"GOSTO DISTO!" TERMINA... MAS VAI VOLTAR À SIC

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Ao fim de 5 meses depois da estreia, o programa apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão vai ter uma pausa na sua exibição. Foi Luís Marques quem afirmou que o "Gosto Disto!" vai agora ter uma curta paragem. Mas o seu regresso já está agendado. “O Gosto Disto! vai interromper agora durante o mês de junho, mas depois vai voltar”.

Com a estreia da novela "Dancin Days" já na próxima segunda-feira, a SIC vai terminar a exibição de "Gosto Disto!" mas será por pouco tempo, o programa de humor regressará em Julho. Para já, é a nova telenovela portuguesa que ocupará o horário das 21:30.

Assim, durante 1 mês "Dancin Days", a nova novela de Pedro Lopes e "Rosa Fogo" de Patrícia Muller, vão estar no ar em simultâneo.

Relativamente aos bons resultados do programa de entretenimento apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, o Diretor-geral da SIC, Luís Marques, mostra-se muito contente: “estou muito satisfeito. É um produto que pensámos para um período de tempo curto, mas ele mostrou uma capacidade competitiva muito boa e, lá está, passados cinco meses continua com bons resultados”.

Deste modo, a partir de segunda-feira teremos 3 telenovelas em Horário Nobre na SIC durante sensivelmente 1 mês. Às 21:30 "Dancin Days", pelas 22:45 os últimos episódio de "Rosa Fogo" e às 23:50 a novela brasileira "Insensato Coração".

Fonte: atelevisão

3 comentários:

  1. Não há dúvida de que «Gosto Disto» conseguiu - estando no ar durante 5 meses - superar as expectativas!

    Claro que ao fim de 5 meses começou a notar-se um certo desgaste, o que foi um bom encosto para «Louco Amor», que nem por isso subiu tanto assim o seu share!

    Na 2ª feira teremos «Dancin Days», a fantástica novela em parceria com a Globo.

    Como irá ser a luta? As pessoas irão ver o remake, que em parceria com a Globo retrata a história ORIGINAL da novela...ou continuarão a ver uma CÓPIA, a novela do Martinho?

    ResponderEliminar
  2. Se realmente o Gosto Disto volta, vão-se arrepender os erros pagam-se caros.
    No início vi mas depressa cansei-me, o programa é mto frágil, o k tinha mais graça era os animais, qto ao restante!!! desta vez lá se foi aguantando, mas se volta vai ser um erro fatal.

    ResponderEliminar
  3. voces realmente tem mesmo falta de humor....as telenovelas sao melhores.......tristes

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions