JOÃO ARROJA FOI AFASTADO DO "CURTO CIRCUITO"

terça-feira, 1 de maio de 2012


“A sua aventura na televisão durou apenas 7 meses e acaba de forma estranha e dramática.”
Segundo disse João Arroja: “Nem queria acreditar quando me disseram”
Foi em Setembro de 2011 que o jovem de 28 anos viu um sonho cumprido ao vencer o casting para apresentador do programa da SIC Radical, "Curto-circuito", um dos programas mais irreverentes da TV.
Porém, o sonho virou pesadelo quando nada o faria prever. Agora é o próprio que esclarece tudo e conta que foi mesmo afastado do programa: “Fiquei triste e desiludido com a decisão de me afastarem. Não estava à espera e nem queria acreditar no que me disseram. Houve pessoas que me ligaram a chorar, a perguntar o porquê de ter saído. Não lhes soube responder.”
Os motivos que levaram à saída do apresentador terão sido: “Disseram-me que tinha algumas saídas arriscadas para televisão e que o meu perfil não era o adequado. Cabe ao público avaliar isso mesmo, mas, a julgar pelos comentários na página do Facebook do Curto-Circuito e na minha, não me parece que seja isso que as pessoas pensam.”
A entrada no programa alterou a sua vida. Ele mudou-se para a capital, deixando a Margem Sul do Tejo e a família para trás. “Quem corre por gosto não cansa e sempre me entreguei de corpo e alma a este projeto. Não consigo encontrar uma razão, um motivo lógico para me terem feito isto. Nem sei o que dizer às pessoas que me seguem.”
Ao lado de Maria Botelho Moniz e Carolina Torres, João Arroja teve sempre o objetivo de animar o "Curto-Circuito": “Desde que venci o casting e comecei a trabalhar, procurei sempre animar o programa o mais possível, romper com o registo enfadonho que o formato tinha, com pessoas que tentam ser radicais e não são. Tentei divertir o público com a minha irreverência natural e também através do convite a bandas nacionais.”
João Arroja foi assim afastado pela produtora do formato, a Sigma 3, que não quis dar qualquer tipo de esclarecimento sobre este assunto. O jovem apresentador lança ainda críticas às suas duas colegas de profissão, pois ao contrário de Maria Botelho Moniz (que integrou a novela Podia Acabar o Mundo na SIC) e Carolina Torres (foi concorrente ao programa Ídolos) e vieram por isso de outros projetos televisivos, João Arroja entrou no "Curto-Circuito" apenas como sendo membro de uma banda, os Shivers, e por mérito próprio ao vencer o casting que foi realizado.
“Ganhei o casting por mérito. Ao contrário da Maria e da Carolina, ninguém me conhecia. Não vim de nenhuma novela e de nenhum programa de televisão. A decisão de me afastarem é estranha e dá que pensar…”
Fonte: TV Guia

1 comentários:

  1. Caro SIC Blog, gostaria de deixar aqui um link só para que as pessoas possam dar uma opinião no meu blog.

    Andamos a procurar saber qual a série e a mini-série favorita das pessoas.

    O Link é: http://tvemcontacto.blogspot.pt/2012/05/qual-sua-serie-e-mini-serie-favorita.html


    Deixe a resposta em comentário.

    Obrigado

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions