI se tornou líder e a sua ficção,que nenhuma novela da globo liderou...
    PODE ter vencido algumas vezes mas nunca foi líder no horário como acontece agora com morde e assopra..
    PUBLIQUE MAS SEM MENTIR,COMO MENTIU NO PRIMEIRO COMENTÁRIO QUANDO NUM ACTO DE DESESPERO DISSE QUE LAÇOS DE SANGUE CHEGOU AOS 40 DE SHARE..
    AGORA já veio dizer que foram 38..pois,foram mas só no ultimo episódio..
    E ganhar alternadamente como laços de sangue fez, não significa liderança..
    QUANTO ao valor dos prémios...se o emmy é nota para enaltecer o trabalho duma novela,lamento informa-lo mas a TVI também tem um...e ganhou-O primeiro que a SIC!
    E ganhou por mérito próprio ,sem precisar da ajuda de terceiros,terceiros esses,que de tanta qualidade só conseguiram levar a concurso uma novela fraquissima que nem de horário nobre era para concorrer com laços de sangue...
    NO ano que meu amor venceu,a qualidade da globo foi tão pouca, que nem sequer foi nomeada pelos membros da academia...
    E se os prémios da tv7dias já são passado,que dizer do emmy de laços de sangue,que foi entregue meses antes...

    A diferença esta ai...custou engolir a entrega de 16 prémios a uma tv que vocês, fanáticos,constantemente acusam de ser primaria,de ter a ficção a cair e sem qualidade!
    QUALIDADE essa que foi premiada quase em todas as categorias e curiosamente o vosso canal, tão prestigiado e culto,ficou-se por uns míseros 6 prémios,tendo sido ultrapassado ate pela RTP!

    POREM, não é só com prémios que a TVI é presenteada ,as audiências das suas novelas falam por si e essas ,meu caro,por muito que vos custe, são lideres no horário!
    DESAFIO-O a desmentir as audiências...falo de líder..ganhar no horário, não esporadicamente como acontece com rosa fogo...
    PARA a habitual sabichona,quem dera ao seu canal ter uma novela a fazer 13...quanto mais 16,como faz louco amor!
    E já agora, com quem aprendeu a globo?
    COM a televisa,querem ver!?
    pois, não foi só aluna de si própria,,,fez,aprendeu com os erros,perdeu,ganhou e hoje É o que É!
    ACREDITO que essa senhora não tenha capacidade para aprender sozinha,precise da ajuda de outros,mas as grandes empresas e seus profissionais aprendem com erros e fazendo mais,chegam ao melhor...
    ISSO é QUE ERA BOM... NÃO ME DIGA QUE O BELMIRO DE AZEVEDO PARA TER O SUCESSO QUE O SEU CONTINENTE TEM...FOI APRENDER COM O JERÓNIMO MARTINS OU VICE VERSA!?
    ENFIM...

    ResponderEliminar
  26. Agora o Anónimo também embirra com o ff? Deu-lhe uma lição!

    Pois, Anónimo das 00:04, não lhe apresento o meu gatinho...mas o Anónimo aprenderia muito com ele!

    É verdade que, tal como o Anónimo, tem a mesma fixação por mim!
    Mas é um gatinho educado! E muito calmo!

    PS: Continuo a aconselhá-lo que não procure aprender sozinho, os conhecimentos que nunca poderá dar a si próprio...porque não os tem! Como pode dar a si próprio o que não tem?
    Sabe o que me lembra? Uma pessoa que se alimenta de si próprio!

    Frequente a escola, e se puder, vá mais à frente, adquirindo pelo menos alguns conhecimentos! Só assim poderá ir mais longe!
    Se não estudar e insistir em aprender sozinho, aprendendo unicamente com os erros...fica pelo caminho!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo das 00:04, Ilha dos Amores teve sempre em 2º só mesmo os ultimos episódios atingiram a liderança .
    P.A.O.M sabe bem que foi flop , mas a TVI também tem flops e nao so a SIC.
    So as estreias das novelas da Globo revelam que voce nao sabe analisar audiencias.(http://blog-sic.blogspot.pt/2012/05/fina-estampa-estreou-com-excelente.html)
    AUDIENCIAS é diferente de Qualidade e Qualidade não é igual a Audiencias.
    Laços de Sangue ganhou mais vezes a A.M e R.M que A.M e R.M a L.S(VEJA OS DADOS DA MARKTEST), por isso liderou e prova da qualidade foi o Emmy.

    NOVELAS DA TV GLOBO QUE GANHARAM TVI:

    Fina Estampa
    Morde e Assopra
    A Armadilha
    Senhora do Destino
    Chocolate com Pimenta
    Páginas da Vida
    O Cravo e a Rosa

    TANTAS... MAS TANTAS....

    ResponderEliminar
  28. MINHA cara senhora ,lamento informa-la mas já tenho uma gatinha...embora não tendo quatro patas como o seu estimado bichano!

    GRAÇAS A DEUS que ainda consegui arranjar alguém que gosta-se de mim ,sem precisar de recorrer a um lindo animal,sem desprimor para os DEMAIS,de quem de resto, sou muito amigo!

    QUANTO há fixação que diz eu ter por si... é reciproco!

    SABE, também fico com a mesma impressão em relação a si PARA MIM...

    SINTO que os meus comentários a incomodam,chegando ao ponto de tentar barra-los,como de resto bem tentou ao sugerir ao joao Rodrigo o boicote dos mesmos

    SE eu não a incomoda-se não se teria dado a esse trabalho,certo?

    PENA que saiu-lhe o tiro pela culatra...

    PS:
    O mesmo concelho lhe deixo:
    NINGUÉM APRENDE SOZINHO,DEVEMOS SABER OUVIR OS OUTROS E RESPEITAR AS SUAS OPNIÔES!
    TERMOS A CAPACIDADE DE ELOGIAR E AO MESMO TEMPO DE CRITICAR ,SEM SERMOS FUNDAMENTALISTAS, SÓ PORQUE COMO GOSTAMOS DO BRANCO,OS OUTROS NÃO PODEM GOSTAR DO PRETO!
    POR MUITO DIPLOMA QUE SE TENHA,MUITA CULTURA ADQUIRIDA,SE NÃO TIVERMOS A CAPACIDADE DE RESPEITAR O NOSSO SEMELHANTE,ACABAREMOS A FALAR SOZINHOS...OU NA MELHOR DAS HIPÓTESES..PARA UM SIMPLES GATINHO!

    AINDA QUE ELE SEJA MUITO MEIGUINHO...

    ResponderEliminar
  29. Anónimo das 00:21, eu nem reparo que o Anónimo existe!

    Mas ver TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS LIGADOS A MIM, como se eu fosse a única pessoa do Blog...faz confusão, embora não me incomode minimamente!
    Até já lhe sugeri um alicate, ( lembra-se?)- para cortar o meu nome da sua imaginação! É uma fixação preocupante! Por menos se vai parar ao psicólogo!

    Comente, use a sua liberdade de expressão, mas tire-me da sua cabeça e dos seus comentários!
    O tema é TELEVISÃO! Não sou eu!

    Já deve ter reparado que não me dá dá prazer conversar consigo!Estou no meu direito!

    Mas insiste... e eu defendo-me, pode ter a certeza!
    Se não gostar do que lhe envio...paciência!

    De uma coisa pode ter a certeza: a fixação não é RECÍPROCA! Nada, mesmo!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions