LÍLIA CABRAL ELOGIA PAULO ROCHA EM "FINA ESTAMPA"

domingo, 20 de maio de 2012


O autor e a protagonista de 'Fina Estampa' estiveram na sede europeia da TV Globo. A novela estreia-se na televisão portuguesa amanhã.
Ambos são apaixonados por Portugal, mas não foi isso que os trouxe ao nosso País. Aguinaldo Silva e Lília Cabral estiveram esta quarta-feira à tarde na sede da TV Globo, em Lisboa, para falarem sobre Fina Estampa.
A protagonista falou sobre a sua personagem, que elege como um dos três melhores papéis da sua carreira. "A Griselda é uma mulher que faz tudo para sobreviver. Abre mão da vaidade e do lado feminino para poder pôr comida em cima da mesa para os filhos", resumiu.
Lília Cabral, que nesta novela contracena ao lado do ator português Paulo Rocha, não poupou elogios ao colega. "Ele é maravilhoso, sensível e muito educado. Tanto que a Globo não o deixou escapar e ele já tem contrato", destacou.
Encantada com o carinho do público português, Lília Cabral perde-se em elogios. “Dá vontade de gravar e mostrar para todo o mundo lá no Brasil como me tratam aqui. São muito carinhosos, muito afectuosos. Sinto-me muito bem aqui”, diz, entusiasmada por subir ao palco do Coliseu dos Recreios, no domingo, dia 20, para entregar o Globo de Ouro na categoria de Teatro. Preocupada com os flashes na passadeira vermelha, a atriz mantém o bom humor e garante: “Vou bem bonita, pode deixar!”.
Já o autor da novela, Aguinaldo Silva, revelou que o sucesso da novela está no facto de ter personagens com as quais os espectadores se identificam.


Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions