Herman José define as siglas de SIC e critica direcção do canal

domingo, 29 de agosto de 2010

Na sua página do Facebook, o antigo humorista da SIC, Herman José critica fortemente o canal de Francisco Pinto Balsemão. Na legenda da imagem que pode observar acima deste texto, Herman classifica SIC como " Sociedade Incineradora de Comunicadores". O humorista acrescentou ainda que "No forno, repousam ao lado das minhas cinzas, as do Jorge Gabriel, do João Baião, da Júlia Pinheiro, da Fátima Lopes, do José Alberto Carvalho, do José Carlos Malato, da Rueff, da Anabola...", afirmou.

Esta já não é a primeira vez que Herman José descredibiliza o canal de Carnaxide, já tendo afirmado que não voltaria para a SIC e que à semelhança de Marco Paulo apenas tem "dois amores a RTP e a TVI".
Mas as críticas não se ficam por aqui. Numa outra imagem est´apresentado o número 19.2% de share e o comentário do humorista é o seguinte:
"O 'Nós Por Cá' conseguiu em quase dois anos, em segura e constante descida, reduzir o seu share médio para a mesma percentagem que a sua antecessora Roda da Sorte deixara, depois de dois meses e meio de esforçada subida (arrancou com números perto dos 300 000 espectadores, foi tirada do ar sem apelo nem agravo dois meses e meio depois com 700 000 !). Na nova SIC trabalha-se assim. As pessoas são pormenores, carne para canhão. Talvez que a 'fuga' da Fátima Lopes lhes sirva de lição, e lhes relembre que fazer televisão não se resume a apresentar uma folha com muitos números bonitos ao senhor do bolo.", afirmou

45 comentários:

  1. Eu sinceramente não entendo o porquê de tanta raiva... E depois ainda tem a lata de falar pelos outros profissionais... Fala de Fátima Lopes e a apresentadora não descarta um regresso à estação e disse que não tinha "amargos de boca com a SIC".

    Se eu fosse o doutor Pinto Balsemão acusava o humorista por difamação. É um processo completamente legal e que a meu ver se adapta perfeitamente à situação.

    ResponderEliminar
  2. ele ta com inveja... a sic despaxou pk o programa dele era 1 fracasso e agora acusa a sic, devia ter vergonha...palhaço

    ResponderEliminar
  3. Há já muitos anos que Herman José é um artista acabado. Se não fossem os excelentes actores de se rodeou ao longo da sua carreira - Ana Bola,Maria Vieira,Maria Rueff,Joaquim Monchique,Nuno Lopes e Manuel Marques - ele nunca se teria aguentado tanto tempo na sic. Sejamos realistas: o povo nunca gostou de Herman José! E actualmente, nenhuma estação no seu perfeito juízo cometeria o suicídio de contratar o gordo, irritante, narcisista, exibicionista e ultrapassado humorista. Como a RTP não mosta vontade em voltar a apostar no seu aborrecido talk show, ele põe-se a gritar na imprensa de forma a tentar ganhar uma atenção que ninguêm lhe dispensa. Lamento dizê-lo, mas Herman José já "morreu" há muito tempo e, infelizmente para ele, não deixa saudades junto dos portugueses.
    E quando ele afirma que não voltaria para a sic sinto uma enorme vontade de rir; o fulano, definitivamente, não se enxerga! Nem que ele pagasse para voltar, ninguém na sic quer sequer, ouvir falar de semelhante intriguista! No passado, ele já deu demasiado prejuízo à estação. E de resto, tanto a RTP como a TVI dão mais importância, por exemplo ao Toy do que ao Herman José!

    ResponderEliminar
  4. O Herman José é um tipo deprimente! Esta foto ilustra-o na perfeição. Enriqueceu á custa da sic e agora cospe no prato que o alimentou. Que pessoa horrível e mal formada. Por alguma razão, a Maria Vieira, a Ana Bola, o Joaquim Monchique e o Nuno Lopes o deixaram com as calças na mão, provavelmente por não terem mais paciência para aturar a sua soberba e a sua incapacidade para verificar que estava a "enterrar" o passado muitas vezes brilhante da sua carreira.É por essas e por outras é que ele anda agora a animar casamentos na "Merdaleja"! É inacreditável que a RTP ande a esbanjar o dinheiro dos contribuintes que, na sua maioria, nunca gostaram do Herman, atribuindo-lhe um programa absolutamente entediante e ultrapassado, cujas audiências, nunca suplantaram os 300.000 espectadores em horário que exige pelo menos o dobro dos mesmos.
    Já na TVI, anteriormente, ele havia falhado mais uma vez; na TVI, um canal onde qualquer incompetente consegue ter audiências decentes!
    Por favor, caro senhor, cale-se de vez e deixe a sic e os portugueses em paz. Imigre para a Alemanha e fique por lá muitos e bons anos,porque ninguem lhe deseja mal; o que nós não queremos é vê-lo e aturá-lo nas nossas televisões.

    ResponderEliminar
  5. O Herman a mim nunca me meteu muita graça! Gosto mais de ver actores/humuristas como ana bola, maria rueff, césar mourão, maria vieira, entra outros. A SIC devia dar graças a deus de não ter o herman. Ele que fique la com os dois amores deles. O amor que ele sente pela rtp e tvi e um amor não correspondido, pois ambas as estações não renovaram os seus programas! ele que ganhe juizo que já tem idade suficiente! Tambem concordo que ele não deveria falar de outros artistas. Aproveito para dizer que a SIC podia apostar numa séria genero aqui não há quem viva mas com a maria rueff, a ana bola e artistas assim, adoro essas duas, essas sim são artistas. O problema do herman e que foi durante muito tempo considerado uma diva da sic e quando deu fortes sinais de desgaste tiraran-no! Ele devia agradecer a SIC pois ganhou muito dinheiro á conta da estação!

    ResponderEliminar
  6. Por algum motivo a SIC, ao longo dos anos, tem perdido grandes apresentadores; catarina furtado, jorge gabriel, fatima lopes...
    O Sr. Hermam José tem todo o direito de exprimir a sua opinião. Se ele acha que foi mal-tratado pela sic, deve o dizer.
    E o seu programa vai voltar, está de férias neste momento. E os seus resultados até têm sido bastante satisfatórios tendo por comparação outros programas no mesmo hórario que a rtp1 tinha.
    E acho de muito mau tom a foto que puseram na notícia.

    ResponderEliminar
  7. A foto que pus na notícia foi a foto onde o actor exprimiu a suas palavras...! Ou agora até tem vergonha de mostrar fotos de trabalhos que fez na SIC?...

    ResponderEliminar
  8. A FOTO É DELE.E ELE É ASSIM MESMO:DECADENTE!
    O HERMAN JÁ FOI GRANDE, EM TEMPOS QUE JÁ LÁ VÃO...HÁ DEMASIADOS ANOS QUE ELE É APENAS UMA CARICATURA DE SI PRÓPRIO E A FOTO ACIMA INDICADA É A IMAGEM DA SUA DESACTUALIZAÇÃO E DOS INÚMEROS ERROS QUE COMETEU NO PASSADO RECENTE. ACTUALMENTE, O HERMAN É UMA ESPÉCIE DE LIBERACE AINDA MAIS IRRITANTE QUE O PRÓPRIO DESAPARECIDO!É CLARO QUE A RTP SABE QUE NÃO PODE VOLTAR A COMETER O ERRO DE MANTÊ-LO NO AR; SEJAMOS RAZOÁVEIS:NEM UMA ESTAÇÃO ISENTA DE RESPONSABILIDADES EMPRESARIAIS SE PODE DAR AO LUXO DE SUSTENTAR UM ARTISTA QUE OS ESPECTADORES NÃO QUEREM VER.É POR ISSO MESMO QUE ELE, NÃO TENDO MOTIVOS PARA APARECER E VENDO-SE ESQUECIDO PELA IMPRENSA E PELOS MEDIA EM GERAL, VEM AGORA DEBITAR DISPARATES SOBRE QUEM O AJUDOU A ACUMULAR FORTUNA. ELE DEVERIA INVESTIR AQUILO QUE GANHOU E REMETER-SE DIGNAMENTE AO SILÊNCIO QUE O PÚBLICO LHE EXIGE EM VEZ DE SE SERVIR DO NOME DE PESSOAS QUE, NA SUA MAIORIA, NÃO QUEREM TER NADA A VER COM ELE. POR ALGUMA RAZÃO MUITOS DOS SEUS EX-AMIGOS SE AFASTARAM DELE COMO POR EXEMPLO A MARISA...A VERDADE É QUE OS RUMORES SOBRE A PERSONALIDADE DE HERMAN JOSÉ SÃO PÉSSIMOS E ESTAS DECLARAÇÕES VÊM PROVAR O SEU CARÁCTER BELICOSO, INTRIGUISTA E MALDICENTE.

    ResponderEliminar
  9. Se vir-mos bem.. Ele até tem alguma razão..

    ResponderEliminar
  10. Não posso evitar um curto comentário às palavras do Herman José. Se é bem verdade que esta SIC não é a mesma SIC que o contratou à largos anos, não sei quantos ao certo, não deixa de ser verdade que o que ele diz é dito porque está ferido de morte e com uma carreira decadente. Não foi a SIC que o queimou, foi ele, pelas suas mãos, pelo seu "humor" desactualizado e repetitivo que se queimou. A SIC ainda o aguentou algum tempo e mesmo depois dos fracassos como a Hora H continuou a pagar-lhe um ordenado milionário. A Roda da Sorte tinha mais audiências que o Nós por Cá, mas isso não é tudo e provavelmente a tenham cancelado porque não era lucrativa, isso não sei. O que sim sei é que fiquei contente quando a SIC o dispensou e ele foi para a TVI onde mostrou que não soube adaptar-se aos novos tempos. Com estas palavras veio mostrar que não é boa pessoa, longe disso, quanto aos nomes de que ele tanto fala... Isto é lei de mercado, uns entram, outros saem e, sendo bons, depressa encontram que fazer, como é o caso de todos os outros. Herman deixe-se de tretas!!!

    ResponderEliminar
  11. A verdade é que o Herman tem razão no que diz, a SIC prometeu-lhe projectos novos no mês de Março de 2009, e já estava à espera desde que terminou a roda da Sorte.

    Os Projectos não apareceram, e o Herman ameçou mesmo saír da estação, que não deu importância ao que o humorista disse, e foi o que se viu.

    O Mesmo se passou com Fátima Lopes, a apresentadores pediu um projecto diferente e a estações nem a quis ouvir,e claro entrou em negociações com a TVI, e fez ela muito bem em saír da SIC.

    O Mesmo se passou com Ana Bola e Maria Rueff. Depois de ambas virem dizer para a revista que estavam descontentes com a estação por não passar os episódios de Vip Manicure (coisa que entrou a 100 pelos ouvidos de nuno santos, e saiu a 200) e não lhes deram trabalho até agora.
    O que aconteceu ?, saíram.

    E como estes profissionais vai haver muitos mais.
    Acham que a SIC tem respeito pelos seus profissionais ?, claro que não, não queiram tapar o sol com a peneira e os erros que o Nuno Santos e o Luís Marques tem andado a fazer.

    Eu compreendo prefeitamente a revolta de todos estes profissionais, menos da Fátima que saiu de consciência tranquila porque fez o que tinha a fazer nesta estação, e saiu com missão cumprida.

    É a minha Opinião, vale o que vale. Só quem é muito cego é que não vê a realidade.

    ResponderEliminar
  12. Concordo em pleno com o TVI Blog. Mas a verdade é que no caso do Herman foi ele que se enterrou!

    ResponderEliminar
  13. Meus amigos, entendem uma coisa: nem sempre o que o Herman diz tem de ser lido literalmente como se fosse uma verdade pura.
    A SIC respeita muito todos os profissionais da casa e não respeita só os que dão a cara pela estação como noutras televisões. Nessas não lhes aparece estes "cromos", porque são os por detrás que saiem. No caso da TVI a mais conhecida: Gabriela Sobral entre outros muitos jornalistas. Este senhor ficou incomodado pelo facto de terem escolhido a Conceição e o "Nos por cá" para o substituir no horário, mas o argumento de que o programa não vingou e não teve boa audiência não é para mim válido, uma vez que prefiro programas com qualidade e socialmente importantes, mas que não tenham grandes audiências do que aqueles que são líderes, mas não tenho de instrutivo.
    Indecente é como ele enumera outros profissionais que saíram da SIC por opção, os quais e como já se comentou aqui saíram de bem com a SIC. À Bola e à Rueff terminou o contrato e este simplesmente não foi renovado (acho que acontece a muitos portugueses nos mais diversos trabalhos). A Júlia Pinheiro ponderou ir para a SIC há pouco tempo e o José Alberto Carvalho saiu pacificamente e tem a mulher na SIC, portanto muito do que este senhor diz é uma falácia...

    ResponderEliminar
  14. A Júlia Pinheiro ponderou ir para a SIC? Quem é que te garante isso?

    ResponderEliminar
  15. MÃE: VÁ LÁ FILHO, PAPA ESSA SOPA TODA.
    FILHO: NÃO MÃE EU DETESTO SOPA.
    MÃE: SE NÃO PAPAS A SOPA TODA EU OBRIGO-TE A VER
    UM PROGRAMA DO HERMAN JOSÉ!
    ILHO: NÃO MÃE, POR FAVOR, ISSO NÃO; EU VOU JÁ
    PAPAR A SOPA TODA!!!

    UMA VELHA ANEDOTA QUE ILUSTRA O QUE OS PORTUGUESES SENTEM PELO HERMAN JOSÉ. TAL COMO O FILHO DA GRAÇOLA, NINGUÉM EM PORTUGAL QUER PAPÁ-LO!

    ResponderEliminar
  16. O Herman tem toda a razão.

    ResponderEliminar
  17. quem é que me garante? talvez a própria...

    ResponderEliminar
  18. Se o Vida Nova não foi um projecto da Fátima então o que foi, Senhor Rodolfo? Vá se informar!

    ResponderEliminar
  19. Tenha ou nao razao, nao lhe fica nada bem falar tao mal do pão que comeu e bem durante +/- 8 anos. Ao publicar isto no seu Facebook so mostra que é um homem que gosta de intrigas e protagonismo! Vamos entao ver se Catarina Furtado, Jorge Gabriel, Silvia Alberto, e mais alguns falam como Herman e a Guilherme gostam destas intrigas...

    ResponderEliminar
  20. Sim anónimo, o Vida Nova foi um projecto realizado juntamente com a Fátima Lopes. Até aí, tudo bem, eu não questionei isso.
    O que eu digo é que depois a própria Fátima Lopes pediu algo diferente à estação, e eles não a ouviram sequer (palavras da própria Fátima nas entrevistas que deu).

    Não estou para inventar nada, pode comprovar. A SIC teve falta de consideração para com a Fátima, assim como para o Herman, Ana Bola e Maria Rueff.

    ResponderEliminar
  21. Quanto a Fatima, esta queria um programa "diferente" que pediu a SIC mas a estaçao nao pode dar e ao qual a fatima aceitou e bem, como diz em entrevistas.
    A Rueff e Bola não poem de lado um regresso a antena da Sic, como dizem tbm em entrevistas.

    ResponderEliminar
  22. o herman está a provar do seu proprio fel ele sempre tratou os seus semelhantes e as pessoas com quem trabalhou com desprezo e arrogância e agora recebe na mesma moeda ninguem o suporta e ninguem lhe liga qualquer importância por muito que ele barafuste na imprensa no facebook seja lá onde for os responsáveis das televisões perceberam que o povo não gosta dele e na sic tal como na tvi e agora na rtp não lhe vão dar mais oportunidades sob pena de se afundarem com ele quanto à bola e à rueff sinceramente já não há paciência para aturar o vip manicure não fazem outra coisa há anos caramba é preciso ter discernimento para parar com aqueles bonecos insonsos desengraçados e exagerados a bola tem talento como autora mas deveria fazer algo mais parecido com uma sitcom com mais actores e mais movimento se tal não acontecer elas correm o sério risco de seguir os passos suicidas do seu ex-amigo...

    ResponderEliminar
  23. Aceitou bem Carlos ?, não sei onde viste isso. Se aceitasse bem, a Fátima não saída da SIC, certo ?. Se quiz tomar um novo rumo e saír da estação, é porque não se sentia bem naquele formato e não aceitou bem o 'NÃO' da estação.

    A Rueff e Bola não poem de lado um regresso a antena da Sic?
    http://televisao-opiniao.blogspot.com/. A Ana Bola recusou o convite da SIC. Assim como Rueff devia de recusar se recebesse.

    Respeito a tua Opinião, mas contra estes factos, não há argumentos.

    ResponderEliminar
  24. Por favor, a SIC não tem respeito pelos artistas? Só porque e uma estação não tem sempre de ter programas de entretenhimento como novelas e series! A tvi tem muitos actores porque se baseia em novelas e series! A SIC por vezes dá opurtunidades a novos actores vindos do teatro que a tvi não dá so porque não são conhecidos! Na novela podia acabar o mundo existiam actores que eu nunca tinha visto em televisão. Vi em cima um comentario que dizia que a sic tinha prometido um rpograma ao herman, as coisas mudam, as estações são instávei, se o herman fosse um sucesso a tvi tinha renovado o rpograma ou colocá-lo noutro formato. O herman odeia a sic porque esta foi a primeira a dizer-lhe não!

    ResponderEliminar
  25. O Herman tem toda a razão no que diz. A SIC não o respeitou ao prometer-lhe um programa que nunca mais apareceu, tal como não respeitou a Rueff e a Bola, a Fátima Lopes, o Figueiras que merecia ser mais do que "bombeiro", entre muitos outros.
    Quanto à foto, trata-se de uma personagem que fez para o Hora H, uma excelente série de humor (nomeada para o Festival de Montecarlo) que a SIC "matou à nascença" com mundanças constantes de horário e que o último episódio deu às 4 da manhã.

    "ele sempre tratou os seus semelhantes e as pessoas com quem trabalhou com desprezo e arrogância"

    Curioso que sempre que ouço os colegas dele eles não dizem nada disso, bem pelo contrário.
    E os que dizem que o Herman está morto, garanto-vos que mais depressa "morre" a SIC que o Herman.

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que compreendes Miguel. Mas sabes que a SIC aqui nunca pode ser a má da fita, porque é perfeita, entendes ?

    ResponderEliminar
  27. YA tvi blog tens razao, eu falo no sentido que a fatima aceitou bem pq como ela diz que saiu da sic sem amargos na boca, falo por isso!
    quanto a ana bola ter rejeitado o convite pa novela disso ja sabia ha quase uma semana, alias ja sabia ha 4 anos, qnd ela entrou na novela JURA, ela na altura disse que nunca mais faria uma novela pq nao faz o seu tipo ideal de trbalho! Quanto a Maria Rueff qnd saiu a noticia de q o contrato dela tbm tinha acabado, ela disse que nao poe de parte volta a sic!
    E vou te repetir se me deres licença:
    "Respeito a tua opiniao, mas contra a factos não ha argumentos!"

    ResponderEliminar
  28. Antes de mais, deixem-se só esclarecer uma coisa em relação à Fátima Lopes. Quem seguia a carreira dela, podia ver na maioria das entrevista que ela sempre quis ter um programa diferente, não que não gostasse do dela, simplesmente queria tentar algo diferente. Ela não necessitava de pedir a estação trabalho, ela sempre esteve lá disponível para trabalhar. Mas, a Sic, a pouco e pouco, foi arranjando "actores" e modelos que assumiram o papel de comunicadores do canal. Deixando a Fátima sempre no mesmo programa. Se a Fátima estivesse chateada com a Sic, nunca o iria dizer por duas simples razões: a personalidade dela não gosta de trazer este tipo de discussões a público, assim como o público dela não iria gostar de a ver a falar mal da Sic e ela iria perder cota de mercado. O público português gosta muito de falar mal de tudo, mas é sempre dentro de sua casa, porque se alguma figura pública faz uma crítica, já é considerada má e intriguista, porque falar mal dos outros é algo errado. Irónico.

    Sobre a opinião do Herman José. Antes de mais, ele tem direito a opinião dele. Tal como vocês têm direito à vossa.
    Depois seria interessante olhar para os factos e ver até que ponto o Herman tem ou não razão.
    Para começar a Sic de agora em nada tem haver com a Sic de a uns anos atrás. E não me refiro apenas as audiências (porque essas a mim não me dizem nada), refiro-me à forma de fazer televisão. E depois porque hoje em dia, a Sic parece ter desistido de alcançar o primeiro lugar, parece-me apenas que quer reduzir os custos de produção e com a audiência que fizer conseguir lucros superiores aos gastos e viver assim.
    Ninguém com uma carreira arrisca ou vai para a Sic hoje em dia. Apenas vão pessoas que estão a começar ou se iniciaram a poucos anos. Porque essas, preferem ter um trabalho a não ter nenhum, mesmo que a Sic só necessite delas até darem audiências.

    Acho óptimo que exista um blog sobre a Sic. Mas seria interessante manter aqui um espírito crítico em relação à televisão. Porque se é para promover tudo que a Sic faz, sem qualquer tipo de juízo, então mais vale ir ao site principal da Sic.

    ResponderEliminar
  29. O Hora H foi uma excelente série de humor???
    Você esteve a beber caro Miguel?
    Esse programa não tinha ponta por onde se pegasse e por alguma razão teve as fracas audiências que se conhecem quando se estreou às 21.30h, e depois às 23.00h, à 01.00h e às 04.00h!
    Bem fizeram o Joaquim Monchique que não quis fazer parte daquilo, a Maria Vieira que se veio embora por passar o tempo todo deitada no chão num programam sem graça nenhuma e a Ana Bola que se pôs a andar logo a seguir à sua amiga. Quanto ao programa ter sido nomeado para o Festival de Montecarlo deve ter sido a produção do Hora H que inventou essa para atirar areia para os olhos do povo...
    Se a sic o mandou embora foi por verificar que ele não apresentava resultados tal como posteriormente se verificou na tvi e na rtp.
    A televisão é um negócio e nenhum negócio sobrevive se não tiver clientes, "clientes" esses que o Herman tem o condão de afastar aos milhares. E de resto a sic lá vai andando, mal é verdade, mas ainda assim; enquanto o Herman, apesar de tanto gritar, há já muito tempo que toda a gente o deixou de ouvir.

    ResponderEliminar
  30. "Quanto ao programa ter sido nomeado para o Festival de Montecarlo deve ter sido a produção do Hora H que inventou essa para atirar areia para os olhos do povo..." Após ler isto, foi fácil entender porquê que não gosta do "Hora H". Cada programa tem o seu público, não existem programas para todos. As audiências estão longe de provar qualidade e o estado das televisões portuguesas são a prova disso.

    ResponderEliminar
  31. Bebi, sim, com um calor destes não consigo passar sem uma cerveja. ;D
    Sim, eu acho o Hora H uma boa série de humor. Teve várias falhas, claro, houve personagens e sketches menos bem conseguidos, mas considero o resultado final muito bom para o que se faz por cá. As saídas do elenco também não ajudaram, mas a série seguiu o seu rumo até que o Penim teve a ideia peregrina de por o Hora H contra o Gato Fedorento de um dia para o outro, com resultados péssimos.

    ResponderEliminar
  32. Humor inteligente e capaz de conquistar multidões é apanágio do Gato Fedorento.
    O Herman,assim como aquela desgraça a que ele chamou "Hora H" são aberrações destítuidas de ideias e de talento que afastam não só o povo como os apreciadores de bom humor.
    Houve tempos, por alturas do "Tal Canal", do "Humor de Perdição", do "Casino Royal", da "Pensão Estrelinha" e do "Herman Enciclopédia" em que o Herman reinou, hoje ele é apenas alguém que se perdeu no tempo, que errou demasiado, que pisou muita gente, que se exibiu despuduradamente e que, se ainda lhe restasse alguma inteligência e dignididade, deixaria de tentar reacender os holofotes que sobre ele se apagaram...

    ResponderEliminar
  33. Desculpem lá, mas o Hora H foi deprimente...

    Este programa ficou marcado também pela saída de Maria Vieira, velha colega de Herman, que se queixava de aparecer pouco por apenas ter uma personagem, a "Dona Coisinha", que era a telefonista da CNN (Canal Nacional de Notícias) e que aparecia sempre deitada no chão.

    O Herman só tem razão quando fala de Maria Rueff e Ana Bola. Mas não é ele que se tem de pronunciar, mas sim as suas colegas.

    A SIC não teve respeito pelo Herman? Essa é boa! Formatos consecutivos com ele para ver se renascia das cinzas, no entnato todos eles sem sucesso (tirando Chamar a Música). Queriam o quê? Claro, por respeito a SIC ia ter uma quota de mercado de 15% de share às 22h...

    Nenhum profissional que passou pela SIC disse mal do canal (excepto a desloucada da Guilherme). Alguma vez ouviram Jorge Gabriel,
    João Baião, Júlia Pinheiro, Fátima Lopes, José Alberto Carvalho ou José Carlos Malato dizer mal da SIC?...

    Dou por encerrada a minha participação neste debate. Uma boa noite :)

    ResponderEliminar
  34. O Herman é o Maior e tem toda a razão!

    ResponderEliminar
  35. NEM MAIS AS VERDADES SÃO PARA SE DIZER E O HERMAN HÁ MUITO QUE JÁ NÃO TEM IMPORTANCIA SUFICIENTE PARA NOS ESTARMOS A DESGASTAR COM ELE.
    THAT'S ALL FOLKS.

    ResponderEliminar
  36. o maior do quê?só se for da maldade,da intriga, da soberba,do narcisismo,do exibicionismo e da canastrice!

    ResponderEliminar
  37. Esquecem-se que o Hora H foi um êxito na SIC Radical (Pedro Boucherie Mendes dixit) ? E aqui para nós, para quem não tem público, está a disfarçar muito bem: http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=13&id=160710&sup=0&sdata=

    ResponderEliminar
  38. A SIC Radical tem quantos espectadores?1200???
    Ainda alguém tem dúvidas que os portugueses estão fartos de aturar o Herman?Há anos que o homem é protagonista de sucessivos falhanços; por amor da Santa!

    ResponderEliminar
  39. Se acham que ter respeito por um profissional com o currículo do Herman é terminar com o programa dele (Roda da Sorte) de um dia para o outro e prometer um programa e ainda deixá-lo "pendurado" vários meses, além de tudo o que a SIC fez no passado que prejudicou a carreira do Herman (por alguma razão alguns dizem que ele era bom era antes de ir para a SIC), então temos ideias diferentes do que é respeitar um profissional.
    E o Herman Enciclopédia também era visto na altura por muita gente como sendo "deprimente" e um fracasso (perdia para o Médico de Família da SIC) e hoje é visto como das melhores séries de sempre em Portugal.
    Mas pronto, fica por aqui o debate até porque o Herman está feliz na RTP (ontem o seu programa aqui definido como "fracasso" venceu por várias vezes o programa do senhor Tio Careca) e quem gosta vê, quem não gosta muda de canal.
    Cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  40. Onde está escrito "(ontem o seu programa...)" devia estar "(onde o seu programa".
    Só para evitar confusões ;)

    ResponderEliminar
  41. o amigo miguel sabe muitas coisas sobre o herman josé...é pena que ainda não se tenha apercebido que os portugueses não gostam dele assim como não gostam de outros apresentadores dos quais faz parte o tal tio careca como lhe chama aliás entre esses dois venha o diabo e escolha são ambos exibicionistas demasiado salientes e muito entediantes a única diferença é que de facto em tempos que lá vão o herman já foi muito bom enquanto que o graciano sempre foi a desgraça que todos nós sabemos
    o herman só tem contabilizado fracassos atrás de fracassos nos últimos anos e o hora h terá sido provavelmente o pior de todos ninguém o quer nem na tvi nem na rtp e muito menos na sic pois a sic já tem lá demasiada gente que o povo não gosta de ver na televisão
    e este desprezo a que ele é votado pela maioria dos portugueses não tem nada a ver com a idade existem muito actores e apresentadores com mais de 50 anos que o público continua a adorar alguns deles até trabalharam com o herman

    ResponderEliminar
  42. Na semana passada (sábado 4 de Setembro) vi-o actuar em Estremoz com a sua banda durante duas horas para 8000 pessoas que não arredaram pe, a maior parte jovens. Estaremos a falar do mesmo Herman?

    ResponderEliminar
  43. E EU VI-O NAS FESTAS DE SÃO VICENTE NA MADEIRA! ESPETACULAR! QUEM SABE NUNCA DESAPRENDE.

    ResponderEliminar
  44. Quem diz que herman não tem piada é ignorante. E a imagem é apenas uma personagem do herman chamada yuri tupolev, no hora h.

    ResponderEliminar
  45. Fiquei surpreendido com alguns dos comentários que li... Carreira decadente e afins.. Penso estarmos a falar de um dos artistas mais completos que alguma vez o nosso país teve. Mas adorava conhecer as vossas carreiras meus queridos! É este ódio que os portugueses têm por todos os que têm sucesso que eu não consigo perceber. O que percebo é que estamos a anos luz de outros povos por nossa culpa. E isso envergonha-me, como Português.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions